GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como passar da 2ª fase? - Assassin's Creed

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed » Como passar da 2ª fase? - Assassin's Creed
Como passar da 2ª fase? - Assassin's Creed / Assassin's Creed
lascher
lascher arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2918638
    Membro desde
    Masculino, 45 anos
    # Como passar da 2ª fase?
    Resposta de lascher.

    Boa noite a todos...meu irmão instalou o jogo em espanhol e estou perdido no que creio ser a segunda fase..parece que tenho de roubar uma bolsa mas não sei ao certo como fazer...alguém pode por favor me ajudar??

    Intel Core 2 Duo E6750, 2666 MHz ,2Gb DDR2-800

    NVIDIA GeForce gts 250 (1gb)

    Asus P5N-E SLI

    Rodrigo Petraca
    Rodrigo Petraca arrow_drop_down
      starsstarsstarsstarsstarsstars
      Admin Jr Fórum
      Administrador

      "Who will trade his karma for my Kingdom?"

      ID: #2918639
      Membro desde
      Masculino, 39 anos, Casado
      # Duvida....
      Resposta de Rodrigo Petraca.
      Boa noite a todos...meu irmão instalou o jogo em espanhol e estou perdido no que creio ser a segunda fase..parece que tenho de roubar uma bolsa mas não sei ao certo como fazer...alguém pode por favor me ajudar??

      ?? original o seu game?

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzk2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTYvNzUyNy92aXNpb25kaXZpbmUuZ2lmPortal GameVício">GameVício Entretenimento: ClubVicio">ClubVicio | GameVicio HiDE">GameVicio HiDE | FlashVicio">FlashVicio | Fórum GV">Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio">Regras Gerais da GameVicio

      lascher
      lascher arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2918640
        Membro desde
        Masculino, 45 anos
        # Re: duvida....
        Resposta de lascher.

        Talvez eu tenha me expressado mal...meu problema não é a linguagem do jogo e sim a forma de me aproximar do cara para roubar sua bolsa sem ser morto pelos guardas...

        Intel Core 2 Duo E6750, 2666 MHz ,2Gb DDR2-800

        NVIDIA GeForce gts 250 (1gb)

        Asus P5N-E SLI

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2918641
          Membro desde
          # Facil
          Resposta de Anônimo.

          Vc a perta F e depois fica pressionando SHIFT e fica indo atraz dele ate ele roubar o cara!!!

          sliprox
          sliprox arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2918642
            Membro desde
            Masculino, 34 anos
            # Problema
            Resposta de sliprox.

            Bom galera, no meu jogo, logo depois q passo dessa parte, pego minha eguinha e vou indo ate akeles pontos de visao, onde da para ver tudo! so que nessa parte o cenario fika todo distorcido,o jogo naum trava mais fika todo distorcido, sendo que quando volto ao cenario da primeira cidade ele fika normal.

            Phenom 910e 2.6 GHz / 4 gb memoria ddr3 1333 mhz / Hd Sansung 500 Gb Sata 2 / Mobo Generica/ Xfx HD5670 1 GB Gddr5.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2918643
              Membro desde
              # Re: problema
              Resposta de Anônimo.

              Poste a configuração do seu PC geralmente o problema é esse e vc tem que apertar a tecla "E" quando chegar no topo.

              Delcijr
              Delcijr arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2918644
                Membro desde
                # Problema [2]
                Resposta de Delcijr.

                Assim como o Sliprox, meu AC tmb da um erro na imagem, logo depois de pegar o cavalo, e seguir até o ponto onde tem uma torre e, se não me engano, devemos subir nela e olhar algo..

                não da pra ver nada.. vê pouca coisas quando coloca a imagem de lado, e vejo o personagem de perfil.. é como cortinas.. eskisito pacas...

                AA___________________||

                AA_/_/_/_/_/_/_/_/_/_||

                Tentei representar ae +- como fica.. AA é o Altair no cavalo.. a 1º img é como deveria ser (á frente tem a torre..

                Alguem ajuda ae pelamordeDeus

                Pystigryla
                Pystigryla arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2918645
                  Membro desde
                  # Re: Como passar da 2ª fase?
                  Resposta de Pystigryla.

                  Basta apertar o shift e se aproximar da vitima que vai ser roubada, ai vc sutilmente rouba o pertence desejado é só segurar o shift e se aproximar, flow!

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed » Como passar da 2ª fase? - Assassin's Creed