GameVicioFórum
GameVicioFórum

Esse jogo é pago ? - World of Warcraft: The Burning Crusade

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » World of Warcraft: The Burning Crusade » Esse jogo é pago ? - World of Warcraft: The Burning Crusade
Esse jogo é pago ? - World of Warcraft: The Burning Crusade / World of Warcraft: The Burning Crusade
guigui55
guigui55 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game

    Me chame de Gui

    ID: #2948166
    Membro desde
    Masculino
    # Esse jogo é pago ???
    Resposta de guigui55.

    Esse jogo é pago ???

    sim ou nao

    hahaha!

    jeanpedroni
    jeanpedroni arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2948167
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Solteiro
      # Re: esse jogo é pago ?
      Resposta de jeanpedroni.

      No servidor oficial vc paga 14 dolares ao mes, mas existem trilhoes de server piratas por ai, nem chegam perto do oficial mas da pra divertir

      Duffman BFR
      Duffman BFR arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior

        MichelBFR

        ID: #2948168
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Solteiro
        # Re: esse jogo é pago ?
        Resposta de Duffman BFR.

        Esse jogo é legal, pois mesmo sendo pago, a blizzard nao tenta de forma alguma dificultar a criação de private servers...

        Voce pode ir no baixaqui e pegar o WoW e simplesmente se divertir num server 4for, pra pvp onde 1 hit = lvl max

        IMAGEaHR0cDovL2JmYmMyLnN0YXRzdmVyc2UuY29tL3NpZy9jbGVhbjEvcGMvRHVmZm1hbkJGUi5wbmc=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzY3LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNjcvMTkxOC91c2VyZmFyaW5oYWpzNC5naWY=

        Steam: Duffman BFR

        jhon cf
        jhon_cf arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2948169
          Membro desde
          # Re: esse jogo é pago ?
          Resposta de jhon_cf.

          Eu jogo wow em um server privado com rate 1x, nao vou falar o nome dele aqui no forum pois eu acho que nao é permitido, mas o server é muito bom e é muito semelhante à Blizzard,tanto as instances qto a taxa de XP são iguais...se alguem quiser saber mais informações sobre o server é só me add no msn: [email protected]

          Abraços!

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » World of Warcraft: The Burning Crusade » Esse jogo é pago ? - World of Warcraft: The Burning Crusade