GameVicioFórum
GameVicioFórum

7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias - Fallout 4
7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias - Fallout 4 / Fallout 4
PackEP
PackEP arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    O que você precisa saber sobre mim: minhas franquias prediletas no mundo dos videogames são The Elder Scrolls e Fallout. =)

    ID: #2937528
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias
    Resposta de PackEP.

    Segundo o site VGChartz, as vendas do Fallout 4 de 10/11 até 14/11 foram essas:

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL00xSng2cjcucG5n

    1 PS4 Fallout 4 3,010,966

    2 XOne Fallout 4 1,729,944

    5 PC Fallout 4 449,694

    Os números acima são apenas das MÍDIAS FÍSICAS, pois o site não contabiliza as digitais.

    De acordo com o site SteamSpy, sabemos que Fallout 4 vendeu 1.844.008 unidades na Steam até 14/11.

    No total vendeu 7.034.612 unidades aos jogadores em apenas em 4 dias, batendo o recorde de Skyrim que vendeu 7 milhões em 7 dias (primeira semana). Outro detalhe importante é que quando Skyrim foi lançado, a geração estava quase no fim da vida, enquanto agora PS4 e XONE estão no começo ainda, ou seja, possuem uma base instalada consideravelmente menor.

    Isso que o jogo tá concorrendo com PESOS PESADOS. Já imaginaram se lançasse sem concorrência alguma?

    Rise of the Tomb Raider com certeza é um excelente jogo e estou ansioso para jogá-lo em 2016, e justamente por isso fiquei sentido pelas baixas vendas. Foi um erro ter lançado junto com Fallout 4 e só pra uma plataforma.

    JeeBruno
    JeeBruno arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado

      "Ou você morre herói, ou vive tempo suficiente para ver a si mesmo se tornar um vilão!"

      ID: #2937529
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias
      Resposta de JeeBruno.

      Só lamento por quem acredita nesse tal de VGChartz, site lixo...

      PC NVidiaCryGamer

      Intel Core i5 3470 @ 3.2 Ghz (3.6 Ghz Turbo Boost 2.0)

      CPU Cooler Zalman Blue LED

      Gigabyte H77 DS3H

      16 GB DDR3 Corsair (4x4 GB 1333 Mhz)

      1 TB Samsung Sata II 7.200 rpm + 2 TB Seagate Sata III 7.200 rpm

      PSU XFX 550 W Core Edition

      NVidia PNY GeForce GTX 970

      LG Ultrawide IPS 25' 2560x1080p + BenQ Gamer RL2240H 21,5' LED Full HD

      Home Theater Logitech Z506 5.1

      Kit Teclado + Mouse CoolerMaster CM Storm Devastator

      Mouse Pad Razer Goliathus

      Gravadora de DVD LG

      Gabinete Corsair Carbide Spec-02

      Xbox One Controller for Windows 10

      Xbox 360 Controller For Windows

      Headset Razer Carcharias

      Windows 10 Pro x64 Original

      Notebook Samsung Ativ Book 3

      Intel Core i3 5005U @ 2.0 Ghz

      4 GB DRR3 1600 Mhz

      1 TB HD 5.400 rpm

      Gravadora DVD

      Display HD 1366x768p

      Webcam 720p HD

      Windows 10 Home Single Language Original

      Windows 10 Mobile Nokia Lumia 830

      PackEP
      PackEP arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        O que você precisa saber sobre mim: minhas franquias prediletas no mundo dos videogames são The Elder Scrolls e Fallout. =)

        ID: #2937530
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias
        Resposta de PackEP.
        Só lamento por quem acredita nesse tal de VGChartz, site lixo...

        Lixo porque? Ao menos justifique suas alegações! Esse site é referência nesse assunto, sendo inclusive aceito pelas próprias empresas que nunca contestaram as informações apresentadas. Aceita que dói menos, parceiro. Aliás, esse é o defeito de muitos que tem o privilégio de usar a internet: sempre dispostos a criticar, mas nunca a apresentar soluções! Por isso sua atitude em nada me surpreende!

        Aprenda um pouco sobre a metodologia usada pelo site, se souber inglês: URLaHR0cDovL3d3dy52Z2NoYXJ0ei5jb20vbWV0aG9kb2xvZ3kucGhw

        E aqui algumas informações sobre o site: URLaHR0cDovL3d3dy52Z2NoYXJ0ei5jb20vYWJvdXQucGhw

        PSdequatro
        PSdequatro arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2937531
          Membro desde
          # Re: 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias
          Resposta de PSdequatro.

          Relação de amor e odio aki com o jogo. Esta foda e bonito de ver as minhas vilas upadas e feitinhas; Mas pelo loads infinitos, mapa pequeno ( acho que ja entrei umas 3 vezes no mesmo hospital pa fazer missoes diversas), graficos ps3/x360 e os bugs bizarro ou ate criticos de travar o sistema... por isso tudo são 7 milhoes de trouxas que insvestem numa empresa que faz jogo porco e mal acabado.

          Rpg da Bethesda so jogo agoradepois de 6 meses depois depois de tudo lisinho.

          PackEP
          PackEP arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master

            O que você precisa saber sobre mim: minhas franquias prediletas no mundo dos videogames são The Elder Scrolls e Fallout. =)

            ID: #2937532
            Membro desde
            Masculino, 30 anos
            # Re: 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias - Fallout 4
            Resposta de PackEP.
            Relação de amor e odio aki com o jogo. Esta foda e bonito de ver as minhas vilas upadas e feitinhas; Mas pelo loads infinitos, mapa pequeno ( acho que ja entrei umas 3 vezes no mesmo hospital pa fazer missoes diversas), graficos ps3/x360 e os bugs bizarro ou ate criticos de travar o sistema... por isso tudo são 7 milhoes de trouxas que insvestem numa empresa que faz jogo porco e mal acabado.

            Rpg da Bethesda so jogo agoradepois de 6 meses depois depois de tudo lisinho.

            Aqui a relação está só de amor. Com 50 horas de jogo fiz quase nada, além de ter tido ZERO crash e nenhum travamento do sistema (é bom você verificar se seu PC tá bem). Diria que não arranhei nem a superfície do jogo, kkkkk. Os gráficos não são os melhores do ano, mas pelo menos no PC, estão muito bonitos, totalmente aceitáveis. O áudio é impecável. Os cenários muito bem construídos. Os bugs... Tive bugs leves, mas nenhum grave. A dificuldade, excelente! A história e lore, envolventes. A qualidade de armas e armaduras é alta! A quantidade de itens espalhados pelo mundo é enorme. O sistema de crafting é amplo demais, dando também pra criar produtos químicos e cozinhar. O sistema de personalização de armas e armaduras é muito bacana, modificando totalmente as mesmas de forma que em nada lembram as aparências e configurações originais. O meu único porém é o tamanho do mapa externo, que apesar de ainda ter muita área inexplorada por mim, é constatadamente maior que o do Fallout 3, mas a impressão que passa é que não é grande, porém o jogo tem centenas de locais pra explorar, muitos levam mais de hora, outros nem marcados no mapa estão, então nos fins das contas ele não é pequeno como aparenta. Teve uma missão secundária que levei 3 horas pra concluir! Definitivamente não me arrependo de ter comprado! É o tipo de jogo que se joga por várias horas seguidas e quando ele é fechado, já dá vontade de abrir e voltar à jogatina. Esse ano nenhum jogo me viciou tanto assim, nem me divertiu, e olha que joguei e zerei os principais jogos do ano.

            ronyalan
            ronyalan arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2937533
              Membro desde
              Masculino, 29 anos, Solteiro
              # Re: 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias
              Resposta de ronyalan.

              PC vendendo mais que XONE? como assim? PC não tem só pirataria? kkkkk

              PSdequatro
              PSdequatro arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2937534
                Membro desde
                # Re: 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias
                Resposta de PSdequatro.

                Minha configuração e praticamente a copia da sua PackEP, e a manutenção e drive em dias, o jogo que é bugado e os fans mais afoitos da franquia que teimam que não tem bug critico. NO ultimo bug colocava um comercio , designava o habitante e o PC travava. Fui pra outro mapa, apaguei todos os salves criei um novo, reinicie o jogo e deu pra criar comercio onde queria, não voltou a acontecer, mas tipo, esse tipo de coisa de PC travar so em jogo mal feito pelas coxas mesmo.

                memory of hell
                memory_of_hell arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2937535
                  Membro desde
                  Masculino, 33 anos, Solteiro
                  # Re: 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias
                  Resposta de memory_of_hell.

                  PSdequatro - eu jogo o piratão dês de quando saiu no skidrow estou com 80h de jogo e nunca deu uma travada ou um crash se quer, é melhor vc dar uma avaliada ai no seu PC se não for problema de software (PC cheio daqueles programas lixo que vem junto com os programas gratuitos que se baixa por ai na net) e melhor vc dar uma conferida no seu Hardware que alguma coisa deve estar errada ai, HD com badblock, memoria RAM com setores defeituosos,placa de video indo pra vala, fonte insuficiente, de baixa qualidade ou pifando etc..., se tiver uma toolbar sequer instalada em algum navegador seu pode ter certeza que seu pc ja ta zuado e nem adianta desinstalar não só formatando mesmo.

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2937536
                    Membro desde
                    # Re: 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias
                    Resposta de Anônimo.

                    Goty de 2015!

                    TheGrimReaper
                    TheGrimReaper arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #2937537
                      Membro desde
                      Masculino, 24 anos, Namorando
                      # Re: 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias
                      Resposta de TheGrimReaper.

                      Aqui ta rodando liso e olha que o meu PC nem é lá essas coisas. O jogo ta lindo, garboso, e divertido. Podia ser melhor, podia, mas ta no nível foda de qualidade da Bethesda. Jeito agora é esperar por TES 6! Quando sapoha anunciar, meus testículos explodirão em alegria

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzMyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzIvNTE4NS90aGVncmltcmVhcGVyLmpwZw==

                      Luciano00125
                      Luciano00125 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game
                        ID: #2937538
                        Membro desde
                        # Re: 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias
                        Resposta de Luciano00125.

                        PSdequatro - Aqui também não tive nenhum bug crítico de parar sistema nem de impedir o progresso do jogo, e olha que já joguei mais de 100 horas.

                        cebola666
                        cebola666 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master
                          ID: #2937539
                          Membro desde
                          Masculino, 36 anos
                          # Re: 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias
                          Resposta de cebola666.

                          Nenhum bug de crash, mas ja tive bugs q tive q da reloads em saves antigos porque quebram o jogo permanentemente, o jogo é divertido,mas o sistema de dialogos foi destruido e o que ficou foi uma ilusão de escolha, o final do jogo sao todos iguais o que é broxante, levando tudo isso em conta ele não ganha goty nunca, talvez alguns prêmios menores. Aqui tem uma review muito boa pra qm entende ingles

                          YW9yS2p3NzFja1E=

                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » 7 milhões de cópias vendidas em apenas 4 dias - Fallout 4