GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fase Dos Centauros - Tomb Raider: Anniversary

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tomb Raider: Anniversary » Fase Dos Centauros - Tomb Raider: Anniversary
Fase Dos Centauros - Tomb Raider: Anniversary / Tomb Raider: Anniversary
max payner
max payner arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2935166
    Membro desde
    Masculino
    # Fase Dos Centauros
    Resposta de max payner.

    Pessoal estou na fase que tem que matar os dois centauros ,eu ja segui todas as dicas do forum ja tentei baixar o save aqui no gamevicio e não consegui ja preucurei em tudo quanto é lugar mas não consigo ,sei que o jogo ja é antigo mas se auguem ai tiver o save e puder mandar pra mim eu agradeço meu imail: [email protected] des de ja agradeço!!!!

    Kamilah
    Kamilah arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2935167
      Membro desde
      Feminino, 32 anos, Casada
      # Max payner
      Resposta de Kamilah.

      Sinceramente, eu tenho o save, e já zerei o jogo várias vezes, até disputo com minha irmã em quem passa a fase mais rápido, na real cara, pegar o save pronto? dá licença se não quer jogar não joga, mas não fica procurando save pronto é coisa se noob até minha irmã de 6 anos joga sozinha.

      kened ba
      kened-ba arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2935168
        Membro desde
        # Fase dos Centauros
        Resposta de kened-ba.

        Por favor amigos não conseguir passar pela fase dos Centauros,se alguém tem o save game da fase dos centauros,deixe no sita do game vicio,só assim consequirei terminar o jogo,agradecemos pela ajuda...!!!!!!!

        Jonn
        Jonn arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2935169
          Membro desde
          # Kamilah
          Resposta de Jonn.

          Coisa de noob é se meter a bonzão encima de quem tá pedindo ajuda, nem a noob vc conseguiu chegar ainda, tu é mediocre, pois só mediocres precisam ficar falando pra todo mundo que são o máximo e que fazem isso e aquilo melhor que todo mundo quando só sabem mesmo é contar história pra compensar a mediocridade. Se a tua irmã de 6 anos zera o jogo sozinha, a minha de 2 te vence em qualquer jogo, porque dúvido que vc tenha 1% da capacidade que gosta de dizer que tem pra ficar humilhando os outros.

          LeoCebin
          LeoCebin arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2935170
            Membro desde
            Masculino, 27 anos, Solteiro
            # Re: Fase Dos Centauros
            Resposta de LeoCebin.

            O, o próprio autor do tópico é noob e um pouco fanboy

            ,sei que o jogo ja é antigo

            , o jogo é antigo!!!!!!!!! 2007 é antigo!!!!!! Cara eu jogo SNES, PS1 até hoje e acho ótimo

            ja tentei baixar o save

            , cara baixar save!!!! Não entendo porque alguém baixa save, a pessoa que zerar sem jogar, acho que é isso, muito lol

            Plataformas - PC/GC/WII (+ um futuro 3DS e X720)

            Plataformas emuladas - SNES/N64/PS1/DS/GBA/PSP

            link305
            link305 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2935171
              Membro desde
              Masculino
              # Re: Fase Dos Centauros
              Resposta de link305.

              Cara so puxa os escudos vei, quando lançar o poder vc pega do chao e reflete o poder deles e depois mele bala. pronto

              mesutozil88
              mesutozil88 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2935172
                Membro desde
                # Re: Fase Dos Centauros
                Resposta de mesutozil88.

                Eu não quero o save game do jogo prefiro passar na raça msmo mas se alguem Poder me ajudar a me ensinar a sequencia certa do ADRENALINA que nao dominei ainda e nao sei como tb cheguei até os centauros

                eu ficaria agradecido :D

                geanoliver
                geanoliver arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2935173
                  Membro desde
                  Masculino, 30 anos
                  # Re: Fase Dos Centauros
                  Resposta de geanoliver.

                  Segue esse link URLaHR0cDovL3RvbWJyYWlkZXJzLm5ldC9zdGVsbGEvc2F2ZWdhbWUvVFJBc2F2ZXMuaHRtbA== baixe o savegame "Level 8: Tomb of Tihocan" copia o arquivo "tihocan completed.TRAsave para a pasta save do jogo.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tomb Raider: Anniversary » Fase Dos Centauros - Tomb Raider: Anniversary