GameVicioFórum
GameVicioFórum

Monitores ou TV para fazer Infinit eye - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Monitores ou TV para fazer Infinit eye - The Elder Scrolls V: Skyrim
Monitores ou TV para fazer Infinit eye - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
GildoAF
GildoAF arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2921301
    Membro desde
    Masculino, Namorando
    # Monitores ou TV para fazer Infinit eye
    Resposta de GildoAF.

    Ei pessoal, estou na luta procurando o melhor modelo de monitor ou tv para fazer Infinit eye, pois teria que ser um monitor ou tv com a borda menor possível, pois o que me desanima a fazer isso seria assa borda, alguém ai tem um modelo de monitor ou tv assim.

    att flw

    Lycan26
    Lycan26 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2921302
      Membro desde
      # Re: Monitores ou TV para fazer Infinit eye
      Resposta de Lycan26.

      Cara já vi fazerem com monitor tv de 24". 3 da samsung TA550, ficou maneiro!

      Em relação a borda, ouvi dizer que alguma empresa fará uma tv sem bordas ou com o mínimo de bordas. Mas não vejo um problema nelas.

      Segue a imagem:

      IMAGEaHR0cDovL2FkcmVuYWxpbmUudW9sLmNvbS5ici9maWxlcy91cGxvYWQvcmV2aWV3cy8yMDExL3hmeF90cmlwbGVfbW9uaXRvcl9zdGFuZC94ZnhfdHJpcGxlX21vbml0b3Jfc3RhbmRfKCkuanBn

      GildoAF
      GildoAF arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2921303
        Membro desde
        Masculino, Namorando
        # Re: Monitores ou TV para fazer Infinit eye
        Resposta de GildoAF.

        Hum blz, no aguardo então, uma opção tb seria 3 projetores ou 2 mais sairia muito caro, mais vlw pela informação pq ate então não sabia.

        thomenx3
        thomenx3 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2921304
          Membro desde
          # Monitores ou TV para fazer Infinit eye
          Resposta de thomenx3.

          Tentei mais nao da serto se de serto me avisa

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Monitores ou TV para fazer Infinit eye - The Elder Scrolls V: Skyrim