GameVicioFórum
GameVicioFórum

Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler) - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler) - The Witcher 3: Wild Hunt
Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler) - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
dray12
dray12 arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2946220
    Membro desde
    # Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler)
    Resposta de dray12.

    Antes de começar, se você não jogou o The Witcher Assassin of Kings melhor parar por aqui.

    Eu matei o Letho no final do Witcher 2, só que fiquei sabendo que ele aparece no The Witcher 3 que tem só um dialogo chato mas até ai eu nem liguei, o que eu fiquei em duvida é que se quando você chama ele para lutar com você em Kaer Mohen ele aceita ou recusa?

    Se ele recusa continuo feliz por ter matado ele no final do The Witcher 2.

    IZZIIZZI
    IZZIIZZI arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2946221
      Membro desde
      # Re: Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler)
      Resposta de IZZIIZZI.

      Quando vc inicia o the witcher 3 ele pergunta se vc quer simular as opções do 2, se na simulação vc dizer que matou eu ACHO que ele nao aparece,

      e respondendo a sua pergunta, sim quando vc chama ele pra lutar ao seu lado ele diz umas duas coisas perguntando se vc quer isso mesmo, as pessoas não vão gostar de ver ele lá mas se mesmo assim vc falar que quer ele vai pra Kaer Mohen

      mricaro
      mricaro arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2946222
        Membro desde
        # Re: Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler)
        Resposta de mricaro.

        Depende da escolha final que vc fez na quest em que ele aparece, agora nao sei dizer qual das escolhas leva a ele te ajudar ou te mandar a merda hahah.

        dray12
        dray12 arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2946223
          Membro desde
          # Re: Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler)
          Resposta de dray12.

          É uma escolha difícil, ele mata o Foltest, joga toda culpa em você, você passa o jogo todo perseguindo ele...acho que vou deixar como está.

          mricaro
          mricaro arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2946224
            Membro desde
            # Re: Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler)
            Resposta de mricaro.

            Na verdade ele tmb foi usado, não é o vilão do 2 afinal, e o foltest não era grande coisa tmb.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2946225
              Membro desde
              # Re: Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler)
              Resposta de Anônimo.

              Em Witcher 3 não há apenas um diálogo com Letho, mas uma quest bem divertida, além da parte em Kaer Mohen.

              PaulHFC
              PaulHFC arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2946226
                Membro desde
                Masculino, 32 anos, Solteiro
                # Re: Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler)
                Resposta de PaulHFC.

                Resumindo: Ele ajuda você na batalha em Kaer Mohen se você fizer uma missão secundária e pedir para ele ficar em Kaer Mohen no final dessa missão. Pra ocorrer essa missão, você tem que deixar ele vivo no TW2.

                Eu não cheguei a jogar o TW2, mas deixei ele vivo pois li que ele ajudou a Yennefer (em respeito ao Geralt) a sobreviver depois que ela foi resgatada da Caçada Selvagem.

                GA-H55M-S2HP | Intel i5 750 @ 2.67GHz | Zotac GTX 960 | x2 4GB DDR3 1333 | WD Caviar Blue 500GB | Corsair GS700 | CM 690

                IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlSRGIxZ0QuZ2lm

                IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3prb1N4UHkuZ2lm

                ema null
                ema_null arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #2946227
                  Membro desde
                  # Re: Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler)
                  Resposta de ema_null.
                  É uma escolha difícil, ele mata o Foltest, joga toda culpa em você, você passa o jogo todo perseguindo ele...acho que vou deixar como está.

                  Não se esqueça que é graças a Letho que a Triss Merigold ficou viva, não foi empalada, no final de The Witcher 2.

                  leonardo figueira90
                  leonardo_figueira90 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #2946228
                    Membro desde
                    # Re: Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler)
                    Resposta de leonardo_figueira90.

                    Cara em Witcher se for pra ficar guardando mágoa então é melhor vc retalhar meio mundo.

                    Eu vejo muita gente dizendo que Radovid é o vilão, que quer salvar a Triss e a Yen, que gosta do Imperador de Nilfgard.

                    Lembre-se que tudo oque vc passa em witcher 2 é culpa de nilfgard, a Triss sabia o tempo todo que as feiticeiras estavam envolvidas e não te disse nada.

                    A Yennifer estava o tempo todo ajudando o imperador de Nilfgard enquanto vc estava la levando culpa como regicida, e quem limpa o seu nome no final de tudo é o Radovid.

                    O Letho no fim das contas só fudeu com a vida das feiticeiras, mais ninguém, Geralt se ferrou pq quis, pra começo de conversa não era nem pra ele estar lá, witchers são caçadores de monstors e não devem ficar bancando conselheiros de guerra, o Geraldão se ferrou pq demorou tempo demais sendo pau mandado do Foltest.

                    RadioPerfectus
                    RadioPerfectus arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #2946229
                      Membro desde
                      # Re: Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler)
                      Resposta de RadioPerfectus.
                      Cara em Witcher se for pra ficar guardando mágoa então é melhor vc retalhar meio mundo.

                      Eu vejo muita gente dizendo que Radovid é o vilão, que quer salvar a Triss e a Yen, que gosta do Imperador de Nilfgard.

                      Lembre-se que tudo oque vc passa em witcher 2 é culpa de nilfgard, a Triss sabia o tempo todo que as feiticeiras estavam envolvidas e não te disse nada.

                      A Yennifer estava o tempo todo ajudando o imperador de Nilfgard enquanto vc estava la levando culpa como regicida, e quem limpa o seu nome no final de tudo é o Radovid.

                      O Letho no fim das contas só fudeu com a vida das feiticeiras, mais ninguém, Geralt se ferrou pq quis, pra começo de conversa não era nem pra ele estar lá, witchers são caçadores de monstors e não devem ficar bancando conselheiros de guerra, o Geraldão se ferrou pq demorou tempo demais sendo pau mandado do Foltest.

                      verdades que os reis não prestam, se tivesse como matar o Radovid e o Emhyr, eu mataria.

                      OseiasCouto
                      OseiasCouto arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2946230
                        Membro desde
                        # Re: Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler)
                        Resposta de OseiasCouto.
                        Cara em Witcher se for pra ficar guardando mágoa então é melhor vc retalhar meio mundo.

                        Eu vejo muita gente dizendo que Radovid é o vilão, que quer salvar a Triss e a Yen, que gosta do Imperador de Nilfgard.

                        Lembre-se que tudo oque vc passa em witcher 2 é culpa de nilfgard, a Triss sabia o tempo todo que as feiticeiras estavam envolvidas e não te disse nada.

                        A Yennifer estava o tempo todo ajudando o imperador de Nilfgard enquanto vc estava la levando culpa como regicida, e quem limpa o seu nome no final de tudo é o Radovid.

                        O Letho no fim das contas só fudeu com a vida das feiticeiras, mais ninguém, Geralt se ferrou pq quis, pra começo de conversa não era nem pra ele estar lá, witchers são caçadores de monstors e não devem ficar bancando conselheiros de guerra, o Geraldão se ferrou pq demorou tempo demais sendo pau mandado do Foltest.

                        Verdade, e pra quem jogou o The Witcher 1, Radovid também ajuda Geralt a encontrar a Salamandra, Geralt também pode ajudar ou não a ele, salvando ou não a vida da princesa Adda. Não vejo ele como um vilão, só como um rei meio pau no cú memo.

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Duvida sobre Letho (Alerta de Spoiler) - The Witcher 3: Wild Hunt