GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como usar o cross byu do killer? - Killer Instinct (2013)

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Killer Instinct (2013) » Como usar o cross byu do killer? - Killer Instinct (2013)
Como usar o cross byu do killer? - Killer Instinct (2013) / Killer Instinct (2013)
maickbattousai 2
maickbattousai_2 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2917649
    Membro desde
    # Como usar o cross byu do killer?
    Resposta de maickbattousai_2.

    Bom galera e o seguinte, to muito nas pilhas de comprar o jogo, mas tenho uma duvida sobre o cross byu, nao tenho xbox one, mas meu primo tem com as duas primeiras temporadas, teria como passar para o meu pc as duas primeiras e eu comprar a terceira q passar pra ele em outro loguin? Ou se eu comprar na minha conta da microsoft, caso eu queira passar pra ele as 3 temporadas e so ele acessar minha conta pelo xbox dele e depois usar o loguim dele? Como isso funciona?

    Machado100
    Machado100 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2917650
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Como usar o cross byu do killer?
      Resposta de Machado100.

      Pra você ter acesso às temporadas dele, precisa estar logado no Windows com a conta Microsoft do seu primo, caso queira ter as 3, vai ter que usar a conta dele e comprar a terceira ou usar sua conta e comprar o pacote com as 3 temporadas.

      SETUP:

      Gabinete: Thermaltake Versa C22 Preto /// Placa Mãe: Gigabyte Z87X-D3H /// Processador: Intel® Core i7 4790k /// Ram: 16GB HyperX Fury 1866 MHz /// Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1080 ASUS ROG Strix 8GB /// Fonte : Corsair CX750M /// SSD: Samsung EVO 860 500GB /// HD: SEAGATE 1TB 7200 RPM 32MB Cache /// HD: SAMSUNG 500GB 7200 RPM 16MB Cache /// Leitor DVD /// Windows 10 Pro x64 /// Headset Sony Pulse Elite 7.1 /// Monitor: Alienware AW2518HF 240Hz /// Teclado: FORTREK K5 /// Mouse: Razer DeathAdder Chroma 10000DPI

      Consoles:

      PS4 Pro 1TB /// Xbox One X 1TB

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Killer Instinct (2013) » Como usar o cross byu do killer? - Killer Instinct (2013)