GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fifa 17 - Cadê A Chuva Modo Jornada Fail? - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Fifa 17 - Cadê A Chuva Modo Jornada Fail? - FIFA Soccer 16
Fifa 17 - Cadê A Chuva Modo Jornada Fail? - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
TheExterminator
TheExterminator arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2941495
    Membro desde
    # Fifa 17 - Cadê A Chuva Modo Jornada Fail?
    Resposta de TheExterminator.

    É impressão minha ou só da pra notar (e olhe lá) a chuva nesse FIFA 17 nos replays e entrada em campo? Tá igualzinho o PES 15 (ou 14 não lembro direito) onde só havia chuva nos replays, e eu que tanto zuava o PES por isso agora tenho que aguentar essa cagada no FIFA kkkk, podem falar o que for mas ou eu estou muito mal de visão ou a chuva no gameplay praticamente não existe, vergonhoso! E o modo jornada? modo de jogo novo e muito legal por sinal, mas ai quando vc vai avançando no jogo, quando o overall do cara vai ficando bom, ele começa a ganhar os primeiros títulos, vc vai se empolgando, ele é convocado pra seleção Inglesa e aí do nada acaba e te redirecionam pro UT? que merda é essa? Apenas uma temporada zuado demais, eu havia começado em um time mediano pra depois ir pra um de ponta pensando que conseguiria isso na próxima temporada e consequentemente ganhar o europeu de clubes, prêmios individuais e etc kkkkkk. Palhaçada a EA tá precisando de concorrência, tomara que a konami tome vergonha e no próximo ano lance um PES que no mínimo tire a EA de sua zona de conforto..

    Obs: É apenas minha opinião, comprei o jogo e apenas estou citando dois fatores que me incomodaram no jogo, mas fazer o que é o que ta tendo quando se trata de games de futebol no momento..

    garbol00
    garbol00 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2941496
      Membro desde
      Masculino, 25 anos
      # Re: Fifa 17 - Cadê A Chuva Modo Jornada Fail?
      Resposta de garbol00.

      Triste realidade, palhaçada esse modo Journey acabar assim.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Fifa 17 - Cadê A Chuva Modo Jornada Fail? - FIFA Soccer 16