GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tradução inconpleta - Warcraft III: The Frozen Throne

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Warcraft III: The Frozen Throne » Tradução inconpleta - Warcraft III: The Frozen Throne
Tradução inconpleta - Warcraft III: The Frozen Throne / Warcraft III: The Frozen Throne
xDarkmatterx
xDarkmatterx arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2934111
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Solteiro
    # Tradução inconpleta!!!!
    Resposta de xDarkmatterx.

    Eu zerei warcraft 3 TFT uma vez sem tradução,agora eu baxei a tradução do GV e fui zerar de novo,ate ai tudo bem...quando terminei de zerar fui jogar a campanha Bônus da ''Fundação de Durotar'' e percebi q ela nao está traduzida,isso é um problema pq eu queria intender mais a historia e eu nao sei muito de inglês.gostaria de saber se é assim msm ou eu instalei a tradução errada ou alguma outra coisa?por favor se alguem puder me a ajudar eu agradeço.vlw

    Placa Mãe Asus M4A78-EM // Processador AMD Athlon X2 2.7Ghz 7750 Kuma // Placa de Vídeo ATI HD 4770 XFX // Memoria 4GB 800Mhz Kingstom 2X2GB Dual Channel // Fonte ATX C3 Tech 500w 4050S // HD 80GB So HD 1TB Jogos // SO:Windows Seven 64 Ultimate

    andg1705
    andg1705 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2934112
      Membro desde
      # Re: Tradução inconpleta!!!!
      Resposta de andg1705.

      Eh tbm gostaria d saber isoo...

      gamevicio eh show

      gamevicio101
      gamevicio101 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2934113
        Membro desde
        Masculino
        # ?? assim mesmo
        Resposta de gamevicio101.

        ?? assim mesmo, não é traduzida a campanha bonus.

        matheusgs
        matheusgs arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2934114
          Membro desde
          # Resposta
          Resposta de matheusgs.

          E vocês num planejam traduzir ela não? Vão deixar assim? Incompleta? :x Queria muito saber toda a história também! Obrigado. :)

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Warcraft III: The Frozen Throne » Tradução inconpleta - Warcraft III: The Frozen Throne