GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro atualização - District 187: Sin Streets

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » District 187: Sin Streets » Erro atualização - District 187: Sin Streets
Erro atualização - District 187: Sin Streets / District 187: Sin Streets
FalconVP
FalconVP arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2921244
    Membro desde
    # Erro atualização
    Resposta de FalconVP.

    Quando vou atualizar na parte 9/10 da um erro file to download revi em 5 minutes algo assim e sempre apareçe isso

    VicioMedonhoGames
    VicioMedonhoGames arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2921245
      Membro desde
      # Re: Erro atualização
      Resposta de VicioMedonhoGames.

      Olhem o meu vídeo e comentem

      a1hDRHVXcFpUQ2c=

      wlacod
      wlacod arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2921246
        Membro desde
        # Re: Erro atualização - District 187: Sin Streets
        Resposta de wlacod.

        Isso também acontece com migo mais na parte 11/26 caso descubra me fale. sorte a vc se eu descobrir te falo também.

        wlacod
        wlacod arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2921247
          Membro desde
          # Conseguiii
          Resposta de wlacod.

          Olha pelo que eu andei lendo, vi que tem ave com o tipo de internet que se usa. No meu caso era compartilhada, (então as vezes sobrecarregava a net e desconectava do servidor) ou se é wi-fi que a qualidade é bem minima. Eu fiz o seguinte procedimento:

          1º Tentei no dia seguinte (O erro persistiu)

          2º Desinstalei o game completamente e instalei ele novamente. (O erro persistiu)

          3º Diminui o ping usando uma técnica mostrada em uma video aula:

          WV9TYzlVWGpnLTg=

          (Quase fez o download completo mais no final na ultima atualização deu erro novamente)

          4º Quando começou a fazer a atualização eu não naveguei na net e ficava constantemente clicando no gerenciador de download. (funcionou)

          Então faça tudo acima.

          OBSERVAÇÃO:

          Na video aula que eu lhe mandei apenas instale o programa, NÃO clicque naqueles e scripts que ele manda no meu caso deu tela azul e tive formatar o pc.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » District 187: Sin Streets » Erro atualização - District 187: Sin Streets