GameVicioFórum
GameVicioFórum

E ae Oq estão achando? - Until Dawn

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Until Dawn » E ae Oq estão achando? - Until Dawn
E ae Oq estão achando? - Until Dawn / Until Dawn
brenolucas
brenolucas arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio

    Viva para ser feliz e não viva em vão

    ID: #2946508
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Namorando
    # E ae Oq estão achando?
    Resposta de brenolucas.

    Galera eu estou amando o jogo achei até melhor que o Beyond e o Heavy Rain , os sustos PQP , joguei ontem por umas 3 hrs , infelizmente perdi 2 personagens -.-'' .

    Leoko
    Leoko arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2946509
      Membro desde
      # Re: E ae Oq estão achando?
      Resposta de Leoko.

      Comprei o jogo... só estou no aguardo dele chegar...kkk

      odonodafesta
      odonodafesta arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2946510
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Solteiro
        # Re: E ae Oq estão achando?
        Resposta de odonodafesta.

        Caralho eu to loco pra saber o que acontece si eu não tomar uma decisão naquela hora de soltar hanna ou o galho, e si vc não fizer nada? deixar o tempo das decisões acabar?

        Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

        Naelsen
        Naelsen arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2946511
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Solteiro
          # Re: E ae Oq estão achando?
          Resposta de Naelsen.

          Será se existe a possibilidade de sair pra PS3 hahahaha sei que é pedir muito mas vi no site:

          "Também disponível pra PS3"

          IMAGEaHR0cDovL29pNjIudGlueXBpYy5jb20vMjNqNTI4My5qcGc=

          Vale lembrar que em novembro pretendo comprar o meu PS4 mas queria jogar muito esse game antes hahahaha

          brenolucas
          brenolucas arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio

            Viva para ser feliz e não viva em vão

            ID: #2946512
            Membro desde
            Masculino, 28 anos, Namorando
            # Re: E ae Oq estão achando?
            Resposta de brenolucas.
            Será se existe a possibilidade de sair pra PS3 hahahaha sei que é pedir muito mas vi no site:

            "Também disponível pra PS3"

            IMAGEaHR0cDovL29pNjIudGlueXBpYy5jb20vMjNqNTI4My5qcGc=

            Vale lembrar que em novembro pretendo comprar o meu PS4 mas queria jogar muito esse game antes hahahaha

            Só pra Ps4 mesmo cara, mas qnd tu comprar pode pegar ele recomendadíssimo

            Francross
            Francross arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master

              A Escolha Reina ! Ainda da tempo !

              ID: #2946513
              Membro desde
              Masculino, 38 anos, Casado
              # Re: E ae Oq estão achando?
              Resposta de Francross.

              Outro filme interativo para o Ps4

              Essa nova geração esta em decadência....ou lançam esses filmes interativos ou remakes....saudades da época dos ps1 e ps2

              Intel Core i7-8700K @5.0 GHz || ROG STRIX Z370-E GAMING || GALAX GeForce GTX 1080Ti 11GB || Kingston 16GB (2x8GB) HyperX DDR4 2700MHz || Samsung SSD 970 EVO Plus 500GB + Samsung SSD 860 EVO 1TB || Corsair HX750i 80plus Platinum || LG 29UM68-P || Logitech G Mouse Sem Fio G903 + Mousepad Powerplay || Logitech G933 Artemis Spectrum Sem Fio 7.1 || GABINETE GAMER CORSAIR GRAPHITE 760T, FULL TOWER || Windows 10 Pro X64

              pedro96fv
              pedro96fv arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2946514
                Membro desde
                27 anos
                # Re: E ae Oq estão achando?
                Resposta de pedro96fv.
                Outro filme interativo para o Ps4

                Essa nova geração esta em decadência....ou lançam esses filmes interativos ou remakes....saudades da época dos ps1 e ps2

                Cara...........sem palavras, fazer oque né sua opinião, mas recomendo você jogar antes de ficar fazendo comentarios assim, um jogo é como um produto, o objetivo dele é divertir as pessoas que o jogam, ou seja o seu publico alvo, muitas pessoas gostam desse estilo de jogo, como muitas vao criticar sem ao menos jogar, the walking dead da telltale, eu não dava nada, graficos ruins e point and click, mas quando fui jogar me prendeu de uma maneira que quanto mais eu jogava mais queria jogar, a historia era fantastica, e until dawn tbm não fica para tras, jogo fantastico adorei oque estou vendo até agora, o sistema de escolhas do jogo é realmente maravilhoso.

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Until Dawn » E ae Oq estão achando? - Until Dawn