GameVicioFórum
GameVicioFórum

Na faze que recebo a espada da mulher de vermelho - Prince of Persia: Warrior Within

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: Warrior Within » Na faze que recebo a espada da mulher de vermelho - Prince of Persia: Warrior Within
Na faze que recebo a espada da mulher de vermelho - Prince of Persia: Warrior Within / Prince of Persia: Warrior Within
guilhermemiollo
guilhermemiollo arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2935705
    Membro desde
    Masculino
    # Na faze que recebo a espada da mulher de vermelho
    Resposta de guilhermemiollo.

    Depois que recebo a espada da serpente d mulher de vermelho não sei como ativar uma chave com ela ou oque?ativa aonde?aperta que tecla?me ajudem. vlw

    Guilherme

    pslayer
    p.slayer arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2935706
      Membro desde
      # Re: Na faze que recebo a espada da mulher de vermelho
      Resposta de p.slayer.

      Tem um salão gigante onde tem uma fonte de save, é so chegar la e encontar num "monumento" no meio do salão que ele usa a espada e abre um mecanismo.

      marlon almeida
      marlon_almeida arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato

        sou viciado em jogos para PC

        ID: #2935707
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Solteiro
        # Isso que vc disse não deu certo
        Resposta de marlon_almeida.

        Viu o p.slayer isso não da certo cara, não tem jeito!

        quando você abre a porta,você fala com a mulher dai ela fala uns negócio lá e ela

        te da a espada da serpente e ai eu vou lá emcima perto das fontes de save que são duas,uma de cada lado e não acontece nada,volto para perto da mulher onde tem o circulo no chão com os desenhos

        e vejo que um dos desenhos ta em azul(brilhando)o que é isso será?

        não tem como você me dizer mais detalhado?

        quebra esse galho para mim!

        desde já agradeço,

        vlw!

        aldifilho
        aldifilho arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2935708
          Membro desde
          Masculino
          # Resposta
          Resposta de aldifilho.

          Cara o mecanismo pra tu colocar a espada da serpente fica entre aquelas colunas daquele salão gigante, ele só aparece quando tu pega a espada da serpente e coloca nele ai surge uma alavanca pra tu girar, aqueles simbolos azuis no chão representam cada life upgrad, quando tu pegar todos, os simbolos azuis vão brilhar e tu pega a espada d'água lá.

          Cabo Leite
          Cabo Leite arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game

            Player Profissional Autônomo

            ID: #2935709
            Membro desde
            Masculino, 45 anos
            # Re: Na faze que recebo a espada da mulher de vermelho
            Resposta de Cabo Leite.

            Lol, só peguei um life upgrade, mas ja to lutando com a imperatriz pela segunda vez. vou zerar assim mesmo.

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzNS84MzM2L2JhdGouanBn

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: Warrior Within » Na faze que recebo a espada da mulher de vermelho - Prince of Persia: Warrior Within