GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas ao atualizar - Destiny

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Destiny » Problemas ao atualizar - Destiny
Problemas ao atualizar - Destiny / Destiny
ryuutarus
ryuutarus arrow_drop_down
    star_border
    Curioso

    Inscrevam-se

    ID: #2919780
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Casado
    # Problemas ao atualizar
    Resposta de ryuutarus.

    Galera tenho um ps3 e destiny eis que começa minah saga

    comprei ele 4 dias antes da ultima atualização, porem só joguei esses 4 dias mesmo.

    Não Consigo atualizar de jeito nenhum, são 8GB a atualização, toda vez que da 80% a net cai ou da erro na atualização mesmo sem a net cair, ja tentei baixar pelo pc, com alguns tutoriais que vi mais, não consigo passar pro ps3.

    alguém com algo parecido a isso?

    HELP!

    Fundador do Canal The Game Box Brasil, Noob de carteirinha, mais tenho abilidades ocultas e posso ganhar se me esforça em diversos gêneros de jogos.

    Não curto jogos de futebol, meus gêneros preferidos são luta e action/adventure, sou pessimo em jogos Stelth sou mais do tipo que já chega atirando, gosto de jogar fazer análises, sou muito fã de cinema também, e entendo de alguns animes e jogos japoneses.

    Sou mais vidrado no gênero musical do pais dos olhos puxados!!!

    Se quiser ser meu amigo só adicionar ai ;)

    E sde quiser gravar game player se inscreve o canal:

    " >youtube.com/thegameboxbrasil

    Xokave
    Xokave arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo
      ID: #2919781
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: Problemas ao atualizar
      Resposta de Xokave.

      Ativa a atualização automática do console, coloca num período onde o horário atual se encaixe, desliga o console e liga de novo. Quando ele ligar, vai ficar numa tela preta falando da atualização automática. Não aperta mais nada, deixa lá por meia hora e depois tu pode voltar a usar o console. Aí ele vai ficar baixando a atualização normalmente.

      Steam: Xokave225

      Origin: Xokave225

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Destiny » Problemas ao atualizar - Destiny