GameVicioFórum
GameVicioFórum

Duriel - Como derrota-lo no modo Single Player - Diablo II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Diablo II » Duriel - Como derrota-lo no modo Single Player - Diablo II
Duriel - Como derrota-lo no modo Single Player - Diablo II / Diablo II
pr alexoliveira
pr_alexoliveira arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2932256
    Membro desde
    Masculino, 40 anos, Casado
    # Duriel - Como derrota-lo no modo Single Player
    Resposta de pr_alexoliveira.

    Olá pessoal, estou criando este tópico com a finalidade de ajudar os companheiros fans de games de RPG clássicos.

    Resolvi jogar este grande game com a finalidade de finaliza-lo, por hora, estou no 3 ato de 5, sendo que, no ato 2 me deparei com Duriel, um demônio que proteje a tumba de Tal Rasha e penei por lá (morri até dizer chega), então, recorri a um artificio que recomendo aos amigos, pois no fim, foi o que me salvou.

    1 - Seguinte, vamos lá, em Lut Golein (cidade do ato 2) contrate um mercenário defensivo, meu lvl era o 22, então contratei um mercenário no mesmo lvl ou com no minimo 21 de lvl.

    2 - Equipe seu mercenário com os melhores itens que você dispor

    3 - Se vc já estiver munido dos melhores itens encontrados até então (Armadura, armas e etc), lhe resta apenas adquirir o máximo de poções de healt possível e parta para o combate, antes disso, é claro, adquira um "tomo" (livro) azul que armazena até 20 pergaminhos do portal da cidade, deixo em seu inventário e configure seu botão direito do mouse para quando aciona-lo ele abrir um portal, agora sim, vá a luta.

    4 - Durante o combate, após Duriel ter eliminado seu parceiro, afaste-se dele acione o portal e volte a Lut Golein, compre mais poção, recupere-se e ressuscite seu mercenário, então, volte até o portal e continue o combate, siga assim, até eliminar Duriel.

    Espero ter ajudado.

    GLPimentel97
    GLPimentel97 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2932257
      Membro desde
      # Re: Duriel - Como derrota-lo no modo Single Player
      Resposta de GLPimentel97.

      Poxa bicho, faço tudo isso, mas ta difícil demais, tá louco. Pra que chefe tão forte assim? HAHA abraços!

      ronyalan
      ronyalan arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2932258
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Duriel - Como derrota-lo no modo Single Player
        Resposta de ronyalan.

        Kkkk sério que se respondeu esse tópico?

        felipepirotta
        felipepirotta arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2932259
          Membro desde
          Masculino, 38 anos, Solteiro
          # Re: Duriel - Como derrota-lo no modo Single Player
          Resposta de felipepirotta.

          Rapaz o bicho dificil e a molecada ainda diz que dark souls é dificil.

          estou preso nesse boss e nada

          RonilsonSW
          RonilsonSW arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2932260
            Membro desde
            # Duriel - Como derrota-lo no modo Single Player
            Resposta de RonilsonSW.

            Na verdade pra mim esse e um dos Boss mais fortes alem de ele te congelar as pancadas dele tiram muito HP ate hj quando eu Jogo D2 eu passo um poko se sufoco nele

            GLPimentel97
            GLPimentel97 arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2932261
              Membro desde
              # Re: Duriel - Como derrota-lo no modo Single Player
              Resposta de GLPimentel97.

              Seríssimo

              espigajk
              espigajk arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2932262
                Membro desde
                # Re: Duriel - Como derrota-lo no modo Single Player
                Resposta de espigajk.

                Acabei de chegar nesse loko, Impossível matar ele..

                Estou com um necromancer aparece e que Duriel n leva dano mágico.

                Estava com a mesma arqueira que consegui no primeiro ato como ajudante.. ela estava no lvl 25, fiz a burrada de contratar um cara la da outra cidade e ele substituiu ela. achei que ela ia ficar disponível para contratação novamente, mas ela sumiu. e era ótima pq era arqueira, matava mtu antes dos bichos chegarem em mim.. me ferrei.

                RMtrindade
                RMtrindade arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2932263
                  Membro desde
                  # Derrotar Duriel , Mephisto E Diablo
                  Resposta de RMtrindade.

                  Eu derrotei o DURIEL no single player uma vez com o bárbaro e outra com o necromante sem morrer e voltando para a cidade somente uma vez, usando 8 poções com o bárbaro e 2 com o necromante. Equipando

                  meu personagem com o máximo de resistência a FRIO e diminuição do tempo de congelamento possível, se tu

                  tiver uma resistência de pelo menos 50% somando seus equipamentos, com certeza ele não causará tanto dano. No meu caso eu me dediquei a coleta desses equipamentos e quando eu o enfrentei eu tinha o total de 75% de resistência ao frio e equipei luvas e botas que cortavam na metade a duração de congelamento,

                  e acabou até sedo fácil derrota-lo e os meus personagens tinham níveis entre 21 e 23. Na verdade a estratégia é se focar na resistência ao elemento do BOSS mesmo que em seu inventário possam ter itens mais raros e melhores mas sem a resistência pedida guarde-os para mais tarde.

                  Mesma estratégia para MEPHISTO E DIABLO para MEPHISTO resistência a raio e venene(poison)

                  e DIABLO resistência a raio, fogo e veneno(poison), concentre maior resistência a raio por que o dano

                  é bem alto pq se não houver resistência a raio o ataque dele mata na hora se seu nivel for 30 ou próximo disso fica a dica.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Diablo II » Duriel - Como derrota-lo no modo Single Player - Diablo II