GameVicioFórum
GameVicioFórum

Duvida no audio - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst » Duvida no audio - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
Duvida no audio - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst / Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
Ba3y
Ba3y arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2918669
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Namorando
    # Duvida no audio
    Resposta de Ba3y.

    Bem pessoal eu instalei o jogo normalmente, funfa legal a 30 fps,e é legendado, mas o audio eu quero mudar pra japonês mas nao vai, continua em inglês,então vim pedir para alguem me ajudar a resolver isso, pow eu gosto de ouvir as falas dos personagems em japonês, e manter a legenda em português, quem souber me dê essa forcinha ai :D

    WesleySnipesmatador
    WesleySnipesmatador arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2918670
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Namorando
      # Re: Duvida no audio
      Resposta de WesleySnipesmatador.

      Vai no meno option e procura que vai ter a opção de colocar em japones eu jogo japones com legenda porca em portugues kkkkk.

      Ba3y
      Ba3y arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2918671
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Namorando
        # Re: Duvida no audio
        Resposta de Ba3y.

        Eu ja fiz isso pelo menu, mas por exemplo, eu uso o jutsu do pain''shinra tensei'' eu não ouço ele falar, eu uso direto e ele nao fala, pelo que eu jogava antes ele falava ou qualquer personagem fala ops jutsus quando usam!

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst » Duvida no audio - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst