GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fase 5 - Devil May Cry 3: Special Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Devil May Cry 3: Special Edition » Fase 5 - Devil May Cry 3: Special Edition
Fase 5 - Devil May Cry 3: Special Edition / Devil May Cry 3: Special Edition
siiri
siiri arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    Viciado

    ID: #2938947
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Solteiro
    # Fase 5
    Resposta de siiri.

    Depois de lutar com o bobo da corte eu peguei um item la dentro e um na escada agora naum sei q eu faço ja entrei em todas as portas mas nada

    Alguem me ajude!!!

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2938948
      Membro desde
      # Re: fase 5
      Resposta de Anônimo.

      M issão 5 ? Of devils and swords

      Após a animação, enfrente os novos inimigos. O que você tem a fazer é dar uns tiros neles. Quando eles congelarem, dê um golpe de espada, ele se partirá ao meio. Volte pela porta vermelha e siga até o hall principal. Suba até o último nível e coloque o Astronomical Board na coluna à direita. Isso liberará uma passagem no segundo andar do local. Siga para lá e colete a vajura. Vá novamente para a porta azul do segundo andar, suba às escadas, passe pela porta e coloque a vajura na engrenagem do segundo nível do local. Colete o Soul of Steel e mate os inimigos para sair da sala. Siga para a porta amarela no penúltimo andar do hall principal. Agora a escada pela qual você caiu estará liberada, mas invisível. Não tenha medo você não vai cair. Siga por ela e encaixe o Soul of Steel no buraco à frente. Passe pelo novo caminho liberado. Desça, ascenda o circulo de fogo e suba com a plataforma. Cuidado, pois haverá alguns inimigos para derrotar e você não poderá cair. Tente ficar na plataforma até o final. Saia, desça e entre pela porta vermelha. Enfrente o chefe Agni & Rudra.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2938949
        Membro desde
        # Re: fase 5
        Resposta de Anônimo.

        URLaHR0cDovL3Bzdy50ZXJyYS5jb20uYnIvZm9ydW0vaW5kZXgucGhwP3RvcGljPTI2NzMubmV3CgpzZQ== tiveres mais algum problema

        espero ter ajudado

        osbebes
        osbebes arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2938950
          Membro desde
          # Re: Fase 5
          Resposta de osbebes.

          Vc ja pego a bajura

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Devil May Cry 3: Special Edition » Fase 5 - Devil May Cry 3: Special Edition