GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug eyefinity no fim do jogo - League of Legends: Clash of Fates

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » League of Legends: Clash of Fates » Bug eyefinity no fim do jogo - League of Legends: Clash of Fates
Bug eyefinity no fim do jogo - League of Legends: Clash of Fates / League of Legends: Clash of Fates
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2941652
    Membro desde
    # Bug eyefinity no fim do jogo
    Resposta de Anônimo.

    estou com problema com eyefinity no final da partida , o jogo ocorre super bem , ai quando acaba a partida , o Vitória ou Derrota fica muito grande e nao deichando sair do jogo! apenas dando esc e abandonar partida ou alt + f4 ( eu perco alguma coisa se eu abandonar a partida mesmo ela ja ter terminado ? ) ( ou com alt f4 tbm msm coisa ? )

    estou com um problema igual a um cara que achei na internet vou mostrar o video dele que mostra meu problema :

    YjRyZmlKTi1rWkU=

    alguem consegue me ajudar ? ):

    HXavier
    HXavier arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2941653
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Bug eyefinity no fim do jogo
      Resposta de HXavier.

      Tbm Acontece isso comigo, nao tem fix tem que dar alt-F4 que é a msm coisa que apertar o botao de sair ou seja você nao perde nada tanto que logo depois do alt-f4 tu e mandado para a sala que mostra o resultado da partida, pelo- aqui é assim.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » League of Legends: Clash of Fates » Bug eyefinity no fim do jogo - League of Legends: Clash of Fates