GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda em Fallout 4 - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Ajuda em Fallout 4 - Fallout 4
Ajuda em Fallout 4 - Fallout 4 / Fallout 4
calkiller
calkiller arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2926413
    Membro desde
    # Ajuda em Fallout 4
    Resposta de calkiller.

    Pessoal, é o primeiro Fallout que irei jogar, e sei da grande quantidade de mods que a galera faz para o game a talz.

    Mas não sei baixar nem instalar, e eu queria aquele das estações, e um que melhora os gráficos. Alguma alma piedosa pode me ajudar?

    TmCShARk
    TmCShARk arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2926414
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Solteiro
      # Re: Ajuda em Fallout 4
      Resposta de TmCShARk.
      Pessoal, é o primeiro Fallout que irei jogar, e sei da grande quantidade de mods que a galera faz para o game a talz.

      Mas não sei baixar nem instalar, e eu queria aquele das estações, e um que melhora os gráficos. Alguma alma piedosa pode me ajudar?

      Cara, sinceramente eu não aconselho instalar mods! Ainda mais se vc quiser zerar o jogo! Digo isso pois os mods atuais são feitos na "gambiarra" pois a bethesda ainda não liberou as ferramentas oficiais para modificar o jogo, portanto os modders estão utilizando ferramentas "não oficiais" criadas por outros modders e para finalizar, todos os mods que eu vi vem sempre com o mesmo aviso "Utilize por sua conta e risco pois este mod pode corromper o seu save".

      Eu mesmo depois de zerar já instalei diversos mods e já perdi uns 3 saves hehehe. Não perdi por burrice, pois eu sempre li as instruções dos mods e eu não fui o único diversas pessoas aconteceu isso.

      Putz...

      ellenkyu
      ellenkyu arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2926415
        Membro desde
        # Re: Ajuda em Fallout 4
        Resposta de ellenkyu.

        Aqui

        URLaHR0cDovL3d3dy5uZXh1c21vZHMuY29tL2ZhbGxvdXQ0L21vZHMvY2F0ZWdvcmllcy8/

        tem a explicação no site tbm. da uma olhada

        LutCostello40
        LutCostello40 arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber

          Queria Ter Todas as Plataformas

          ID: #2926416
          Membro desde
          Masculino, 50 anos, Casado
          # Re: Ajuda em Fallout 4
          Resposta de LutCostello40.
          Pessoal, é o primeiro Fallout que irei jogar, e sei da grande quantidade de mods que a galera faz para o game a talz.

          Mas não sei baixar nem instalar, e eu queria aquele das estações, e um que melhora os gráficos. Alguma alma piedosa pode me ajudar?

          Veio eu estou usando mais de 800 mods entre texturas, interface, animações, efeitos e uma caralhada de outras coisas já zerei o game com 120 horas e já estou em nova campanha com mais de 80 e nunca tive nem um problema, pelo contrario tenho uns 20 mods que fazem é corrigir vários bugs no game inclusive de desempenho já que meu PC é feit de pele de cu...

          IMAGEaHR0cDovL29pNjcudGlueXBpYy5jb20vMndjMXFicS5qcGc=

          IMAGEaHR0cDovL29pNjUudGlueXBpYy5jb20vdDZzN3hjLmpwZw==

          O lance dos mods é fazer back-up dos arquivos a serem substituidos e claro dos próprios saves caso haja algum problema (nunca tive nem um, exeto os de configurações no aquivo .in do game.

          Jogo em 1080p com tudo no ultra low cravado a 30fps e ainda tenhoo uma bundinha linda :)

          Yosuga no Sora
          Yosuga_no_Sora arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2926417
            Membro desde
            Masculino, 29 anos
            # Re: Ajuda em Fallout 4
            Resposta de Yosuga_no_Sora.

            URLaHR0cDovL3d3dy5uZXh1c21vZHMuY29tL2ZhbGxvdXQ0L21vZHMvNTgxMC8/ e o outro URLaHR0cDovL3d3dy5uZXh1c21vZHMuY29tL2ZhbGxvdXQ0L21vZHMvMTc2OS8/

            o tutorial ta aqui (se voce souber falar ingles)

            ZmdVYnBJemRwR1k=

            bldEamRpbVdvTVE=

            slomski
            slomski arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2926418
              Membro desde
              Masculino, 40 anos
              # Re: Ajuda em Fallout 4
              Resposta de slomski.

              Acho q vc se equivocou no seu comentario... tenho mais de 200 horas d gameplay e 132 mods instalados e nunca tive problemas...;

              "Soldados do G.O.T.E nao morrem. Eles se reunem no alem pra atormentar os inimigo"

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Ajuda em Fallout 4 - Fallout 4