GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tradução - Dragon Nest

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Nest » Tradução - Dragon Nest
Tradução - Dragon Nest / Dragon Nest
anderstig
anderstig arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2937125
    Membro desde
    # Tradução
    Resposta de anderstig.

    Ola.

    Gostaria de saber se alguem jah tentou traduzir os patch's em ingles que existem para o Dragon Nest para portugues.

    E tambem se exite algum modo de fazer o propio patch em portugues, dei uma olhada em um forum gringo onde fazem o patch em ingles,

    URLaHR0cDovL3N0ZXBhcnUuY29tL2ZvcnVtcz9mdW5jPXZpZXcmY2F0aWQ9MzMmaWQ9NDg5Mg==

    Lah o cara da informações para quem fazer parte do grupo dele e tals. Qual programa usar. Eu tentei fazer do msm jeito, mas e alguma especie de xml q modifica e depois eles mesmo introduzem nos arquivos pak. (essa parte de colocar o xml no pak não tem no forum lah)

    Eu tentei varios programas para tentar extrair os arquivos pak que tem no jogo e eu mesmo tentar traduzir, mas não consegui nada. Tentei todos programas que tem no forum da GameVicio e nada. Nem mesmo os pak do patch em ingles eu consegui abrir.

    Alguem ae tem alguma solução para extrair os arquivos pak do Dragon Nest. E caso alguem queira montar um grupo de Tradução pra esse jogo, estou a disposição

    gleisonvox
    gleisonvox arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      JOGO DE TUDO

      ID: #2937126
      Membro desde
      # Re: Tradução
      Resposta de gleisonvox.

      Amigo to com vc mas o intereçante seria varias pessoas se unirem para fazer isto pois a GV não tem nenhum interesse em traduzir jogos desse tipo se achar o programa para traduzir dme chame no skype gleisonvox

      RTFuSWtGVXNWQWM=

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Nest » Tradução - Dragon Nest