GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogos de temporada manipulados - FIFA Soccer 15

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 15 » Jogos de temporada manipulados - FIFA Soccer 15
Jogos de temporada manipulados - FIFA Soccer 15 / FIFA Soccer 15
Wilkenjose
Wilkenjose arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2946639
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Namorando
    # Jogos de temporada manipulados
    Resposta de Wilkenjose.

    Alguem ai já jogou temporadas no FIFA 15 e passou raiva em jogos que o cara nem sabe tocar a bola direito, mas mesmo assim seus chutes não entram , tem que chutar uns 20 pra entrar 1 enquanto o cara chuta 1 e ganha de vc, geralmente no final do jogo? Essa madruga perdi pra um noob que me chutou 2 vezes e fez 2 gols enquanto eu chutei 17 e fiz apenas 1, isso só pode ser manipulação, ou eu sou muito ruim de pontaria kkkkkk. Jogo Fifa desde o 12, to achando esse mais roubado.

    Robfuly
    Robfuly arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2946640
      Membro desde
      Masculino, 57 anos
      # Re: Jogos de temporada manipulados
      Resposta de Robfuly.

      Da até nojo parceiro já perdi pra um cara tb que deu um chute um gol e tomei de 1x0 dei 495 chutes ao gol 243 na trave 122 o goleiro pegou.

      resultado joguei o controle do xbox one que tinha comprado a uma semana pra jogar no pc na cabeça do cachorro aqui em casa.

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzI0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjQvNjE5OC9wdXJkNWE5YmUyNDdjMmRjMWZhay5naWY=

      vitalsouto
      vitalsouto arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2946641
        Membro desde
        # Re: Jogos de temporada manipulados
        Resposta de vitalsouto.

        Infelizmente o fifa eh um jogo totalmente manipulado. Sempre joguei fifa e sempre achei isso ridículo. mas no fifa 15 está muito mais descarado o handicap. Vc já começa a partida sabendo se vai ganhar ou perder. Se vc começa já errando aqueles passes absurdos q nunca vão pro seu jogador,você toca absolutamente certo e a máquina da o toque errado. Pode ter certeza q vc vai perder o jogo. E muitas das vezes com gols aos 45 e 90 eh justamente qd o jogo mais apela. Qd vc tá indo mt bem nas temporadas. Pode ter certeza tbm q vão vir várias derrotas e empates todos manipulados pra equilibrar. Perdi mt a vontade de jogar fifa.o jogo desfavorece os melhores. Jogo desde o 98 mas esse fifa 15 superou o handicap. A melhor maneira de se jogar fifa eh com um amigo do lado. Pq não tem pontuação, ai o jogo n eh manipulado.

        mar9495
        mar9495 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2946642
          Membro desde
          # Re: Jogos de temporada manipulados
          Resposta de mar9495.

          2011 morte consumada da franquia pes. 2015 morte consumada da franquia fifa q ja estava moribunda desde 2014. Fifa hoje é basquete, roquei , futebol americano! só nao é simulaçao do futebol q amamos. Adeus fifa

          bono ctba
          bono_ctba arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2946643
            Membro desde
            Masculino, 41 anos, Solteiro
            # Re: Jogos de temporada manipulados
            Resposta de bono_ctba.

            Eu não passo mais nervoso, agora só jogo CARREIRA offline, que também irrita, porém menos.

            Intel Core i3-540, 4gb RAM DDR3, HD 1TB, GeForce 9800 1GB, Motherboard Intel DG41TX, LCD 19" Wide LG

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2946644
              Membro desde
              # Re: Jogos de temporada manipulados
              Resposta de Anônimo.

              Kralho! Não poderia concordar mais com esse tópico! Principalmente com o autor do tópico e o terceiro comentário! É exatamente assim q enxergo!

              Tô na 1 divisão já! Mas esse fifa 15 é de longe o mais nojento da série!

              Muito, mas muito manipulado! E a merda disso tudo é não ter concorrência descente e ver q o jogo é bom e um idiota ou um grupo deles conseguiu estragar o q era ótimo! Só pra equalizar o jogo e todo mundo poder ganhar?? Seria um bem, um avanço a indústria se essa merda dessa EA viesse a falência!! Todos nós ganharíamos!!

              Wilkenjose
              Wilkenjose arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #2946645
                Membro desde
                Masculino, 37 anos, Namorando
                # Re: Jogos de temporada manipulados
                Resposta de Wilkenjose.

                Poxa mano seu comentário ficou meio estranho, vc discorda do meu comentário e do nosso colega, mas no fim do comentário diz que tem manipulação? kkkk vai entender o ser humano... Parabéns se vc está na primeira divisão, espero que não esteja usando hacker pra derrubar conexões e não perder os jogos.

                Tr BoL4DO
                Tr! BoL4D@O arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstar
                  Esse se Vira
                  ID: #2946646
                  Membro desde
                  # Re: Jogos de temporada manipulados
                  Resposta de Tr! BoL4D@O.

                  Eu vinha até bem até a divisão 7, porém meio aos trancos e barrancos mas depois q cheguei a divisão 7 eu só tomava na bunda! Meus jogadores perdiam todas as divididas, os jogadores adversários eram inmarcáveis ninguém conseguia para-los, era derrota atrás de derrota que me deixava com tanta raiva mas com tanta raiva que eu fechava o jogo no meio da partida e dana-se! Me sentia impotente. Mas depois dessa atualização meu time melhorou de maneira absurda e agora quem tá deixando meus adversários com raiva sou eu, meu time agora marca bem e da o bote nos adversários que antes nem isso fazia, meus jogadores ganham nas divididas e agora estou na divisão 4 e conquistando títulos das outras divisões.

                  kevinsouzamartins
                  kevinsouzamartins arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #2946647
                    Membro desde
                    Masculino, 26 anos, Solteiro
                    # Re: Jogos de temporada manipulados
                    Resposta de kevinsouzamartins.

                    O negócio é montar time com 90+ de agressividade e BATER PRA CARALHO no UT, que vc vai longe muahahahahahahahahahahhahahahahahhaha

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2946648
                      Membro desde
                      # Re: Jogos de temporada manipulados
                      Resposta de Anônimo.
                      Poxa mano seu comentário ficou meio estranho, vc discorda do meu comentário e do nosso colega, mas no fim do comentário diz que tem manipulação? kkkk vai entender o ser humano... Parabéns se vc está na primeira divisão, espero que não esteja usando hacker pra derrubar conexões e não perder os jogos.

                      Querido, vc não entendeu... Aonde eu disse "não poderia concordar mais", quer dizer,q concordo muito com vcs! Não tinha como concordar mais! Entendeu?

                      Concordo com tudo! O jogo é uma bosta! Totalmente manipulado!

                      E em relação ao hacker, jogo no Ps4 e mesmo se jogasse no PC, não uso Artifício de nerd virgem q não sabe jogar! Vc não precisa me "acusar" de nada só pq entendeu errado minha resposta.... Kkkkkkkkkk

                      Mas é isso ae... Tô na primeira como eu disse, mas perdendo muito mais do q sempre perdi desde o fifa 2009!

                      O jogo está fraco! E como ainda não saiu o patch pro ps4, eu não jogo essa porcaria pra ser manipulado por um joguinho q não vale 20 reais!

                      Sem patch, sem fifa!

                      Valeu!

                      lufel21
                      lufel21 arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #2946649
                        Membro desde
                        Masculino, 43 anos, Casado
                        # Re: Jogos de temporada manipulados
                        Resposta de lufel21.

                        Eu reparo tudo isso: passes errados , jogadores que não correm, o goleiro adversário defende tudo... quando a conexão está ruim, geralmente quando não há delay e a conexão está boa não acontece esse handcamp todo acho que devido a diferença de ping os comandos ficam zoados , e geralmente quanto mais divisões vc sobe aumentam o numero de partidas internacionais .

                        marrockandroll
                        marrockandroll arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Sabe Pouco
                          ID: #2946650
                          Membro desde
                          Masculino, 39 anos
                          # Re: Jogos de temporada manipulados
                          Resposta de marrockandroll.

                          Queria saber se a maioria que está reclamando joga no PC ou outra plataforma. Jogo no PS3 e até hoje eu não sei dizer o que é Handcap, normalmente eu perco quando o adversário é melhor que eu. Já perdi pra jogador que a meu ver, não jogava tão bem assim, mais depois eu paro e penso: Criei mais jogadas, cheguei na cara do gol e errei, isso pra mim é incompetência mesmo. É complicado falar que fomos prejudicados, do outro lado tem um cara se matando pra tentar ganhar da gente. Já joguei com uns viciados que tá louco, acho que não somos tão bons quanto pensávamos. Jogo muito o Ultimate Team, é meu modo favorito de jogo. E me divirto pra caramba, ganhando e perdendo!

                          Gustavonicolau22
                          Gustavonicolau22 arrow_drop_down
                            star_borderstar_border
                            Novato
                            ID: #2946651
                            Membro desde
                            # Re: Jogos de temporada manipulados
                            Resposta de Gustavonicolau22.

                            Está difícil de jogar o fifa 15. Você perde uma partida ou cai de divisão, e já era... Não consegue mais dar passe lateral. Todos os jogos se tornam um suplício. Estava na terceira divisão e fiquei ali por três temporadas. Cai e só voltei a ganhar na quinta divisão, em que consegui ficar suando. Parece que o seu time quando perde fica mongoloide... Você fica lento pra tocar a bola, pra marcar e pra chutar pro gol. Impressionante como isso...

                            svandelson
                            svandelson arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #2946652
                              Membro desde
                              # Re: Jogos de temporada manipulados
                              Resposta de svandelson.

                              Online fifa 15 sem chances jogo mais o menos não tenho um excelente desempenho mais me viro, até o 14 subia de divisão ganhava algumas copas, mas no 15 é quase impossível ganhar uma partida, tem jogos que o Messi ou Neymar chutam para fora com a trave sem goleiro, o cara chega do meio da rua e faz o gol, o que é não sei mas o jogo é muito estranho online.

                              Wilkenjose
                              Wilkenjose arrow_drop_down
                                star_borderstar_borderstar_border
                                Manja Nada
                                ID: #2946653
                                Membro desde
                                Masculino, 37 anos, Namorando
                                # Re: Jogos de temporada manipulados
                                Resposta de Wilkenjose.

                                Então tá certo pensei que eu que não estava conseguindo jogar isso online a ponto de ganhar, pelo jeito não é só comigo que as coisas não estão dando muito certo. No FiFa 13 conseguia ia pra primeira divisão,as vezes até com titulo ( suado mas conseguia) no máximo que eu rebaixava era pra 3° divisão, nesse ainda não consegui subir pra 4° kkkkkk

                                ahahaha
                                ahahaha arrow_drop_down
                                  starstarstarstar
                                  Sabe Pouco
                                  ID: #2946654
                                  Membro desde
                                  # Re: Jogos de temporada manipulados
                                  Resposta de ahahaha.

                                  Nfelizmente o fifa eh um jogo totalmente manipulado. Sempre joguei fifa e sempre achei isso ridículo. mas no fifa 15 está muito mais descarado o handicap. Vc já começa a partida sabendo se vai ganhar ou perder. Se vc começa já errando aqueles passes absurdos q nunca vão pro seu jogador,você toca absolutamente certo e a máquina da o toque errado. Pode ter certeza q vc vai perder o jogo. E muitas das vezes com gols aos 45 e 90 eh justamente qd o jogo mais apela. Qd vc tá indo mt bem nas temporadas. Pode ter certeza tbm q vão vir várias derrotas e empates todos manipulados pra equilibrar. Perdi mt a vontade de jogar fifa.o jogo desfavorece os melhores. Jogo desde o 98 mas esse fifa 15 superou o handicap. A melhor maneira de se jogar fifa eh com um amigo do lado. Pq não tem pontuação, ai o jogo n eh manipulado.

                                  fifa 15 esta um lixooooooooooooo

                                  Wilkenjose
                                  Wilkenjose arrow_drop_down
                                    star_borderstar_borderstar_border
                                    Manja Nada
                                    ID: #2946655
                                    Membro desde
                                    Masculino, 37 anos, Namorando
                                    # Re: Jogos de temporada manipulados
                                    Resposta de Wilkenjose.
                                    Nfelizmente o fifa eh um jogo totalmente manipulado. Sempre joguei fifa e sempre achei isso ridículo. mas no fifa 15 está muito mais descarado o handicap. Vc já começa a partida sabendo se vai ganhar ou perder. Se vc começa já errando aqueles passes absurdos q nunca vão pro seu jogador,você toca absolutamente certo e a máquina da o toque errado. Pode ter certeza q vc vai perder o jogo. E muitas das vezes com gols aos 45 e 90 eh justamente qd o jogo mais apela. Qd vc tá indo mt bem nas temporadas. Pode ter certeza tbm q vão vir várias derrotas e empates todos manipulados pra equilibrar. Perdi mt a vontade de jogar fifa.o jogo desfavorece os melhores. Jogo desde o 98 mas esse fifa 15 superou o handicap. A melhor maneira de se jogar fifa eh com um amigo do lado. Pq não tem pontuação, ai o jogo n eh manipulado.

                                    fifa 15 esta um lixooooooooooooo

                                    Ctrl-C e Ctrl-V ? kkkkkkkkkkk

                                    Pewinnerr
                                    Pewinnerr arrow_drop_down
                                      star_borderstar_borderstar_border
                                      Manja Nada
                                      ID: #2946656
                                      Membro desde
                                      # Re: Jogos de temporada manipulados
                                      Resposta de Pewinnerr.

                                      Até no modo offline amigo,todos os modos tem handcap

                                      Rolly
                                      Rolly arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstar
                                        Detonador de Game
                                        ID: #2946657
                                        Membro desde
                                        # Re: Jogos de temporada manipulados
                                        Resposta de Rolly.

                                        # Re: Jogos de temporada manipulados

                                        10:07 (11 horas atrás)

                                        Até no modo offline amigo,todos os modos tem handcap

                                        Verdade...no modo offline com um amigo....se vc faz 2x0 o handcap entra a favor de quem está perdendo....1ª vez que vi handcap offline...no fifa 14 nunca vi isso...no 15 acontece direto....constatei domingo aqui com amigos.

                                        Processar Intel Core I5 2500k - Placa Mãe Gigabyte - 8 GB Memória Ram Kingston HyperX 2x 4gb - Placa de Video GTX 560 twin frozr ii - Fonte Seventeam 750 watts - 5 tb de armazenamento HDs - Monitor Samsung 22'

                                        mark heylmun
                                        mark_heylmun arrow_drop_down
                                          star_borderstar_border
                                          Novato

                                          O verdadeiro inimigo, é a falta de vontade que nos tira toda a coragem de ter um ótimo progresso em nossa vida.

                                          ID: #2946658
                                          Membro desde
                                          Masculino, 30 anos, Solteiro
                                          # Re: Jogos de temporada manipulados
                                          Resposta de mark_heylmun.

                                          Rapaz, até agora só perdi duas, uma por eu ter mudado a configuração dos controles pra manual sem querer e outra por conexão ruim. Mas não vou mentir pra vocês aqui não, tem vezes que eu to perdendo de 3x0, e do nada consigo virar e ganhar de 5x3 ou bem mais, já chegou a acontecer o contrário comigo, mas só no bom e velho toque de bola e chegar até o gol com isso, dá pra vencer a roubalheira ( que chamam de handicap ) e ser feliz

                                          Ajudar aos outros pela força do teu coração e não pela pressão de obrigação.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 15 » Jogos de temporada manipulados - FIFA Soccer 15