GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogadores contratados da master liga com status - Pro Evolution Soccer 2011

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2011 » Jogadores contratados da master liga com status - Pro Evolution Soccer 2011
Jogadores contratados da master liga com status - Pro Evolution Soccer 2011 / Pro Evolution Soccer 2011
JHO MAROLO
JHO_MAROLO arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2940062
    Membro desde
    # Jogadores contratados da master liga com status
    Resposta de JHO_MAROLO.

    Alquem sabe me dizer ,porque assim que eu acabo de contratar jogadores da master liga,jogadores criados , eles ficam com a moral "roxa",(muito baixo).

    Como faco pra eles subirem?

    Obrigado

    TheGamerGhostFace
    TheGamerGhostFace arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2940063
      Membro desde
      Masculino, 24 anos
      # Re: Jogadores contratados da master liga com status
      Resposta de TheGamerGhostFace.

      Eu to com esse mesmo problema, eles ficam com a pior condição física só na estreia que não

      Processador

      Modelo: Pentium® Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz

      Velocidade: 3.00 GHz

      Memória Ram

      Capacidade: 2.0 GB

      Placa de vídeo

      Modelo: NVIDIA GeForce 9600 GT

      Chipset: GeForce 9600 GT

      Memória: 512 MB

      Windows 7 Ultimate 64 bits

      JHO MAROLO
      JHO_MAROLO arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2940064
        Membro desde
        # Re: Jogadores contratados da master liga com status
        Resposta de JHO_MAROLO.

        E agora?

        thiago pierrot
        thiago_pierrot arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2940065
          Membro desde
          Masculino, 36 anos
          # Re: Jogadores contratados da master liga com status
          Resposta de thiago_pierrot.

          Nossa jogando ML com jogadores criados NOOBS

          a moral de vcs que deixam o jogador assim kkk

          alexandregava
          alexandregava arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master

            A para todas as coisas, um tempo determinado por Deus.

            ID: #2940066
            Membro desde
            Masculino, 35 anos, Casado
            # Re: Jogadores contratados da master liga com status
            Resposta de alexandregava.

            Thiago_pierrot, no minimo vc deve jogar no modo facil, e com a escalação original. Aposto, que a maioria aqui que cria jogadores, joga com aqueles caras classicos, tipo castolo, e cia. e vc? Se não pode ajudar, não vem criticar... e aposto, que se vc tiver jogo online, te dou uma surra no pc, sem jogador editado. Fim de papo.

            AMD FX 6300 3.5 Ghz | PCS+ Radeon R9 270X | 2x HD 1Tb Seagate/Samsung | Placa Mãe Gigabyte GA-970A-UD3P | Memória Kingston Hyper X 16GB DDR3 1600mhz (2x8GB) | Fonte Corsair 850w 80plus | Monitor 22 LG W2253V | Controller XBOX 360 for Windows | Mouse Razer Deathader 3.5G | Mousepad Razer Goliathus Speed | Fone Razer Kraken 7.1 Blue

            cfapb
            cfapb arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #2940067
              Membro desde
              Masculino, 48 anos
              # Re: Jogadores contratados da master liga com status
              Resposta de cfapb.
              Thiago_pierrot, no minimo vc deve jogar no modo facil, e com a escalação original. Aposto, que a maioria aqui que cria jogadores, joga com aqueles caras classicos, tipo castolo, e cia. e vc? Se não pode ajudar, não vem criticar... e aposto, que se vc tiver jogo online, te dou uma surra no pc, sem jogador editado. Fim de papo.

              Alex (ou quem puder me ajudar), me tira uma dúvida: Como faço para contratar um jogador que foi criado por mim? Seguinte; eu o criei, quando vou em procurar eu consigo achá-lo, mas não me aparace como disponivel para contratar. Tem que esperar alguma coisa? Dinheiro não é pq fiz ele fraquinho e ficou barato, só para ter uma brother no jogo mesmo!!!

              Desde já agradeço...

              Abraços a todos.

              SyncXrM
              SyncXrM arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2940068
                Membro desde
                # Re: Jogadores contratados da master liga com status
                Resposta de SyncXrM.

                Reclamaram, criticaram e ninguem deu uma solução.

                meu jogador é o jogador salvo do BAL. e quando contrato ele na master ele fica com seta roxa.

                e ja aconteceu com outros jogadores como Lampard, primeiro jogo foi beleza, mas no segundo ja tava com moral baixa =S

                Jo kabom
                Jo kabom arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2940069
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Re: Jogadores contratados da master liga com status
                  Resposta de Jo kabom.

                  As vezes é a idade do jogador cfapb..... se ele for mto novo tipo 15 anos não contrata eu axo

                  Ferzinho10
                  Ferzinho.10 arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2940070
                    Membro desde
                    # Jogadores contratados da master liga com status
                    Resposta de Ferzinho.10.

                    Cfapb se vc querer um jogador que vc fez na master liga voce faz o jogador coloca num time e começa a master liga e no periodo de transferencias voce contrata o jogador que voce fez.

                    Espero ter ajudado

                    Valeu

                    Ferzinho10
                    Ferzinho.10 arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2940071
                      Membro desde
                      # Jogadores contratados da master liga com status
                      Resposta de Ferzinho.10.

                      SyncXrM se voce ter um jogador com o status roxo voce deixa ele sem jogar uns 3 ou 4 jogos.

                      Espero ter te ajudado

                      Valeu

                      cleberpalmeirense
                      cleberpalmeirense arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2940072
                        Membro desde
                        # Re: Jogadores contratados da master liga com status
                        Resposta de cleberpalmeirense.

                        Galera que ta com esse problema da seta roxa, faz o seguinte, vai em treino e coloca para escolher manualmente, seleciona o jogador que vc criou, e coloca para fazer treino de cartão de habilidade, cada cartão que vc ganhar aumenta com ele aumenta o afeto pelo clube e conseqüentemente melhora a condição física do jogador.

                        Se ajudei, por favor comente

                        mewswat
                        mewswat arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2940073
                          Membro desde
                          Masculino, 30 anos, Solteiro
                          # Re: Jogadores contratados da master liga com status
                          Resposta de mewswat.

                          Galera, eu jogo master League com alguns jogadores editados por min, eu conseguia compra-los de boa, mas quando cheguei na 18ª temporada, eles não aparecem mais para serem contratados, mesmo eu criando eles no menu editar como fazia antes.

                          warlevil80
                          warlevil80 arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #2940074
                            Membro desde
                            # Jogadores contratados da master liga com seta roxa
                            Resposta de warlevil80.

                            Jogadores contratados da master liga com status

                            SETA ROXA(setinha de status roxa - pra baixo)

                            RELAÇÃO FRIA COM SEU CLUBE (esse é um dos motivos pra sua seta ficar roxa)

                            bom, eu consegui resolver o problema, se vc por acaso criar algum jogador e conseguir contrata-lo(pq foi muito dificil pra mim, criei 3 que eram copias de bons jogadores como Ronaldo, Valdes e Adriano, só que com nomes diferentes, mas só consegui contratar um, acho q por culpa da minha equipe tec. que ainda era ruim.. OBS: CADA UM POR APENAS 500,00 DOLETA(euros)).. Bem; Jogadores contratados da master liga entram no seu time com o trabalho de equipe BAIXO e obvio vc deve faze-lo melhorar, pois diferente dos seus jogadores de base que tem um certo apego pelo seu time, os jogadores CRIADOS não são assim, e devem se apegar no decorrer do tempo, mas isso depende do seu treinamento.

                            Aora o mais importante é como faze-lo melhorar:

                            1° PARA FAZE-LO MELHORAR deve-se sempre jogar com ele de um modo que ele pegue muito na bola e que PRINCIPALMENTE toque para os companheiros de equipe; ele deve ter tambem muitas assistencias em gols(mesmo que seu jogador seja um atacante tente sempre passar a bola para ele e dele para outros jogadores, isso é extremamente importante).

                            Faça seus ajuste de trinos manualmente, é um pouco mais trabalhoso mas é também exencial para seu desenvolvimento e apego ao clube, além de voce poder ver seu desempenho (PRINCIPALMENTE O TRABALHO EM EQUIPE).

                            3° Marcar tambem é bom mas NÃO jogue focado em marcar apenas com ele.

                            4° Voce tambem pode coloca-lo na lista de EMPRESTIMO, PORQUE??? não é obrigado empresta-lo, coloqueo apenas para receber ofertas, MAS NÃO RECUSEAS, ajuste as negociações para um valor muito alto para que os times cancelem as negociações, assim seu jogador não ficará descontente com voce.

                            OBS: *os passos 1 e 2 são exenciais.

                            ** Se voce tiver duvida sobre quanto colocar para cada jogador em cada posição diferente, use o modo de treino equilibrado e depois faça as alterações que achar melhor pra cada um.

                            Bem, isso é o que eu posso fazer pra ajudar aqueles que tbm passam pelo oq eu passei.. espero ter ajudado.. qualqer duvida é só postar ai.. se puder ajudarei..

                            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2011 » Jogadores contratados da master liga com status - Pro Evolution Soccer 2011