GameVicioFórum
GameVicioFórum

Teorias Sobre Lee Spoiler Só Entre Se Terminou - The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left » Teorias Sobre Lee Spoiler Só Entre Se Terminou - The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left
Teorias Sobre Lee Spoiler Só Entre Se Terminou - The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left / The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left
pauloslip
pauloslip arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco

    PC,PS2,PS3.... e por ai vai.

    ID: #2948179
    Membro desde
    31 anos
    # Teorias Sobre Lee Spoiler Só Entre Se Terminou
    Resposta de pauloslip.

    Ola a todos não sei se estou viajando mas vi possibilidades de Lee SOBREVIVER.

    Refiz o final e a DLC com varias escolhas diferentes e vendo pelas ações dos outros apos o final bolei em uma verdadeira teoria da conspiração.

    VERNON: Se mandar Crista e Omit pro barco,na DLC é dito durante uma conversa que eles brigam e o grupo atira em Vernon e ele foge.

    Molly: Não é visto ela morrer, ela some de duas maneira (uma Lee acerta ela e ela foge e na outra Lee mata uns zumbis e ela foge ambas as escolhas segurando o braço como ferido) e ela pode voltar pra casa pra ir no barco ou se vingar de Lee.

    Omit e Crista: Apos se separar ou eles vão pro barco e um deles morre ou tentam se encontrar com Lee na rua.

    Kenny: Todo mundo sabe que ele não morre e ele e do tipo de pessoa FDP mas ele é agradecido e tem um forte sentimento de culpa com relação as pessoas que ele matou e deixou morrer então provavelmente ele foge dos zumbis e vai atras da clementine (não tinha muito mais coisa pra se fazer na cidade, e ele precisa de um grupo pra sair da cidade).

    clementine: No final ou ela deixa o Lee ou atira só que quando ela atira não mostra onde ela acertou. E ela fecha os olhos e treme quando atira.

    Lee: Ela é mordido mas não é profundo e ele corta o braço(ou não) mas se corta o braço não é mostrado ele morrer. O que é visto é ele cair para o canto inconsciente ou clementine atirando na sua direção.

    Bem se vocês ainda estão lendo na HQ se sabe que a mordida apenas mata pela infecção local. Só li até o 29°.

    No jogo Lee perde muito sangue e e desmaia constantemente devido a isso, e me parece que ele apenas desmaia novamente no final do jogo e com muitos indo atrás dele dois sendo de crawford que por ser uma cidade organizada todos devem saber seu tipo de sanque e vernon tem de saber tambem.

    Então existe a possibilidade de transfusão.

    Eu penso que embora seja impossivel telo como personagem principal ele pode aparecer rapidamente ou até mesmo como personagem não jogavel.

    Pode parecer loucura mas isso é o que eu penso e gostaria de ouvir a opinião de vocês. Obrigado e desculpe pelos erros de gramatica.

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzdC5jb20uYnIvbWVkaWEvY2FyZC9hL2tyaW5oYXFtcmFsZ29hbGkucG5n

    [/url]

    VGA: RX 550 Aero MSI

    Processador: FX 6300

    Cooler: Hyper T4

    RAM: 8GB Hyper x

    Placa Mãe: GA 78LMT-USB3

    Fonte: Corsair CX 430

    Gabinete: Pegasus Verde com 5 fans de 1800 RPM

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2948180
      Membro desde
      # Re: Teorias Sobre Lee Spoiler Só Entre Se Terminou
      Resposta de Anônimo.

      Cara minha teoria é o seguinte,

      talvez clementine tenha encontrado a molly, ou mesmo o rick.

      caso ela tenha encotrado a molly, acho q elas duas voltaram lá onde le tinha ficado, e é ai q veremos o fim de lee.

      se ele morreu

      se ta la virado zumbi

      ou se ele sobreviveu de alguma forma.

      creio eu q tenha sobrevivido porq a apeleção pra o lado emocional nos fãns foi mt grande, eu mesmo chorei, n vo mentir.

      mais tipo, não mostra clem atirando no lee, e quando clem sai, n mostra lee virado zumbi, apenas ele desmaiando.

      ou seja tem sim uma pequena possibilidade de lee estar vivo, eu confio na tl

      e se lee estiver mesmo vivo, eles vão dar um jeito de nos explicar como.

      mais o jeito é esperar pra ver,

      sobre o kenny, cara ele n morreu, ele escapo dakeles zumbis. agora se ele foi encontrar clem ai eu ja n sei, mais tenho ctz q kenny esta vivo, eu n acho kenny seja fdp, pelo contraio ele foi teu amigo durante todo o game. sempre te apoiando, da mesma forma q vc o apoiava, eu concordei com kenny em mts descisões.

      agora sobre o destino de clem, eu n sei oq falar porq tem mts duvidas mt mts mesmo.

      eu gamei na shell!!!! alguem sabe dizer se a continuação da dlc, vai ter na segunda temporada.??

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2948181
        Membro desde
        # Re: Teorias Sobre Lee Spoiler Só Entre Se Terminou
        Resposta de Anônimo.
        Cara minha teoria é o seguinte,

        talvez clementine tenha encontrado a molly, ou mesmo o rick.

        caso ela tenha encotrado a molly, acho q elas duas voltaram lá onde le tinha ficado, e é ai q veremos o fim de lee.

        se ele morreu

        se ta la virado zumbi

        ou se ele sobreviveu de alguma forma.

        creio eu q tenha sobrevivido porq a apeleção pra o lado emocional nos fãns foi mt grande, eu mesmo chorei, n vo mentir.

        mais tipo, não mostra clem atirando no lee, e quando clem sai, n mostra lee virado zumbi, apenas ele desmaiando.

        ou seja tem sim uma pequena possibilidade de lee estar vivo, eu confio na tl

        e se lee estiver mesmo vivo, eles vão dar um jeito de nos explicar como.

        mais o jeito é esperar pra ver,

        sobre o kenny, cara ele n morreu, ele escapo dakeles zumbis. agora se ele foi encontrar clem ai eu ja n sei, mais tenho ctz q kenny esta vivo, eu n acho kenny seja fdp, pelo contraio ele foi teu amigo durante todo o game. sempre te apoiando, da mesma forma q vc o apoiava, eu concordei com kenny em mts descisões.

        agora sobre o destino de clem, eu n sei oq falar porq tem mts duvidas mt mts mesmo.

        eu gamei na shell!!!! alguem sabe dizer se a continuação da dlc, vai ter na segunda temporada.??

        Eu acho que ela não vai se encontrar com Rick, se a Telltale fizer essa história o Robert Kirkman vai ter que mudar a história na hq pois o jogo é totalmente baseada na mesma.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2948182
          Membro desde
          # Re: Teorias Sobre Lee Spoiler Só Entre Se Terminou
          Resposta de Anônimo.

          Isso q vc falo faz sentido, mais no guia do game, ja perto da data de lançamento do primeiro ep.

          dizia q o rick aparecera no game, agora eu n sei a ligação q tera com a hq.

          e o game não é totalmente fiel a hq

          mhlongo
          mhlongo arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2948183
            Membro desde
            Masculino, 33 anos, Solteiro
            # Re: Teorias Sobre Lee Spoiler Só Entre Se Terminou
            Resposta de mhlongo.

            Eu queria muito que o Lee sobrevivesse mas ele tava muito zuado, já tava em plena "transformação". Agora, o Kenny com certeza sobreviveu, e eu espero que ele tenha sobrevivido mesmo, pois ele é um cara legal.

            Meu PC:

            Placa de vídeo: AMD R9 270x;

            Processador: Intel Core i5-4440;

            Memória-RAM: (2x4) 8GB 1333MHz Kingston;

            Placa Mãe: Asus B85M-E/BR;

            Fonte: 430w Corsair;

            Gabinete: Thermaltake V2;

            HD: 500GB+160GB Sata 2;

            TV 32'' AOC LCD.

            Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/brunocaitano10

            IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNzQ1ZjM4ZDBjOGEyNjJiZGZhMDM0M2Q0NTQ1NDUxNjQvdHVtYmxyX21xcmQ5emxkZXUxcjdpNWdwbzFfcjFfNTAwLmdpZg==

            pauloslip
            pauloslip arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco

              PC,PS2,PS3.... e por ai vai.

              ID: #2948184
              Membro desde
              31 anos
              # Desculpe pela demora
              Resposta de pauloslip.

              Muito interessantes suas opiniões, me fez pensar bastante eu pessoalmente torso pra segunda temporada começar no final da primeira pois ainda tem um grupo, e tentando salvar o Lee.

              Quanto a pergunta foi prometida uma segunda temporada e a clementine foi confirmada(não sei se jogável) e foi dito que eles ainda vão explorar o destino do kenny.(OFICIAL)

              E ao dizer que o Kenny é do tipo FDP é porque ele (quase) nunca concorda com o Lee,sempre briga guando tem opinião contraria e raramente na primeira temporada ajuda o Lee em momentos de perigo(mas a ultima ajuda compensou a utras).

              Mais uma vez desculpe pela demora a responder porque eu não tenho sempre acesso a internet e gostaria de ouvir mais opiniões.

              IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzdC5jb20uYnIvbWVkaWEvY2FyZC9hL2tyaW5oYXFtcmFsZ29hbGkucG5n

              [/url]

              VGA: RX 550 Aero MSI

              Processador: FX 6300

              Cooler: Hyper T4

              RAM: 8GB Hyper x

              Placa Mãe: GA 78LMT-USB3

              Fonte: Corsair CX 430

              Gabinete: Pegasus Verde com 5 fans de 1800 RPM

              Gogetareborn
              Gogetareborn arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #2948185
                Membro desde
                Masculino, 30 anos, Solteiro
                # Re: Teorias Sobre Lee Spoiler Só Entre Se Terminou
                Resposta de Gogetareborn.

                Opa, terminei o jogo faz um tempinho. E admito: Melhor jogo da minha vida! Ao lado de Back to the Future: The Game, que a partir de hoje passa a ser minha produtora favorita.

                Ok, minha teoria é que o Kenny sobreviveu, ou se matou, ou algo parecido. Desde o inicio defendi o cara, parece meio estranho ele ter morrido assim do nada.

                Outra morte que fiquei bolado foi a da Carley, eu achei que ela ia ser uma co-protagonista ou algo assim, mas daí vai a Lilly e fode tudo. -_-

                Não sei se me acostumaria com um protagonista que não seja o Lee, me apeguei demais ao pessoal do jogo, em especial ao quinteto: Lee, Kenny, Omid, Christa e Clementine. Podia ser um dos quatro restantes o/a protagonista.

                E não acho que o Lee tenha sobrevivido. Quero dizer, não joguei a DLC ainda, mas acho que se ele não morreu, ela pode ter errado a mira ou algo assim.

                Uma das cenas mais chocantes pra mim foi aquela que você tem que matar o menino que morreu de fome.

                Alguem pode me passar algum resumo da DLC: 400 Days, não estou muito afim de jogar não.

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2948186
                  Membro desde
                  # Re: Teorias Sobre Lee Spoiler Só Entre Se Terminou
                  Resposta de Anônimo.

                  Gogetareborn

                  o jogo começa no Posto é mostrado antes do surto de zumbis. Nele,

                  um homem está colocando gasolina em seu caminhão, e está com um menino pequeno - estes podem ser Kenny e Duck antes de tudo ir para o inferno.

                  A rápida cena passa para 400 dias depois, e o Posto é invadido por zumbis. Perto dali, um quadro de avisos com um mapa da área está repleto de pessoas desaparecidas e outras notificações. Cinco pessoas desaparecidas se destacam - Vince, Wyatt, Russell, Bonnie e Shel. Essas cinco pessoas, todas têm um papel a desempenhar nos 400 dias após o surto ter começado.

                  e jogando com essas pessoas vc vai entender a historia de cada uma e como elas se entrelaçam.

                  Kidoumaru
                  Kidoumaru arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #2948187
                    Membro desde
                    Masculino
                    # Re: Teorias Sobre Lee Spoiler Só Entre Se Terminou
                    Resposta de Kidoumaru.

                    Cara, nao teria como o rick aparecer, pq a hq ja tava bem avançada, e a historia do game, esta sim em relaçao a hq 100%, tanto que a mulher que mata o governador, é a Lilly, a mesma do grupo do Lee, acho q ninguem mais percebeu isso ne? a hq e o game se passam ao mesmo tempo, tanto que quando o Gleen resolve encontrar os amigos dele ele acaba indo parar naquele local onde conhece o rick, ou seja, é o mesmo mundo, histórias paralelas, para de criar teorias, e presta mais atençao em cada detalhe da hq e do game.

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left » Teorias Sobre Lee Spoiler Só Entre Se Terminou - The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left