GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sobre a Guida dos ladroes - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Sobre a Guida dos ladroes - The Elder Scrolls V: Skyrim
Sobre a Guida dos ladroes - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
erikt
erikt arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2940467
    Membro desde
    # Sobre a Guida dos ladroes
    Resposta de erikt.

    É o seguinte pessoal eu estava pesquisando sobre os Artefatos Oblivion e fiquei impressionado com a Skeleton Key que é uma inquebrável lockpick mas vi que só poderia conseguir ela estando na Guida dos ladroes que eu estava evitando,pois acho muito injusto o que ela faz e não quero sujar o meu nome. Minha pergunta é: tem como eu entrar na Guida dos ladroes fazer suas missões e ainda ficar com o nome limpo ou ainda entra naquela sociedade da liberdade mercantil de Riften?

    lockn
    lockn arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2940468
      Membro desde
      Masculino, 25 anos
      # Re: Sobre a Guida dos ladroes
      Resposta de lockn.

      Não entendi muito bem a respeito do "Nome limpo". Vc queria dizer sem nenhuma recompensa em cima de vc ? Se for isso, é sim possível, é só vc ser bastante cauteloso nas quests que não receberá nenhuma Bounty.

      Pode conter alguns spoilers abaixo

      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

      E não entendi tbm essa "Sociedade da liberdade mercantil de Riften".

      BulldogFelino
      BulldogFelino arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2940469
        Membro desde
        # Re: Sobre a Guida dos ladroes
        Resposta de BulldogFelino.

        Sim, nisso é em uma parte lembra a dark brotherhood (guilda dos assassinos) você vai ter missão de roubar mas ai é só não ser pego e pra completar na maioria são side queest, então fica de nome limpo de boa.

        1 aviso:

        você ganha a skeleton key mas você vai ter de ENTREGAR ELA em seguida... ou seja, ela não vai ser sua. mas a um PERK na arvore de lockpick que faz os seus lockpicks normais indestrutiveis, então eu recomendo voce considerar pegar esse perk

        erikt
        erikt arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2940470
          Membro desde
          # Re: Sobre a Guida dos ladroes
          Resposta de erikt.

          Obrigado pessoal.e lockn a Sociedade da liberdade mercantil de Riften é citada nessa nota URLaHR0cDovL2VsZGVyc2Nyb2xscy53aWtpYS5jb20vd2lraS9Ub19BX0NvbmNlcm5lZF9DaXRpemVu mas parece que não se pode entrar nela.

          lockn
          lockn arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2940471
            Membro desde
            Masculino, 25 anos
            # Re: Sobre a Guida dos ladroes
            Resposta de lockn.

            Realmente é citada mas não é possível entrar nela.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Sobre a Guida dos ladroes - The Elder Scrolls V: Skyrim