GameVicioFórum
GameVicioFórum

Quests da Guilda dos Ladrões-Mercer e Karliah - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Quests da Guilda dos Ladrões-Mercer e Karliah - The Elder Scrolls V: Skyrim
Quests da Guilda dos Ladrões-Mercer e Karliah - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
henrique fga
henrique_fga arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2915511
    Membro desde
    # Quests da Guilda dos Ladrões-Mercer e Karliah
    Resposta de henrique_fga.

    Boa noite a todos.

    Queria saber com vocês se alguém já passou por esse problema que eu estou passando. Eu terminei a quest "Hard Answers" onde a Karliah me entrega a Espada Nightigales. Até ai tudo bem, mas eu estava até olhando um vídeo tutorial, onde mostra que imediatamente começa a quest "The Pursuit", porém no meu PC não começou, e o problema e que joguei muito depois disso, pensei que deveria encontrar alguma coisa mas nao encontrei e a missão não começa, alguém sabe o que pode ser? Obrigado.

    kelvem400
    kelvem400 arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2915512
      Membro desde
      # Re: Quests da Guilda dos Ladrões-Mercer e Karliah
      Resposta de kelvem400.

      Você falou com o Brynjolf depois de ter recebido a lâmina? A Karliah logo após te entrega-la ira mandar você imediatamente falar com o Brynjolf, assim que você falar a The Pursuit era começar. Caso o problema persistir você pode usar o seguinte comando (caso jogue no pc) "Setstage TG06 200", isso fará a quest concluir e iniciar a The Pursuit também.

      henrique fga
      henrique_fga arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2915513
        Membro desde
        # Re: Quests da Guilda dos Ladrões-Mercer e Karliah
        Resposta de henrique_fga.

        Kelvem400m, obrigado pela atenção. Olha, eu ja havia conversado com todos, inclusive com Brynjolf, ele so fala que esta mto ocupado para conversar, coisa desse tipo. Mesmo usando o comando que você me passou, ele conclui a quest anterior ( Respostas Dificeis ) mas nao inicia a próxima. vc conhece algum comando que eu possa forçar o início de uma quest? obrigado

        Caio Moura
        Caio_Moura arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2915514
          Membro desde
          # Re: Quests da Guilda dos Ladrões-Mercer e Karliah
          Resposta de Caio_Moura.
          Boa noite a todos.

          Queria saber com vocês se alguém já passou por esse problema que eu estou passando. Eu terminei a quest "Hard Answers" onde a Karliah me entrega a Espada Nightigales. Até ai tudo bem, mas eu estava até olhando um vídeo tutorial, onde mostra que imediatamente começa a quest "The Pursuit", porém no meu PC não começou, e o problema e que joguei muito depois disso, pensei que deveria encontrar alguma coisa mas nao encontrei e a missão não começa, alguém sabe o que pode ser? Obrigado.

          Eu tbm estou preso nesse bug, e n consigo passar pq depois q a Karliah me entrega aquela Espada de Nigthmare no porão de uma Estalagem, ela pede pra encontrar ela na Jarra Usada, mas eu ja andei por la e ñ vi ela, e nem aparece o objetivo pra seguir, a Quest simplesmente n aparece.

          fernando1p
          fernando1p arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2915515
            Membro desde
            # Que porra aconteceu comigo tbm ...
            Resposta de fernando1p.
            Boa noite a todos.

            Queria saber com vocês se alguém já passou por esse problema que eu estou passando. Eu terminei a quest "Hard Answers" onde a Karliah me entrega a Espada Nightigales. Até ai tudo bem, mas eu estava até olhando um vídeo tutorial, onde mostra que imediatamente começa a quest "The Pursuit", porém no meu PC não começou, e o problema e que joguei muito depois disso, pensei que deveria encontrar alguma coisa mas nao encontrei e a missão não começa, alguém sabe o que pode ser? Obrigado.

            Eu tbm estou preso nesse bug, e n consigo passar pq depois q a Karliah me entrega aquela Espada de Nigthmare no porão de uma Estalagem, ela pede pra encontrar ela na Jarra Usada, mas eu ja andei por la e ñ vi ela, e nem aparece o objetivo pra seguir, a Quest simplesmente n aparece.

            vcs conseguirao passar disso? ajudem pfvr nao aparece nada fui conversar com Brynjolf mais ele dis que esta muito ocupado

            eu o segui e ele fika na praça parado ajudem pfvr...

            bearerofthecurse55
            bearerofthecurse55 arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2915516
              Membro desde
              # Re: Quests da Guilda dos Ladrões-Mercer e Karliah
              Resposta de bearerofthecurse55.

              Usa estes 2 comandos "setstage TG07 20" e "setstage TG07 30", e depois encontre o Brynjolf e fale com ele.

              (método do TES wiki)

              fernando1p
              fernando1p arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2915517
                Membro desde
                # Re: Quests da Guilda dos Ladrões-Mercer e Karliah
                Resposta de fernando1p.

                Coloquei esses comandos mas nao apareceu nada em nenhum dos 2 comandos pensei que os comandos estavam errados mais estavam certos procurei esse video q encina a colocar esse comando igual a esse que vc falo coloquei tbm o comando "Setstage TG06 200" que é para terminar a miçao Respostas dificeis e funcionou apareceu.. concluida: Respostas dificeis e ganhei outra outra espada Nightigale mais ainda nao apareceu a procima miçao [The Pursuit]

                Pfvr me ajuda ,tem algum comando para terminar essa miçao sem eu fazela tipo a da miçao [Hard Awsners] v coloka esse comando "Setstage TG06 200" e terminaela se achar um jeito ajuda ai . OBG

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Quests da Guilda dos Ladrões-Mercer e Karliah - The Elder Scrolls V: Skyrim