GameVicioFórum
GameVicioFórum

Muito lag em configuração razoavel - Prototype

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prototype » Muito lag em configuração razoavel - Prototype
Muito lag em configuração razoavel - Prototype / Prototype
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2931198
    Membro desde
    # Muito lag em configuração razoavel
    Resposta de Anônimo.

    Fala pessoal estou com mt lag, neste meu pc

    Athlon II X2 2,8 GHZ

    2 GB DE RAM DDR3 1600 MHZ

    Radeon HD 6570 1GB GDDR3

    HD 320 GB 7200

    Tbm ta no flow se quiserem olhar...

    Segue a imagem

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3MxR2dVSUUuanBn

    O processador ta sendo usando a menos de 50% e a vga a 15%

    Ps: o jogo ta no low e rodando a 15~25 fps, no high rodando a 15~25 fps

    e a resolução maxima ta 1280x760 sendo que meu monitor aguenta 1360x768 e la nao deixa eu escolher esta Opção

    Eu rodo BF3 (30 fps cravados) MW3 (45 fps+) Skyrim (No medium rodo a 60 fps High vai pra 30~35 Cravados) Mafia II (40 fps +) Star wars the force unleashed II (30 fps cravado) todos estes jogos que citei é no high~ultra, so o BF3 no medium~High mais em 1360x768

    Se alguem puder me ajudar.! desde ja agradeço

    Att: Mito290~

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2931199
      Membro desde
      # Re: Muito lag em configuração razoavel
      Resposta de Anônimo.
      eu rodo gta iv no high sem lag pq nao este jogo que nem fisica tem direito

      Como você mesmo disse que roda BF 3 satisfatoriamente, já parou pra pensar que isso pode ser do próprio jogo, pode ser que o jogo foi mal otimizado.

      Eu digo isso, porque aqui eu rodo tudo quanto é jogo no máximo, mas a porra do Euro Truck Simulator 2, que nem gráfico tem direito, eu não consigo jogar, a merda desse jogo, da lag, trava, não passa dos 35 frames.

      Então mano, isso deve ser jogo mal otimizado, veja se existe algum update, e instale.

      o jogo nao ta usando nem 50% do processador nem 15% da vga, no battlefield fica 99% do processador e 70~80 % da vga e roda cravado a 30 fps

      Isso pode ser driver, tem driver que melhora um jogo e piora outro.

      Leonardwo
      Leonardwo arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2931200
        Membro desde
        Masculino, 28 anos
        # Re: Muito lag em configuração razoavel
        Resposta de Leonardwo.

        Cara da uma olhada nos drivers da placa de vídeo, e procura ver alguns patch para esse jogo.

        Se você já possuir tudo isso atualizado então não sei o que mais fazer.

        Eu joguei ele numa 9400GT em 800x600 satisfatoriamente. Muito bom esse jogo.

        ShockBR
        ShockBR arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2931201
          Membro desde
          Masculino, 27 anos
          # Re: Muito lag em configuração razoavel
          Resposta de ShockBR.

          É a versão ronaldo ?

          Processador Intel(R) Core i5-2500K Sandy Bridge @ OC 4.2GHz / MRAM 4x4 GB Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz/ ASUS STRIX OC GTX 970 4 GB GDDR5 / DirectX11 / Disco Rigido Seagate Barracuda 7200.12 1 TB SATA II/Windows Seven Ultimate 64 Bits/Samsung SyncMaster P2270HN Full HD 1920x1080/Mother Board Asus Sabertooth P67/Gabinete HAF X 942

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2931202
            Membro desde
            # Re: Muito lag em configuração razoavel
            Resposta de Anônimo.

            Caro Usuario animalmothersarg, Prazer...

            Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

            Setup.exe - Eu tbm acho, mais com GTA IV era assim, eu instalei uns patch e melhorou!, e sobre os driver's, eu estou usando um beta 13.2, irei voltar a um antigo e ve se melhora...

            Obrigado.!

            Leonardwo - Eu estou utilizando o driver beta, irei atualizar p/ um anterior, e colocarei os patch's! valeu pela dica

            ShockBR - Sim é a versao alternativa.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2931203
              Membro desde
              # Re: Muito lag em configuração razoavel
              Resposta de Anônimo.

              Ricardo-NY

              procesador fraco seu c... presta atençao o Athlon X2 a quase mesma coisa que um core 2 duo de 2.8ghz ja tive um e rodou esse lixo de prototype no talo o problema do champz e MEMORIA RAM 2gb nao da meu querido sua placa precisa de pelo menos mais 2gb p rodar em conjunto se nao a memoria dela vai p saco deve ficar uns 80% de uso coloque mais 2gb aew !

              ScoxX
              ScoxX arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior
                ID: #2931204
                Membro desde
                Masculino, 32 anos
                # Re: Muito lag em configuração razoavel
                Resposta de ScoxX.

                Pode ser seu processador que talves esteja dando gargalo, ou pouca memoria ram.

                Essa coisa de gargalo entre processador e placa de video pra mim era bobeira, mas realmente existe.

                Nesse mesmo jogo eu tava rodando com um intel Q9300 + uma gtx680 (uso da gpu era super baixo), o jogo ficava em media de 25~40 fps. Coloquei uma HD 5770 no lugar da gtx 680 e o jogo ficou na media de fps 40~50.

                Agora com um processador i7 2700k + a gtx 680 o jogo ta rodando sempre em 60... ou seja o processador tava dando gargalo com a placa de video.

                E sim, isso acontece apenas em alguns jogos como no ACIII, NFSMW2, TERA, Prototype2 e outros.

                Aconteceu comigo exatamente igual a vc, BF3 rodando lindo com uso da gpu quase sempre no maximo, e alguns jogos mais fraco eu nao conseguia colocar a gpu pra ser usada totalmente.

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prototype » Muito lag em configuração razoavel - Prototype