GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo não abre - Ryse: Son of Rome

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ryse: Son of Rome » Jogo não abre - Ryse: Son of Rome
Jogo não abre - Ryse: Son of Rome / Ryse: Son of Rome
odonodafesta
odonodafesta arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2933852
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Solteiro
    # Re: Jogo não abre
    Resposta de odonodafesta.

    Aqui funciona normalmente, tentou iniciar como administrador? reinstala o jogo as vezes os arquivos ficam corrompidos ou sei lá

    Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

    gamer121
    gamer121 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2933853
      Membro desde
      Masculino, 42 anos, Casado
      # Re: Jogo não abre
      Resposta de gamer121.

      Desculpe-me, não sei qual pode ser o problema do Anselmo, mas não consegui me conter em responder o comentário do roonyynor.

      roonyynor,

      "o pior tá no meu", serio isso????????????? Vc pagou pelo jogo e agora não está conseguindo jogar? Caso vc não consiga resolver, o que vc perdeu? De quanto foi o seu prejuízo? CARA DE PAU!!!!!!!!!!!!!

      Ao Anselmo, eu sugiro procurar ajuda no atendimento da Steam. Ao roonyynor, eu sugiro que vc tome vergonha na cara!

      AMD FX 8350 @4.3Ghz; 16Gb (2x8Gb)Ripjaws X DDR3 1600Mhz CL9; SSD Kingston V300 240G + Seagate SATA III 500Gb; EVGA GTX 970 SC; MSI 890FXA-GD65; Fonte Corsair CS650M; Windows 10 Pro 64bits

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ryse: Son of Rome » Jogo não abre - Ryse: Son of Rome