GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo? - F.E.A.R

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F.E.A.R. » Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo? - F.E.A.R
Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo? - F.E.A.R / F.E.A.R.
Luis André
Luis André arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2917696
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Solteiro
    # Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo??
    Resposta de Luis André.

    Se alguem ai puder me explikr a Historia desse jogo... eu agradeço!!!

    jah zerei ele 2 vezes e msm assim num entendi =]

    desde jah agradecido.

    meecaet
    meecaet arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2917697
      Membro desde
      Masculino, 34 anos
      # RE:Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo??
      Resposta de meecaet.

      Seguinte amigo:

      Uma empresa (a Arm num sei o q, faz tempo q num jogo FEAR) fazia pesquisas para fins militares. Eles desenvolveram um exército de clones geneticamente modificados. Eles eram mais fortes e resistentes. Mas o mais importante é q eles não pensavam por si próprios. Eram controlados telepaticamente. Dessa forma, eles obedeceriam qlq ordem. Soh q precisavam de um comandante que fosse telepata, o q num se acha fácil. Uma das filhas (a Alma) de um cientista (o Harlan Wade) apresentava esse poder. Então, o prenderam a minina com 8 anos dentro de uma câmara (por isso ela aparece e a clonaram. Para aumentar as chances de sucesso, ela daria a luz à criança. Qnd ela fez 15 anos, induziram o parto e, depois q ela deu a luz, a prenderam, novamente. O primeiro "experimento" não deu certo (vc controla o 1º "experimento"). Repetiram o procedimento. O segundo fui um sucesso. Separados mãe e filho (o Paxton), começaram a treinar o menino para se tornar um futuro comandante telepata. Acontece q a Alma, de dentro da câmara em q estava presa, fez contato com o Paxton, e coisas estranhas começaram a acontecer.Devido aos problemas, resolveram abortar o projeto, prender o Paxton num hospício e puxar a tomada da câmara que mantinha Alma viva. Os sinais vitais dela desapareceram depois de alguns dias.

      Passam-se os anos e a empresa resolve retomar as operações no antigo laboratório. Qnd o abrem, Alma (q jah morreu) faz contato com Paxton novamente (agora jah adulto) e ele toma controle do exército de clones e parte para salvar sua mãe.

      Bem, tentei resumir sem cortar partes importantes. Me corrijam se eu estiver errado em alguma coisa ou completem o q tiver faltando

      Flwss

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2917698
        Membro desde
        # Sem titulo
        Resposta de Anônimo.

        Mas ai pq a alma mata todo mundo so o nosso personagemn q nos jogamos q não...e quem é aq gordo engraçado q morre n final,da medo q nem prestei atenção.

        meecaet
        meecaet arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2917699
          Membro desde
          Masculino, 34 anos
          # Re: Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo??
          Resposta de meecaet.

          A Alma pode matar o personagem q a gente controla sim, no final do jogo, se ela encostar na gente. Mas depois ela não mata porque descobre que o personagem q a gente controla é filho dela, o 1º "experimento".

          O gordão é um engenheiro da empresa que, a mando da presidente, está tentando abafar o caso, destruindo arquivos e tentando impedir q alguém entre no laboratório.

          Luis André
          Luis André arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2917700
            Membro desde
            Masculino, 31 anos, Solteiro
            # Obrigado a tds!!!
            Resposta de Luis André.

            Resumindo as pts tbm deu pra mim entender pq ela te ajuda no F.E.A.R. Extraction point ao inves de te assustar como ela faz no 1º. Se tiverem mais informações sobre a Historia do joga vai postando aki !!

            PaganMetal
            PaganMetal arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2917701
              Membro desde
              Masculino, 33 anos
              # Re: Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo??
              Resposta de PaganMetal.

              Fear é foda, depois q se entende a historia fica muito mais interessante.... so uma coisa q falaram ai q eu fiquei na duvida, num mi lembro bem mas o gordo engraçado morre no 1 fear???..so q ele aparece no extraction point.. quem jogou sabe do q to falando.... e ai????

              meecaet
              meecaet arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2917702
                Membro desde
                Masculino, 34 anos
                # Re: Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo??
                Resposta de meecaet.

                Eu não joguei Extration Point, mas acho q o gordão não morre (a bala deve ter se alojado na banha). Depois q vc sai do laboratório, o corpo dele num tah mais lá. Sei q no jogo os corpos desaparecem depois de um tempo, mas eu acho q alguém tirou ele de lá

                PaganMetal
                PaganMetal arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #2917703
                  Membro desde
                  Masculino, 33 anos
                  # Re: Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo??
                  Resposta de PaganMetal.

                  Entao deve se isso, é q num me lembro muito bem de algumas parte do primeiro, o extraction point terminei esse dias...

                  pudera2
                  pudera2 arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2917704
                    Membro desde
                    Masculino, Solteiro
                    # Gostei de ler a respeito.
                    Resposta de pudera2.

                    Gosta ria de saber qual é a ordem do jogo, qual é o primeiro? Eu gostaria de iniciar para entender a historia, assim como joguei Half Life... do xepa até Half Life 2 Episodio 2 (que também é um bom jogo).

                    Luis André
                    Luis André arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #2917705
                      Membro desde
                      Masculino, 31 anos, Solteiro
                      # Algumas Respostas !!!!
                      Resposta de Luis André.

                      Naum tem o Gordão no Extraction point vc deve ter confundido !!

                      e a orde,m eh a seguinte:

                      F.E.A.R; F.E.A.R Extraction Point; F.E.A.R Perseus Mandante e o Combat eu naum tenhu ideia se pelo menos faz pt da historia .

                      SektorX
                      SektorX arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #2917706
                        Membro desde
                        Masculino, 28 anos
                        # Re: Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo??
                        Resposta de SektorX.

                        ?? só o F.E.A.R., F.E.A.R. Extraction Point, F.E.A.R. Perseus Mandate. O combat acho q é o modo online ou algo desse tipo, ñ tenho certeza..

                        PaganMetal
                        PaganMetal arrow_drop_down
                          star_borderstar_borderstar_border
                          Manja Nada
                          ID: #2917707
                          Membro desde
                          Masculino, 33 anos
                          # Luis andre
                          Resposta de PaganMetal.

                          Cara, no extraction point tem o gordao sim vei..

                          é ate ele q abre uma porta pra tu passa!!!

                          sera q voce num ta confundindo com perseus...

                          Anônimo
                          Anônimo arrow_drop_down
                            ID: #2917708
                            Membro desde
                            # Re: Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo??
                            Resposta de Anônimo.

                            Coloca a tradução aqui da GV que tu entende bem amigo. Gosto muito das traduçoes da GV. São bem analizadas por Costa e outros mais. Traduz muito bem o Inglês p/ o Português.

                            Bruno Francisco
                            Bruno Francisco arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstar
                              Esse se Vira

                              Everybody lies

                              ID: #2917709
                              Membro desde
                              Masculino, 32 anos, Solteiro
                              # Re: Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo?
                              Resposta de Bruno Francisco.

                              Mas olha só..

                              quando zera o primeiro, aparece que o jogo foi homenagem a "Wen-chi lee".. procurei no google sobre ele, mas só achei uma história que nem mesmo a pessoa que colocou sabe se é verdadeira..

                              alguem sabe exatamente quem foi essa pessoa?

                              Traduzido: Prince of Persia (2008), The Saboteur, Grand Theft Auto: Episodes of Liberty City, Dead Island.

                              IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC82NTM5ODc0MDc4LnBuZw==

                              Ra br
                              Ra_br arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstar
                                Manja Muito

                                Placona nova adiquirida!! tive que vender meu PS2 e a minha EX 8600 GT!! esperando a GTS 250 chegar!

                                ID: #2917710
                                Membro desde
                                Masculino, Solteiro
                                # Re: Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo?
                                Resposta de Ra_br.

                                Gostei da historia cara! Más eu queria saber como continua ela nos proximos jogos, eu vou começar a jogar agora más é o FEAR 2 - project Origin, os outros talvez eu jogue algum dia, pelo fato de serem mais antigos e eu só estou jogando os jogos de 2007 pra cá

                                SÃ GAMES E SEM RUMO!

                                ziel7
                                ziel7 arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstar
                                  Começando a Saber

                                  Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

                                  ID: #2917711
                                  Membro desde
                                  Masculino, 40 anos, Casado
                                  # Re: Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo?
                                  Resposta de ziel7.

                                  Bom Gente sei que ja é um pouco tarde mas acabei de zerar o FEAR (rsrs) eu estava sem tempo para jogalo por isso demoreir tanto (comprei a edição da fullgames que tem uns 4 ou 5 meses só e nao a versão original).

                                  Bom eu tbm estava com diversas duvidas em relação a historia (nós eramos o 1° experimento ??? eu pensei que fosse o tiozionho o fetel mas faz mais sentido se formos nós pois o nosso carinha nao faz quase nada comparado ao fetel) bom a respeito do fear combat ele é apenas on-line mesmo sem historia pelo que me contou uma colega que baixou ele e gente só tenho duas outras duvidas as duas expansões demoram tanto quanto o primeiro para terminar ? e outra coisas no primeiro só tem um final ou tem algum final alternativo ???

                                  desde ja obrigado gente :)

                                  Processador Modelo:Intel® Core i5-2310 CPU @ 2.90GHz Núcleos:4 Velocidade:3.1 GHz Memória Ram:8 GB Placa de vídeo Modelo:NVIDIA GeForce GTX 550 Ti Memória:2 GB Monitor Sansung 2233 Plus 1920 x 1080

                                  HkrauserH
                                  HkrauserH arrow_drop_down
                                    star_borderstar_borderstar_border
                                    Manja Nada
                                    ID: #2917712
                                    Membro desde
                                    Masculino, 31 anos, Namorando
                                    # Re: Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo?
                                    Resposta de HkrauserH.

                                    O gordão aparece sim no extraction point, no metrô.

                                    julioss
                                    julios.s arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstar
                                      Começando a Saber
                                      ID: #2917713
                                      Membro desde
                                      Masculino, 27 anos, Solteiro
                                      # Acho q essa é a história de Wen Chi Lee
                                      Resposta de julios.s.

                                      Wen-Chi Lee não está na filmotography ... isso foi apenas no Internet Movie Database do título de "filmografia" você viu.

                                      Ninguém sabe quem é essa pessoa ... eu vi um post sobre um BB de língua espanhola que, na medida do meu pobre espanhol poderia fazer para fora, disse uma história totalmente horrível. Parece que o cartaz era tão curioso como o resto de nós, e fala chinês, para que as pessoas contactadas na China ... o cartaz acabou por receber uma resposta que 60 anos antes experimentos de algum tipo estão sendo realizadas em uma unidade, o objetivo eu acredito , foi a mais rápida ter filhos para o uso como soldados na guerra. meninas sequestradas foram usados como incubadoras (e aqui o tecnicismo da história e meu espanhol mal trabalhado para confundir-me, mas estou tentando) e os filhos foram retirados do útero de mães de 4 meses (eu acho) para ser incubados artificialmente. .. as mães poderão então ser re-impregnados.

                                      Uma jovem que havia se tornado resistentes ao anestésico conseguiu cortar o tubo para a respiração da máscara, e quando a sala de cirurgia pessoal desmaiou, ela conseguiu escapar. Ela foi encontrada por agricultores, perambulando segurando a barriga com as duas mãos. Ela foi levada a um médico, contou sua história e, a polícia invadiu a instalação, encontrando coisas terríveis lá. Seu nome era Lee Wen-Chi.

                                      Esta não é a minha história, é apenas o único que eu poderia encontrar ... Eu não sei a verdade, e como eu disse, minha tradução é provavelmente asneira, como o meu espanhol é o suficiente para pedir o banheiro ou entrar em uma barfight, mas não muito melhor. Mas talvez os criadores deste jogo ouvido, e, em seguida, foram inspirados por esta história?

                                      __________________________________________________________________________

                                      Postado Originalmente por: Scortch

                                      Em: URLaHR0cDovL3d3dy5wcm9qZWN0b3JpZ2luY29tbXVuaXR5LmNvbQ==

                                      - Intel Core I3 8100 // Hyper T4

                                      - 8GB DDR4 2400Mhz Ballistix

                                      - HD 1TB Samsung

                                      - Aorus H370 Gaming 3 Wifi

                                      - EVGA GTX590 Classified GDDR5 3072MB/768bits (RIP)

                                      - Corsair CX750

                                      - Windows 10 Pro 64bits

                                      Tytans
                                      Tytans arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #2917714
                                        Membro desde
                                        Masculino, 46 anos, Casado
                                        # Re: Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo?
                                        Resposta de Tytans.

                                        Historia

                                        Antecedentes

                                        A corporação tecnológica Armacham (ATC) iniciou o projeto Icarus, um programa que visava possibilitar a realização de trabalhos sem consequências a saúde em ambientes de gravidade zero, através de alterações genéticas. Aplicações militares são autorizadas, então, tem início o projeto Origin (Origem) com o propósito de desenvolver soldados geneticamente modificados (conhecidos como Replica) para o governo dos EUA. Harlan Wade é o lider do programa.

                                        Uma das filhas de Harlan Wade, Alma sofre com freqüêntes pesadelos e alucinações. Foi descoberto que ela era uma poderosa telepata e podia sentir as emoções negativas das pessoas ao seu redor. Wade vê a possibilidade de utilizar o material genético de sua filha no programa Origin, com a intenção de criar soldados psíquicos capazes de comandar tropas telepaticamente.

                                        Imediatamente após seu 8° aniversário, Alma é trancada num tanque de privação de sentidos e induzida ao coma. Seu material genético passa a ser utilizado numa série de experimentos para desenvolver um embrião que pudesse ser utilizado como comandante psíquico.

                                        Seis anos depois, um embrião ?beta? está pronto. Harlan Wade determina que sua filha carregue o feto dentro de sí, para garantir que suas aptidões e ?dons? fossem passados para o feto, porém, ele comete um erro terrível, ao não acreditar que as características deste feto podessem ser incorporados ao DNA dela.

                                        O primeiro comandante protótipo nasce. Seu potencial psíquico é considerado muito fraco, por isso é descartado enquanto trabalham em um novo protótipo. O segundo protótipo tem resultados excepcionais. Seu nome é Paxton Fettel, e é decidido que ele seria treinado assim que estivesse velho o bastante. No entanto, um acidente ocorre enquanto este ainda é uma criança, envolvendo soldados atacando seus superiores. Inúmeros acidentes ocorrem. Durante uma investigação, é descoberto que o perfil psíquico de Paxton e Alma (ainda no coma) haviam sido sincronizados. A teoria era que ela havia se conectado a Paxton, e o utilizado como arma.

                                        A ATC decide que o caminho mais seguro era desligar Alma. Suas tentativas de aproximar-se para desligar os sistemas onde ela estava trancada resultaram em desgraça, então optaram por desligar os sistemas remotamente. Levou seis dias para que ela morresse. Uma vez que seus sinais vitais cessaram, tornou-se perigoso entrar no laboratório, então a ATC decidiu desliga-lo permanentemente.

                                        Através dos anos, o distrito de Auburn, que localizava-se exatamente acima do laboratório subterrâneo, ?morria? lentamente. Porém, essa ?morte? era lenta o bastante para que ninguém pensasse muito sobre o assunto. Problemas sócio-econômicos eram apontados como a causa, mas a verdade é que problemas como desconfortos, disturbios e até doenças eram sentidos por todos que passassem muito tempo na área.

                                        Eventualmente, uma mulher chamada Genevieve Aristide transforma-se em presidente da ATC. Sentindo que o laboratório do projeto Origin tornava-se inútil, ela manda uma equipe para avaliar se o projeto poderia ser retomado ou se o laboratório poderia ser utilizado para outros experimentos.

                                        Após perder contato como o time de reconhecimento, a ATC envia um grupo para resgatá-los. Após perder contato também com o time de resgate, a ATC fecha o laboratório novamente.

                                        Imediatamente após este incidente, começam a aparecer terríveis consequências, como os mesmos incidentes que causavam o abandono da cidade de Auburn serem detectados em regiões adjascentes. Após uma nova análise do laboratório Origin, detecta-se que a sincronia entre Fettel e Alma ocorreu novamente.

                                        Harlan Wade imediatamente convoca uma força tarefa para investigar estas anomalias. Ele envia um cientista, Bill Moody, para a Estação de Tratamento do Rio Sul, para estudar os níveis de contaminação da água subterrânea. Ele atribui a sua outra filha, Alice Wade, e um rapaz chamado Aldus Bishop, a função de colher informações dos últimos 20 anos de Auburn. Ele também concede a Chuck Habbeger e Marshall Disler a função de monitorar o programa Perseus, que é focado no treinamento dos soldados Replica e capitães psíquicos. Outros membros da força-tarefa incluiam Iain Hives um supervisor com conhecimento em ciência e Norton Mapes, um engenheiro de software e expert técnico.

                                        Um pouco mais tarde, Fettel tem uma visão da jovem Alma, que pede para que ele a encontre e liberte-a. Ele provoca uma rebelião na base do projeto Perseus e leva consigo cerca de 1.000 soldados Replica fortemente armados, veículos e equipamentos e que eram comandados por Fettel através de telepatia.

                                        Então, Fettel interroga Chuck Habbeger, seu método de perguntar é comendo sua carne viva, acreditando que assim ele pode obter as respostas através de seu sentido. Habbeger diz não saber quem Alma é, mas diz conhecer outras pessoas que poderiam guia-lo até ela. Fettel então ordena que seus soldados capturem tais pessoas, acreditando que elas poderiam levá-lo a Alma.

                                        Após encontrar Habbeger comido vivo, Genevieve Aristide envia um relatório ao senado norte-americano, mas insiste que a crise pode ser resolvida discretamente, eliminando Fettel, pois assim os soldados não teriam comandos psíquicos, e cessariam atividades. O senador então contacta a F.E.A.R. e a SFOD-D e lhes dá acesso a sistemas de localização high-tech, para que encontrem e eliminem Fettel e seus soldados.

                                        CrushXz
                                        CrushXz arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #2917715
                                          Membro desde
                                          # Alma já morreu?
                                          Resposta de CrushXz.

                                          Cara como assim?? a Alma wade a menina de vermelho já morreu e voltou criança? e o carinha que a gente controla é filho dela??

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F.E.A.R. » Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo? - F.E.A.R