GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajudem a completar essas tarefas - Harry Potter and the Order of the Phoenix

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Harry Potter and the Order of the Phoenix » Ajudem a completar essas tarefas - Harry Potter and the Order of the Phoenix
Ajudem a completar essas tarefas - Harry Potter and the Order of the Phoenix / Harry Potter and the Order of the Phoenix
JaX TiBiAnO
JaX TiBiAnO arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2932101
    Membro desde
    Masculino, 27 anos
    # Ajudem a completar essas tarefas
    Resposta de JaX TiBiAnO.

    Alguem pode me ajudar a fazer a missao do Dean Thomas eh uma das gargolas é a q tem q reuinir os membros da ordem da fenix. e tambem a da Hannah Abbott. Vlws XD.

    All hail the undead!

    wadsonwgw
    wadsonwgw arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2932102
      Membro desde
      # Re: Ajudem a completar essas tarefas
      Resposta de wadsonwgw.

      Eu tambem to tentando e tah osso as gargolas eu conversei com umas 3 e msm assim nao tah dando

      agora a da hannah eu nao sei

      pedromsantos
      pedromsantos arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2932103
        Membro desde
        Masculino, Solteiro
        # Re: Ajudem a completar essas tarefas
        Resposta de pedromsantos.

        Tem uma no própri Pátio de Transfiguração, outra nas escadas para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, na passarela, no Pátio Pavimentado e na corredor para a Ala Hospitalar. A missão da Ana Abbott, você precisa sibir as escadas do lado direito da Grande Escadaria e conversar com o retrato do Astrólogo, a senha é "Canalha Sem Vergonha", e voltar pra flar com a Ana. (Tudo o que coloquei está em portugês, porque o meu jogo é original em português)

        wadsonwgw
        wadsonwgw arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2932104
          Membro desde
          # Re: Ajudem a completar essas tarefas
          Resposta de wadsonwgw.

          As gagolas sao as estatuas de elefante com asas e se eu nao me engano sao 5 toda vez que vc ver uma vc aperta enter e a da hanna abbott e simples depois que vc conversa com as gagolas vc vai e conversa com o dean que ele vai te fala a senha do retrato para a hanna poder ir ao 7° andar

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Harry Potter and the Order of the Phoenix » Ajudem a completar essas tarefas - Harry Potter and the Order of the Phoenix