GameVicioFórum
GameVicioFórum

Criador de criaturas? - Spore

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Spore » Criador de criaturas? - Spore
Criador de criaturas? - Spore / Spore
ferasdanoite
ferasdanoite arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2923571
    Membro desde
    # Criador de criaturas????
    Resposta de ferasdanoite.

    OK, um amigo trouxe pra mim o Criador de Criaturas.

    ok, legal, mas.....ate agora só s epode criar a criatura.minha duvida é:

    Existe o jogo q vc pode usar essa criatura??

    Ou é no propio criador q se joga.???? Pois no criador nao encontrei essa opçao.

    core2DUO-8600GT-2GBram

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2923572
      Membro desde
      # Ferasdanoite
      Resposta de Anônimo.

      ?? o seguinte: o jogo vai sair em setembro, mas lançaram esse criador de criaturas para que os jogadores as façam de modo que tenha uma boa quantidade até o jogo não ser lançado e que essas criaturas possam ser compartilhadas, acho que não faz mais de uma semana que li que os jogadores já registraram mais de 1milhão de criaturas com esse criador.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2923573
        Membro desde
        # OC e um animal (ferasdanoite)
        Resposta de Anônimo.

        O jeca se ta escrito "criador de criaturas do spore demo" siguinifica oq q oc so pode criar criaturas com alguns recursos (ou seja vo tentar fala na sua lingua 25%,um quarto, metade da metede entendeu seu jeca tatu) nele agora o completo c cria criaturas e joga nun mundo o criador so e usado para evoluir seu ser,armaduras,tankes,naves e Cidades então da procima ve se vc le o nome en vez de fazer essa pergunta IDIOTA por que essa pergunta foi muito IDIOTA.

        ferasdanoite
        ferasdanoite arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2923574
          Membro desde
          # Re: Criador de criaturas????
          Resposta de ferasdanoite.

          Esse programa é excelente, as criaturas ate acessam A net, e postam cometarios em foruns, tem uma Criatura UPUY, que já evoluiu da fase celular e ta quase chegando a fase merdal. Jeca tatu é sua vó, seu imbecil.

          Vc SACA pra caramba hien? pq fica ai ouvindo as "perguntas IDIOTAS" dos outros? e DA "PROCCCCCIMA". Toda pergUnta é idiota pra quem já sabe das coisas como vc q JA FOI ""CRIADO""" SABENDO.

          NO seu ta escrito "criador de criaturas do spore demo", no meu nao, o meu veio na caixa, comprado, ok idiota.CHAMA-SE :"SPORE STARTER KIT". Por isso a duvida sobre a sequencia do simulador. e ja ia me esquecendo: JECA TAT?? ?? SUA VOZINHA.

          core2DUO-8600GT-2GBram

          Arquiinimigo
          Arquiinimigo arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2923575
            Membro desde
            # Re: Criador de criaturas????
            Resposta de Arquiinimigo.

            Não esquenta ferasdanoite, esse aí deve ser uma criança que não sabe conversar socialmente e nem agir com maturidade.

            ferasdanoite
            ferasdanoite arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2923576
              Membro desde
              # Re: Criador de criaturas????
              Resposta de ferasdanoite.

              Agora fora as adversidades.....

              Que "joguinho" Bacana, qdo vc pega as manhas na hora de colocar cor, texturas... mto doido. fica muito legal. Cada criaçao legal. ?? uma especie de imaginaaçao q a gente teve um dia de desenhar, fazer CRiaturas, monstros, etc.... só q real... legal pra CARAU. pra quem como eu esta acostumado a travar ferrenhas batalhas no call of duty e pegas nos NFS da vida , é um relax dos melhores pra se divertir sem ter q ""competir"".(((por enquanto))))

              Vale a pena cada reeinstalaçõa, pois da um Bug direto e nao abre.

              core2DUO-8600GT-2GBram

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2923577
                Membro desde
                # Ae meu fio
                Resposta de Anônimo.

                Jeca tatu pq tu nao vai planta banana pq tu so sab fala merd@ 'SPORE STARTER KIT' q trem mais gay e q tipo d idiota compra o criador d criaturas meu filho tu nao tem mais oq fase seu mauriciho vai pranta banana nao e o q os jeca tatu fais mas c falano em evolução ja sei o seu nivel é 'Homus Babacus Jacuzetus' c nao tem mais oq fase do q fase otro comentario idiota mas e muito jeca tatu mermo e eu so respondo essa merd@ d pergunta idita pra responde no nivel dos jeca agora fassa um favor a nois todos vai caga no mato nao e isso q os jeca fais

                e so pra comenta q idiota compra um treco chamado "SPORE STARTER KIT". sem nen saber o q é e nen pesquisa falta d cultura t fala ta isso daki ta ficano rui por causa d criaturas vugarmente conhecidas como Jecas tatus e o ferasdanoite e o maior exemplo disso pq nen pra ter uma resposta decete ele tem feras da noite q q c é em um gatinho preto vai kh cada noob q me aparece nen pra pesquisa nen pra le um livro eu sabia q era um jeca tatu mais esso dai é um JECA TATU com força.

                a se so pra completa o idiota pago por um trem q da bug toda hora vai peida na agua pra ve c sai borbolha.

                cada noob q me aparece

                ass:UPUY

                ferasdanoite
                ferasdanoite arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2923578
                  Membro desde
                  # Re: Criador de criaturas????
                  Resposta de ferasdanoite.

                  Game vicio tem moderador nao tem?

                  isso ai nao ?? motivo pra banir, o cara (caraa nao ---upuy---) ta me "agredindo" desde a primeira postagem

                  core2DUO-8600GT-2GBram

                  rickemail2
                  rickemail2 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #2923579
                    Membro desde
                    Masculino, 36 anos
                    # Re: Criador de criaturas????
                    Resposta de rickemail2.

                    Ferasdanoite a primeira coisa quando alguem te ofende nao é retrucar, e sim comunicar a um moderador na seguinte pagina: URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwP3RvcGljPTMyMjQ5LjA= aqui vc pode denunciar as ofensas que ele te fez que em menos de algumas horas o comentário dele será apagado, agora se vc retruca com ofensas isso é motivo para se chamar a sua atenção tb pois aqui nao se pode usar esse tipo de palavras ofensivas,pega esse link que mandei, comunique o post em que ele te chingou e eles apagaram o comentario e chamaram a atenção dele

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2923580
                      Membro desde
                      # A que que foi
                      Resposta de Anônimo.

                      O nenen d jeca tatu vai xora vai vai te cate e xora la na pqp seu merd@ no dia que se fala algo q presta eu paro de de 'agredir' agora vai xupa dedão seu bebezão

                      CLADIADO
                      CLADIADO arrow_drop_down
                        star_borderstar_border
                        Novato

                        loucu por jogos de estrategia

                        ID: #2923581
                        Membro desde
                        Masculino
                        # Criador de criaturas
                        Resposta de CLADIADO.

                        Calma genti, sim sera qui ja tem a traducão??

                        rickemail2
                        rickemail2 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master
                          ID: #2923582
                          Membro desde
                          Masculino, 36 anos
                          # Re: Criador de criaturas????
                          Resposta de rickemail2.

                          CLADIADO cara o jogo é traduzido em 31 idiomas incluindo o portugues, pra que tu ta esperando a tradução

                          RGXN
                          R@$G@X@N@ arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso

                            Dá Lincença dá, tenho coisas pra fazer!

                            ID: #2923583
                            Membro desde
                            Masculino
                            # Tenho isso aqui
                            Resposta de R@$G@X@N@.

                            Tenho esse criador de criaturas, mas vem dizendo que é uma versão demo.

                            R@$G@X@N@ o terror das Pererecas!

                            bruno250
                            bruno.250 arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #2923584
                              Membro desde
                              # Re: Criador de criaturas?
                              Resposta de bruno.250.

                              Oi queria uma ajuda sobre spore eu fiz uma criatura passei do modo celula para modo criatura depois cheguei no modo atribo mais eu sai do jogo queria volta com minha criatura onde parei mais so que num sei se tem salve no jogo por q quero volta com minha criatura q fiz começar onde eu parei se no vou ter q criar outra criatura começar tudo denovo aquela cançera chata por favor alguem poderia me responde me ajuda seria muito util para min!!!desculpe pelo texto gigante kkk

                              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Spore » Criador de criaturas? - Spore