GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas com o jogo SDA - The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring » Problemas com o jogo SDA - The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring
Problemas com o jogo SDA - The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring / The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring
DiegoArthur1
DiegoArthur1 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso

    Seu mundo só é limitado pela sua mente

    ID: #2923066
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Problemas com o jogo SDA
    Resposta de DiegoArthur1.

    ?? o seguinte, com muito sacrificio consegui comprar esse jogo (até aqui tudo bem), chegando em casa (todo satisfeito de ter adiquirido o "mimoso"), instalei tudo direitinho, quando tento abrir o jogo (só para constar que nesse momento eu estava quase tendo um "orgasmo" de tanta ansiedade), surge uma tela preta que dalí num sai nem com "resa braba". Acho que já tentei de tudo, apretar Alt+tab para minimizar e restaurar o condenado, "escavaquei" cada bite da pasta e do registro, procurando algum ponto de exclamação que fizesse esse "gamemonsterescapedofthehell" funcionar, meu pc é assima do recomendado. Por esse motivo eu venho pedir a ajuda de alguem que viu esse problema e sabe como resolver, já ajudei muita gente no passado mas esse problema não tô conseguindo de nenhum jeito. Essa é minha ultima esperança.

    (Na verdade era isso ou um Pai de Santo) P-O-R F-A-V-O-R Ajudem-me nesse mau que me abateu.(Po*#! já tá ficando meloso de mais)

    paulolokura
    paulolokura arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2923067
      Membro desde
      # Tbm to com esse problema
      Resposta de paulolokura.

      Cara comigo acontece isso tbm ai so obrigado a reseta o pc.se alguem souber ai fala por favor.to com mo vontade de joga.flww

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2923068
        Membro desde
        # Outro com proble
        Resposta de Anônimo.

        Tbm to com esse probleminha! Please H.E.L.P

        Super flash
        Super flash arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2923069
          Membro desde
          # Re: Problemas com o jogo SDA
          Resposta de Super flash.

          Consegui jogar ele nesse programa q vc falo pra gente ai é so configurar o Direct X na opcção Hardware limits E na opção Game/Demo fixes ABILITE A OPç??O LOTR Testure FIX E lá em embaixo tem uma opção q se chama Anti-dectect mode nessa opção abilite Shaders e testures ai é so clicar em run no proprio programa,mas antes de fazer estas configurações não se esqueça de selecionar o executavel do jogo no diretorio dele flwwwww

          marcusv157
          marcusv157 arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato

            O Imperador VOLTOU!!!!!!

            ID: #2923070
            Membro desde
            Masculino, 36 anos
            # Problemas com sda
            Resposta de marcusv157.

            Po eu estou com o memo problema acabei de montar meu pc ele e todo foda passa por muito em todos os requisitos e quando eu abro a porra do jogo fica tudo preto, eu baixei esse 3D Analyze 2.36 vou testar pra ver mas ele dis q e para placa de video desatualizada a minha e geforce 512 8600 e acabei de baixar o drive mais atualizado.... po eu queria saber tb onde eu arrumo a tradução..

            Se um dia sentir um enorme vazio dentro de si???.. Vá comer, que é fome!!!!!!

            Madalena Marques

            marcusv157
            marcusv157 arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato

              O Imperador VOLTOU!!!!!!

              ID: #2923071
              Membro desde
              Masculino, 36 anos
              # 3d analyze 2.36
              Resposta de marcusv157.

              Po ai esse programinha e foda mesmo comsegui jogar fazendo o q o super flash falou, agora so falta eu conseguir a tradução alguem pode me dizer onde conseguir?

              Se um dia sentir um enorme vazio dentro de si???.. Vá comer, que é fome!!!!!!

              Madalena Marques

              jessemineiro
              jessemineiro arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2923072
                Membro desde
                # Re: Problemas com o jogo SDA
                Resposta de jessemineiro.

                Po ai esse programinha e foda mesmo comsegui jogar fazendo o q o super flash falou, agora so falta eu conseguir a tradução alguem pode me dizer onde conseguir? [2]

                MINEIRINHO

                paulo5427
                paulo5427 arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2923073
                  Membro desde
                  # Re: Problemas com o jogo SDA
                  Resposta de paulo5427.

                  Obrigado Super Flash, funcionou mesmo.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring » Problemas com o jogo SDA - The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring