GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda Com O Nascar 2014 - Nascar '14

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » NASCAR '14 » Ajuda Com O Nascar 2014 - Nascar '14
Ajuda Com O Nascar 2014 - Nascar '14 / NASCAR '14
salomaohorizon
salomaohorizon arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2918584
    Membro desde
    # Ajuda Com O Nascar 2014
    Resposta de salomaohorizon.

    Ola gente, queria saber se o fato desse jogo usar menos que 35% da minha gpu é normal,o jogo parece estar mal optimizado para pcs nao sei o que é,mais queria ter uma nocao do porque do problema acontecer, o jogo nao usa mais que 48% esse foi o maximo que ele conseguiu usar, e o pior nao e isso se pelo menos o jogo rodasse liso nao seria problema mais o jogo cai drasticamente o fps, isso nao acontece comigo em outros jogos , dead space 3, batlefield 4,bioshock infinite,tomb raider etc todos rodam normalmente e uso em quase 100%,gostaria de algum conselho do que fazer, meus drivers estao todos atualizados,bom emfim obrigado a quem puder responder ;)

    marsantana
    marsantana arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      Ser humilde, é passar adiante o que vc sabe, e absorver o que ti dizem, por mais absurdo que pareça no momento!

      ID: #2918585
      Membro desde
      Masculino, 45 anos, Solteiro
      # Re: Ajuda Com O Nascar 2014
      Resposta de marsantana.

      No gerenciador de tarefas vc pode tentar ver se há algum processo nesta aba que possa estar comprometendo o resto do uso dos recursos do pc em conjunto com o jogo na hora em que estiver jogando mas não esqueça de selecionar para visualizar todos os processos de usuários. Fora isso tenta reinstalar o jogo ou antes disso deletar o arquivo de configuração do jogo.

      Pingo404
      Pingo404 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2918586
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: Ajuda Com O Nascar 2014
        Resposta de Pingo404.

        Infelizmente amigo, o jogo está mal otimizado para PCS =/

        não tem o que fazer.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » NASCAR '14 » Ajuda Com O Nascar 2014 - Nascar '14