GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pra quem usa o joystic do 360pc - Euro Truck Simulator 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Euro Truck Simulator 2 » Pra quem usa o joystic do 360pc - Euro Truck Simulator 2
Pra quem usa o joystic do 360pc - Euro Truck Simulator 2 / Euro Truck Simulator 2
viniciusgti
viniciusgti arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior

    "First rule of Fight Club is ? you do not talk about Fight Club."

    ID: #2943601
    Membro desde
    Masculino, 37 anos
    # Pra quem usa o joystic do 360pc
    Resposta de viniciusgti.

    Depois das ultimas atualizações o controle parau de funcionar, como o jogo (que é um dos poucos defeitos) não reconhece o controle automaticamente te que fazer manualmente os gatilhos que se usa geralmente como acelerador e ré não reconhecem mais nem os analógicos, alguem tbm notou esse problema???

    Meo pc...Placa Mãe - MB ECS p/ AMD A785GM-M Black Series AM3 Box - Processador - AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box - Cooler - N520 Cooler Master - Placa de Video - MSI N570 GTX 1gb Twin Frozr III PE - Memória - 8 giga Corsair 4096 MB (2x4GB) 1333MHZ DDR3 - Samsung SATA 1TB 7200RPM -Fonte - Antec NEO ECO 620C 620W - Gabinete - Transformer II - Monitor - Samsung TV 32" LED FullHD - Joystick - Xbox 360 Controller for Windows.

    xbox360brasil
    xbox360brasil arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2943602
      Membro desde
      32 anos
      # Re: Pra quem usa o joystic do 360pc
      Resposta de xbox360brasil.
      Depois das ultimas atualizações o controle parau de funcionar, como o jogo (que é um dos poucos defeitos) não reconhece o controle automaticamente te que fazer manualmente os gatilhos que se usa geralmente como acelerador e ré não reconhecem mais nem os analógicos, alguem tbm notou esse problema???

      já joguei hoje e não tive nenhum problema, euro truck 2 sempre reconheceu meu controle, é claro sempre tive que configurar, mais não vejo problema em perder 5 minutos para configurar.

      manobio
      mano.bio arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior

        Ser um Negro Verdadeiro é como ser um sayajin,onde o opressor racista é um mero freeza

        ID: #2943603
        Membro desde
        Masculino, 42 anos, Casado
        # Re: Pra quem usa o joystic do 360pc
        Resposta de mano.bio.

        Eu uso o controle do Xbox 360 também,mas uso o xpader para configurar,pois assim eu consigo utilizar 90% das funções do jogo diretamente pelo controle.

        »Pc Master Bio

        »Gabinete cooler master haf 922 acrílico

        »Placa mãe asrock z77 extreme4

        »Processador I7 2600k @ 4.3

        »Air cooler master hyper T4

        »Placa de vídeo gtx 1080 gigabyte WF oc

        »Memória 12 gb corsair ddr3 1866mhz

        »O.S Windows 10 pro 64 bits

        »Ssd kingston Hyperx3 240gb sata 3

        »Hd 1tb seagate barracuda 7200rpm

        »Hd 80 gb

        »Gravador dvd lg

        »Fonte corsair cx600 v2 80plus bronze

        »Filtro de linha upsay 1200

        »TV samsung 40 led + monitor Benq 22

        »Som home theater phillips 1200w 5.1

        »Fone headset pulse elite wireless 7.1

        »controle xbox one S

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNzU3NTk5MDkucG5n

        jidoh
        jidoh arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior

          Correr para não ficar

          ID: #2943604
          Membro desde
          Masculino, 42 anos, Casado
          # Re: Pra quem usa o joystic do 360pc
          Resposta de jidoh.

          Eu usei no EST1 e UK, porem no ETS2 eu tinha comprado um volante da thrust usei por mais de 3 anos

          mas ele queimou, dai comprei o G27

          sem duvidas recomendo g27 melhor CxB!

          acho muito difícil jogar simuladores com controle, n estou dizendo que eh impossivel pq sempre tem Jiraya que Humilha com controle, mas no meu caso acho bem melhor vc fazer um forcinha e comprar um G27

          MB: Gigabyte GA-X99-Gaming 5 CPU: INTEL i7-5820K @ 4.0Ghz 3-Way: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming

          MEM: Kingston HyperX Predator 32GB (4x8) @ 2133Mhz SSD: Kingston HyperX Fury 240GB RAID 0 HD: Seagate 3TB

          PSU: Corsair RM 1000W CPU Cooler: Corsair H100i CASE: NZXT Cource 530 FT

          Mouse: Logitech G402 Keyboard: Logitech G710 Plus H7: Logitech G230

          Display: LG Ultrawide LED 25' 25UM65 Monitor: Samsung LED FullHD 23,6'

          viniciusgti
          viniciusgti arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior

            "First rule of Fight Club is ? you do not talk about Fight Club."

            ID: #2943605
            Membro desde
            Masculino, 37 anos
            # Re: Pra quem usa o joystic do 360pc
            Resposta de viniciusgti.
            já joguei hoje e não tive nenhum problema, euro truck 2 sempre reconheceu meu controle, é claro sempre tive que configurar, mais não vejo problema em perder 5 minutos para configurar.

            eu tbm não vejo problema em conf. o controle, o problema é que o jogo deixou de reconhecer os gatilhos e os analogicos do controle, antes tava normal...

            Eu usei no EST1 e UK, porem no ETS2 eu tinha comprado um volante da thrust usei por mais de 3 anos

            mas ele queimou, dai comprei o G27

            sem duvidas recomendo g27 melhor CxB!

            acho muito difícil jogar simuladores com controle, n estou dizendo que eh impossivel pq sempre tem Jiraya que Humilha com controle, mas no meu caso acho bem melhor vc fazer um forcinha e comprar um G27

            bah velho se não tivesse mal de grana compraria certo o g27, se me aplumar nas contas até final do ano compro um, tomara que ate la baixem o preço, ja que vão lançar o g29 que não me agradou muito, quase não mudou muito inclusive se não me engano vai vir sem cambio manual, tem que comprar separado.

            Meo pc...Placa Mãe - MB ECS p/ AMD A785GM-M Black Series AM3 Box - Processador - AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box - Cooler - N520 Cooler Master - Placa de Video - MSI N570 GTX 1gb Twin Frozr III PE - Memória - 8 giga Corsair 4096 MB (2x4GB) 1333MHZ DDR3 - Samsung SATA 1TB 7200RPM -Fonte - Antec NEO ECO 620C 620W - Gabinete - Transformer II - Monitor - Samsung TV 32" LED FullHD - Joystick - Xbox 360 Controller for Windows.

            viniciusgti
            viniciusgti arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior

              "First rule of Fight Club is ? you do not talk about Fight Club."

              ID: #2943606
              Membro desde
              Masculino, 37 anos
              # Re: Pra quem usa o joystic do 360pc
              Resposta de viniciusgti.

              Resolvido.

              Meo pc...Placa Mãe - MB ECS p/ AMD A785GM-M Black Series AM3 Box - Processador - AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box - Cooler - N520 Cooler Master - Placa de Video - MSI N570 GTX 1gb Twin Frozr III PE - Memória - 8 giga Corsair 4096 MB (2x4GB) 1333MHZ DDR3 - Samsung SATA 1TB 7200RPM -Fonte - Antec NEO ECO 620C 620W - Gabinete - Transformer II - Monitor - Samsung TV 32" LED FullHD - Joystick - Xbox 360 Controller for Windows.

              jidoh
              jidoh arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior

                Correr para não ficar

                ID: #2943607
                Membro desde
                Masculino, 42 anos, Casado
                # Re: Pra quem usa o joystic do 360pc
                Resposta de jidoh.

                So para finalizar.

                Sim vini, guarde dinheiro e compre o G27 eu estou vendo todas as reviews "GRINGAS" do g29/g920 e todas elas dizem a mesma

                coisa eh um G27 com preço inflacionado, e por cima sem o cambio H-Shift.

                A logitech deu bola fora nesse lançamento.

                Esse novo volante apenas traz compatibilidade com PS4/X1 e com preço absurdamente cara.

                a parte mecânica dela e a msm, passível do mesmo problema de perca de centro.

                Ficando anos luz da qualidade da FANATEC ou Thrustmaster.

                finalizando se ele tem a msm mecânica do G27 n compensa pegar uma fortuna pela msm coisa.

                vai de G27 msm!

                melhor CxB!

                * sei que fanatec tem nível Professional se comprado aos g27 porem ele custa ate 5x mais!

                o msm vale par ao T500 da thust, otimo sistema de pedais cambio e volante porem custa o olho da cara!

                MB: Gigabyte GA-X99-Gaming 5 CPU: INTEL i7-5820K @ 4.0Ghz 3-Way: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming

                MEM: Kingston HyperX Predator 32GB (4x8) @ 2133Mhz SSD: Kingston HyperX Fury 240GB RAID 0 HD: Seagate 3TB

                PSU: Corsair RM 1000W CPU Cooler: Corsair H100i CASE: NZXT Cource 530 FT

                Mouse: Logitech G402 Keyboard: Logitech G710 Plus H7: Logitech G230

                Display: LG Ultrawide LED 25' 25UM65 Monitor: Samsung LED FullHD 23,6'

                viniciusgti
                viniciusgti arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Junior

                  "First rule of Fight Club is ? you do not talk about Fight Club."

                  ID: #2943608
                  Membro desde
                  Masculino, 37 anos
                  # Re: Pra quem usa o joystic do 360pc
                  Resposta de viniciusgti.

                  Alguem sabe porque o controle do xbox360 pc nao é mais reconhecido pelo jogo?...não consigo mais configurar ele manualmente como dava antigamente, se alguem souber ajudem agradeço!

                  Meo pc...Placa Mãe - MB ECS p/ AMD A785GM-M Black Series AM3 Box - Processador - AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box - Cooler - N520 Cooler Master - Placa de Video - MSI N570 GTX 1gb Twin Frozr III PE - Memória - 8 giga Corsair 4096 MB (2x4GB) 1333MHZ DDR3 - Samsung SATA 1TB 7200RPM -Fonte - Antec NEO ECO 620C 620W - Gabinete - Transformer II - Monitor - Samsung TV 32" LED FullHD - Joystick - Xbox 360 Controller for Windows.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Euro Truck Simulator 2 » Pra quem usa o joystic do 360pc - Euro Truck Simulator 2