GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas com a instalação - Pro Evolution Soccer 2009

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2009 » Problemas com a instalação - Pro Evolution Soccer 2009
Problemas com a instalação - Pro Evolution Soccer 2009 / Pro Evolution Soccer 2009
Biraqp
Biraqp arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2919796
    Membro desde
    # Problemas com a instalação.
    Resposta de Biraqp.

    Alguem me ajude. Comprei o PES 2009 e quando chega na parte 34 da instalação aparece a seguinte mensagem; "Falha de CRC nos dados comprimidos em program files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\img\cv06.img

    Este arquivo está em formato desconhecido ou danificado."

    felix171
    felix171 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2919797
      Membro desde
      # Problemas com a instalação
      Resposta de felix171.

      Quando instalo o pes2009 no começo aparece um erro assim ''erro ao ler fichero D:programas files\KONAMI\Pro evolution soccer 2009\img\cs0d.img.verifique se o fichero existe e se pode aceder-lhe.''

      Eu coloco en repitir e a isntalação continua

      quero saber pq e c tem como me mandar esse arquivo.

      lborges22
      lborges22 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2919798
        Membro desde
        # Problemaço
        Resposta de lborges22.

        Ae felix171 to com esse mesmor problema vc já resolveu o seu pq o meu ta foda.

        rafa095
        rafa095 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2919799
          Membro desde
          # Instalando pes 09
          Resposta de rafa095.

          Copia os dois dvd para dentro do pc i dps instala ele pode dar erros nos arquivos ai vc bota sempre ingnorar ai dps vc vai no dvd dois do seu pes i entra na pasta img i copia td que tem dentro dela i dps vai onde vc instalou seu jogo vai dizer alí pasta img i cola tudo lá dentro que da certo amigão só tenho quinze anos

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2009 » Problemas com a instalação - Pro Evolution Soccer 2009