GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo desinstalar - Black Mesa

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Black Mesa » Não consigo desinstalar - Black Mesa
Não consigo desinstalar - Black Mesa / Black Mesa
Koslown
Koslown arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2915883
    Membro desde
    # Não consigo desinstalar
    Resposta de Koslown.

    Alguem me ajuda desinstalar esse jogo não to conseguindo

    walece
    walece arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2915884
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Não consigo desinstalar
      Resposta de walece.

      Aproveitando o tópico, eu não consigo instla-lo, chega em uma parte da instalação em que aparece data error, e diz que o BlackMesa.7zip está corrompido mas eu já baixei de diferentes fontes e sempre acontece a mesma coisa.

      Gostaria de saber se isso só ocorreu comigo e se alguem pode me dar alguma dica, pois estou a varios dias tentando instalar, mas sem sucesso.

      Dark Master
      **Dark_Master** arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado
        ID: #2915885
        Membro desde
        Masculino, 47 anos
        # Re: Não consigo desinstalar
        Resposta de **Dark_Master**.
        Aproveitando o tópico, eu não consigo instla-lo, chega em uma parte da instalação em que aparece data error, e diz que o BlackMesa.7zip está corrompido mas eu já baixei de diferentes fontes e sempre acontece a mesma coisa.

        Gostaria de saber se isso só ocorreu comigo e se alguem pode me dar alguma dica, pois estou a varios dias tentando instalar, mas sem sucesso.

        Aconteceu comigo, baixei o jogo, instalei o Steam, o source SDK, tudo ok, mas na hora de instalar o Black Mesa dava isso, dai percebi que tinha um arquivo na pasta de download do jogo chamada BlackMesa.md5 quando executei esse arquivo, ele fez alguma coisa com o zip do jogo, e quando executei o intalador do jogo ele instalou normalmente.

        Phenom X6 1100T\\8Gb DDR3 1333Mhz\\GTX260\\Seagate Barracuda 1Tb\\PowerX 750W\\LG E2241 Led Full HD

        IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20vaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTI5Mi8xMjkyMjY5LnBuZw==

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2915886
          Membro desde
          # Re: Não consigo desinstalar
          Resposta de Anônimo.

          Koslown, Vá na pasta aonde está instalado?? ou seja no seu Steam deve haver uma forma de selecionar o jogo e de remover , porque o Steam engole o jogo que coisa hemm.

          _____________

          walece

          Ai que está o segredo, tem que instalar primeiro o jogo depois vc instala o Steam e seleciona o jogo ele baixar o Surce da sim da certo ja fez isto?/

          walece
          walece arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2915887
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Não consigo desinstalar
            Resposta de walece.

            Maxdasilva, **Dark_Master**, vou testar, se funcionar dou um edit.

            Maxdasilva vc poderia me informar com que programa vc abriu o md5?

            igoiaba
            igoiaba arrow_drop_down
              star_border
              Curioso

              Calma jogador

              ID: #2915888
              Membro desde
              Masculino, 39 anos
              # Faz seguinte, se não encontrou resposta ainda
              Resposta de igoiaba.

              URLaHR0cDovL2ZvcnVtcy5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL2ZvcnVtcy9zaG93dGhyZWFkLnBocD90PTI5NDQ2MzA=

              Jogo, curto, zero, finalizo, corro, pedalo, cuido e mais...

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Black Mesa » Não consigo desinstalar - Black Mesa