GameVicioFórum
GameVicioFórum

Compensa comprar Bionic Comando? - Bionic Commando

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bionic Commando » Compensa comprar Bionic Comando? - Bionic Commando
Compensa comprar Bionic Comando? - Bionic Commando / Bionic Commando
bruno ykxn
bruno_ykxn arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2940020
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Compensa comprar Bionic Comando?
    Resposta de bruno_ykxn.

    ?? o seguinte galera, eu tava mexendo na Store do Steam e ví que agora este game está custando U$19,99, algo próximo à R$ 35,00 e então fiquei curioso a respeito desse jogo. Vale a pena compra-lo ou melhor ir de torresmo mesmo. Caso não compense, qual game vocês me indicam que custe + ou - o mesmo preço no Steam?

    Obrigado pela atenção

    xD

    PC : Intel Ivy Bridge Core i5-3570K 3.40Ghz, 8GB (2x4GB) 1600MHz G.SKill Sniper, Mobo ASUS P8Z77-M, EVGA GTX 560TI SC 1 GB, HD Seagate 1 TB SATA 3, Zalman ATX 600W ZM-600RS /// Note: Intel® Core i7- 2670QM 2.2GHz, 8 GB de SDRAM DDR3 Dual channel a 1333 MHz, Nvidia Geforce GT540M 2GB, Windows 7 Home Premium 64bits /// Consoles: Xbox 360 Arcade HD 60GB e Playstation 3 Slim 160 GB

    NOMADexBRASIL
    NOMADexBRASIL arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      A vingaça nunca é plena mata a alma e envenena

      ID: #2940021
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Compensa comprar Bionic Comando?
      Resposta de NOMADexBRASIL.

      Não.

      jrauditore
      jrauditore arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2940022
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Solteiro
        # Re: Compensa comprar Bionic Comando?
        Resposta de jrauditore.

        Cara apesar do jogo ser muito criticado, eu gostei, tem gráficos lindos, tem o final mais cinematográfico que eu já vi em um jogo... a jogabilidade deixa um pouco a desejar, mas se vc tem um controle pra jogar no PC as coisas ficam mais interessantes...

        bruno ykxn
        bruno_ykxn arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2940023
          Membro desde
          Masculino, 30 anos, Solteiro
          # Re: Compensa comprar Bionic Comando?
          Resposta de bruno_ykxn.

          Acho que vou providenciar o meu então. Eu tenho um joystick e acho que vou curtir o game então.

          Abraço

          PC : Intel Ivy Bridge Core i5-3570K 3.40Ghz, 8GB (2x4GB) 1600MHz G.SKill Sniper, Mobo ASUS P8Z77-M, EVGA GTX 560TI SC 1 GB, HD Seagate 1 TB SATA 3, Zalman ATX 600W ZM-600RS /// Note: Intel® Core i7- 2670QM 2.2GHz, 8 GB de SDRAM DDR3 Dual channel a 1333 MHz, Nvidia Geforce GT540M 2GB, Windows 7 Home Premium 64bits /// Consoles: Xbox 360 Arcade HD 60GB e Playstation 3 Slim 160 GB

          SrL
          Sr.L arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2940024
            Membro desde
            Masculino, 27 anos, Solteiro
            # Re: Compensa comprar Bionic Comando?
            Resposta de Sr.L.

            Pode compra sem medo cara, é um jogo emocionante e com uma história fantastica (ao meu ver 'claro.)

            Higatsu
            Higatsu arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2940025
              Membro desde
              # Curiosidades e dicas sobre o game
              Resposta de Higatsu.
              Pode compra sem medo cara, é um jogo emocionante e com uma história fantastica (ao meu ver 'claro.)

              Pra quem quiser saber algumas informações da produção deste game, dentre outras curiosidades e dicas, basta acessar o link Abaixo. T+ ver galera!!!

              URLaHR0cDovL2JoZXJvbGdhbWVzLmJsb2dzcG90LmNvbS8=

              Maxgrilo
              Maxgrilo arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2940026
                Membro desde
                Masculino, 47 anos
                # Re: Compensa comprar Bionic Comando?
                Resposta de Maxgrilo.

                Também achei o jogo muito bom, não sei o porque das criticas de alguns, ta certo que sem um controle para jogar no teclado complica, mais fora isso é muito bom mesmo deixando alguns jogos para traz.

                ASUS Crosshair V Formula - AMD FX-8350 - Corsair Vengeance PRO Series 16GB 1866MHz DUAL CHANNEL - ASUS GTX 970 STRIX OC - Water Cooler Corsair H100 - 2 OCZ Vertex 3 120GB RAID 0 / 2 SATA3 1TB / 1 SATA2 1TB - 2 Xbox 360 Wireless Controller - Cooler Master Quickfire TK - SAMSUNG 2233RZ + NVIDIA 3D VISION - Creative Inspire 7.1 T7900 - CM-690 NVIDIA EDITION - Logitech MOMO Force Feedback Racing Wheel - MOUSEPAD WARPAD XFX - Mouse Corsair M60 - Headset Ozone Strato EVO 5.1

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bionic Commando » Compensa comprar Bionic Comando? - Bionic Commando