GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo congela no windows 10 - Need for Speed: Hot Pursuit (2010)

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Hot Pursuit (2010) » Jogo congela no windows 10 - Need for Speed: Hot Pursuit (2010)
Jogo congela no windows 10 - Need for Speed: Hot Pursuit (2010) / Need for Speed: Hot Pursuit (2010)
Cleber
Cleber.. arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber

    Amigo é aquele que fica quando todos vão embora

    ID: #2925792
    Membro desde
    Masculino, 32 anos, Solteiro
    # Jogo congela no windows 10
    Resposta de Cleber...

    Pessoal não sei se alguem ta tendo esse problema, mas o nsf hot pursuit simplesmente congela no meu windows 10, já testei outros jogos como gta 5, the witcher 3 e battlefield 4 e rodam perfeitamente, e eu vi a lista de jogos compativeis com windows 10 e ele ta na lista de compatíveis, alguém tem uma luz pra guiar meu caminho.

    carlim36
    carlim36 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2925793
      Membro desde
      # Re: Jogo congela no windows 10
      Resposta de carlim36.
      Pessoal não sei se alguem ta tendo esse problema, mas o nsf hot pursuit simplesmente congela no meu windows 10, já testei outros jogos como gta 5, the witcher 3 e battlefield 4 e rodam perfeitamente, e eu vi a lista de jogos compativeis com windows 10 e ele ta na lista de compatíveis, alguém tem uma luz pra guiar meu caminho.

      no meu w10 o jogo instala mas nao abre da um erro

      Silver Surfer
      Silver_Surfer arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2925794
        Membro desde
        Masculino, 52 anos, Casado
        # Re: Jogo congela no windows 10
        Resposta de Silver_Surfer.

        Rapaz, eu jogo esse jogo em 4K sempre com 60 fps. Nunca deu problema, eu tenho o windows 10 pro.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Hot Pursuit (2010) » Jogo congela no windows 10 - Need for Speed: Hot Pursuit (2010)