GameVicioFórum
GameVicioFórum

Preciso de um savegame por favor - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Preciso de um savegame por favor - The Witcher 3: Wild Hunt
Preciso de um savegame por favor - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
odonodafesta
odonodafesta arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2916217
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Solteiro
    # Preciso de um savegame por favor
    Resposta de odonodafesta.

    Tive um problema com meu HD e acabei perdendo todos os saves de todos os jogos que eu tinha aqui :'(

    estou tentando recuperar de um por um, mas tá foda.

    O que mais me faz falta é o meu progresso em The witcher 3, eu preciso muito de um save que seja parecido com o meu, meu final em Wild Hunt foi...

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    e no hearts of stone foi...

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    eu já tinha feito tudo, pegado tudo em todos os mapas, principalmente meus Sets/Espadas do lobo, urso, grifo etc... tudo, puts meus sets, perdi meus sets :(

    Alguém por favor tenha a bondade de me conseguir esse save? não sei si consigo jogar tudo novamente, o jogo é muito grande e a próxima expansão já está por vir...

    alguém?

    por favor?

    Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

    odonodafesta
    odonodafesta arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2916218
      Membro desde
      Masculino, 31 anos, Solteiro
      # Re: Preciso de um savegame por favor
      Resposta de odonodafesta.

      Ninguém?

      Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

      Lokoz7
      Lokoz7 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #2916219
        Membro desde
        Masculino, 34 anos, Solteiro
        # Re: Preciso de um savegame por favor
        Resposta de Lokoz7.

        Não tem o save que fica salvo na nuvem da steam ou do gog? acredito que na origin tenha tw3 tb

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2VuZ2xpc2gvNzY1NjExOTc5ODc0NjE1NzUucG5n

        SAMURAl
        SAMURAl arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2916220
          Membro desde
          Masculino, 25 anos, Namorando
          # Re: Preciso de um savegame por favor
          Resposta de SAMURAl.

          Eu também passei por isso e fiquei uma semana louco tentando achar um save parecido com o meu e nada, eu acho que o certo é vc esperar o jogo esfriar na sua memoria e depois começar do zero de novo que nem eu fiz.

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2916221
            Membro desde
            # Re: Preciso de um savegame por favor
            Resposta de Anônimo.

            Poxa cara que chato isso ae. Perder save de jogos desse tipo é osso mesmo, pra não passar por isso peguei meu save e upei para nuvem e também copiei a pasta e transferi pro sd do meu smartphone só pra garantir. Pena que não vou poder ajuda-lo, meu progresso foi bem diferente do seu. Procure na net por the witcher 3 save 100% que certamente você irá achar. Abraço.

            hawenda
            hawenda arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2916222
              Membro desde
              45 anos
              # Re: Preciso de um savegame por favor
              Resposta de hawenda.

              Brow, testa esses saves, sao meus, mas eu nao to jogando eles, pq to jogando new game +,

              e acho q esse save aí é do final foi da ciri como bruxa

              esse save era um backup antigo (de outubro de 2014, quando lançaram o hearts of stone) entao acho q é naquela parte da praia onde Geralt se liberta do navio ofieri da expansão hearts stone

              URLaHR0cDovL3d3dzM1LnppcHB5c2hhcmUuY29tL3YvMDlCRVA5NUkvZmlsZS5odG1s

              espero ter ajudado

              obs: sao do patch 1.10, mas nao se preocupe, é compativel com qualquer patch posterior, eu testei aqui

              futuramente vou postar uns backups de saves q tenho aqui na nexusmods, vai que a galera precisar já procura lá direto

              Airesxx
              Airesxx arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2916223
                Membro desde
                Masculino, 30 anos
                # Re: Preciso de um savegame por favor
                Resposta de Airesxx.

                Tenho o save da história principal como o seu, mas sem completar o hearts e deixei umas ? Em skellige.

                Se quiser,upo mais tarde. (Versão gog)

                I5 4440 + TX3 EVO

                Gigabyte H81M-HD3

                Thermaltake 600W smarts series

                Hyper-x Fury 8gb ddr3 1866mhz (single) - rodando em 1600mhz

                HD Seagate Barracuda 1Tb + 320gb

                Evga GTX970 4gb

                odonodafesta
                odonodafesta arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2916224
                  Membro desde
                  Masculino, 31 anos, Solteiro
                  # Re: Preciso de um savegame por favor
                  Resposta de odonodafesta.

                  Pessoal desculpa a demora pra responder, Hawenda vc me salvou irmão gostei do save, muito obrigado cara de coração, sucesso!

                  Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

                  nelson seixas
                  nelson_seixas arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito

                    Sou oldGen ainda surfando nos gameplay.

                    ID: #2916225
                    Membro desde
                    Masculino, 39 anos, Casado
                    # Re: Preciso de um savegame por favor
                    Resposta de nelson_seixas.
                    Tenho o save da história principal como o seu, mas sem completar o hearts e deixei umas ? Em skellige.

                    Se quiser,upo mais tarde. (Versão gog)

                    tb tive essa infelicidade de perder o save. tentei recuperar com "recuva" mas no jogo ficou corrompido. se puder enviar para mapinguarih@gmail agradeço.

                    Processador: Intel I7 4770 4º Geração 8Mb 3.4ghz + Water Cooler Corsair H100i

                    Placa mãe: ASUS H81M-C 1150 Intel 4º Geração

                    Memoria: Corsair Vengeance 16gb (2 X 8gb) 1600MHz

                    Video: PNY GEFORCE GTX 970 4GB - 256BITSz + Water Cooler Corsair H55

                    Monitor: benq 24" X2420Z

                    HD: 2 x Kingston SSD240GB V300 + Hd 2tb Sata 3 Wd/seagate

                    Fonte: Corsair CX 750 W ( Builder Cmpsu-750cx V2)

                    Gabinete: Cooler Master HAF X

                    Periféricos: Kit Teclado Mouse Storm Devastator Cooler Master Gamer Red

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Preciso de um savegame por favor - The Witcher 3: Wild Hunt