GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo jogar , "O SWTFU2 parou de funcionar" - Star Wars: The Force Unleashed II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: The Force Unleashed II » Não consigo jogar , "O SWTFU2 parou de funcionar" - Star Wars: The Force Unleashed II
Não consigo jogar , "O SWTFU2 parou de funcionar" - Star Wars: The Force Unleashed II / Star Wars: The Force Unleashed II
krowoski
krowoski arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2922961
    Membro desde
    # Não consigo jogar , "O SWTFU2 parou de funcionar"
    Resposta de krowoski.

    Começa o vídeo de intro do Darth chegando lá pra botar moral no cara e pá, ai depois aparecem três robos, ai quando vai começar o jogo mesmo, aparece que o jogo parou de funcionar : O SWTFU2 parou de funcionar.

    Meu sistema operacional é o windows 7 home 64 bits. tenho todos os requisitos sugeridos , maiores até.

    Enfim, baixei aquele Disable Intro que disponibilizaram para download , instalei tudo direitinho, ai passa da parte do Darth e entra numa parte de carregar como se fosse aguardando para o jogo iniciar ai a tela do jogo fica preta novamente e aparece novamente a mensagem do primeiro erro: O SWTFU2 parou de funcionar. Ajudem aí , pffffvvvvvvvrrrrrrrrrr

    Desde já agradeço gente

    mrteen
    mrteen arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2922962
      Membro desde
      # Re: Não consigo jogar , "O SWTFU2 parou de funcionar"
      Resposta de mrteen.

      Cara eu to com esse problema a mais de um ano e ja desisti de jogar.sai procurando varias soluções mais não achei nehuma

      JuniorKed
      JuniorKed arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2922963
        Membro desde
        # Re: Não consigo jogar , "O SWTFU2 parou de funcionar"
        Resposta de JuniorKed.

        Já tentou desinstalar e re..? Esse jogo é muito bom acabei de fechar ele e to jogando o um baichei a tradução agora a pouco, ele gosta de dar uns bugs mesmo, tenta reinstalar!

        ErickPosso
        ErickPosso arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2922964
          Membro desde
          Masculino, 30 anos, Namorando
          # #solução
          Resposta de ErickPosso.

          Baixe o Patch do jogo que roda certinho;... seu windows deve ser o 7 ultimate, e a versão do seu jogo deve ser 1.0 ... pega a versão 1.1 e depois complementa com a 1.2 se quiser... vlw

          IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL1BBQUFBUERHRjJCZUxVTlZlYmNpUU9uakUyVGh0T2Vpencxa0NlYWpabl9FSm90dFhZQ3RjQzcwUHJ5eVVQOFozQ1d2XzFMaE5FYlM2V005d3h1ZlNQT3laM2NBbTFUMVVFWmxqa1g3NVJ0SWRTakJ1aFRjRE5oUlN1V1kuanBn

          Gustavaopere
          Gustavaopere arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2922965
            Membro desde
            # Ainda com o problema
            Resposta de Gustavaopere.

            Eu baixei a versão 1.1 mas mesmo assim não vai,por favor me ajude!!!

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: The Force Unleashed II » Não consigo jogar , "O SWTFU2 parou de funcionar" - Star Wars: The Force Unleashed II