GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tera se desliga - TERA

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » TERA » Tera se desliga - TERA
Tera se desliga - TERA / TERA
thunderboy
thunderboy arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2948754
    Membro desde
    # Tera se desliga
    Resposta de thunderboy.

    Entro no tera e desde que fui para a cidade de Velika, ele passado um tempo desliga e volta para o launcher, alguem pode ajudar por favor ?

    marcyto
    marcyto arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2948755
      Membro desde
      # Memoria
      Resposta de marcyto.
      Entro no tera e desde que fui para a cidade de Velika, ele passado um tempo desliga e volta para o launcher, alguem pode ajudar por favor ?

      O meu pc tem 16gb de memoria... utilizo um Win7 ultimate de 32bits, fiz ele reconhecer suas 16gb de memoria... e mesmo assim o jogo da o erro de memoria, já coloquei pra abrir como adm... mudei as versões pra abrir tipo de compatibilidade desde o win95 a vista e nada faz funcionar no segundo mapa... se alguem conseguiu resolver este problema favor ajudar... grato

      carusot
      carusot arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2948756
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Namorando
        # Re: Tera se desliga
        Resposta de carusot.
        Entro no tera e desde que fui para a cidade de Velika, ele passado um tempo desliga e volta para o launcher, alguem pode ajudar por favor ?

        O meu pc tem 16gb de memoria... utilizo um Win7 ultimate de 32bits, fiz ele reconhecer suas 16gb de memoria... e mesmo assim o jogo da o erro de memoria, já coloquei pra abrir como adm... mudei as versões pra abrir tipo de compatibilidade desde o win95 a vista e nada faz funcionar no segundo mapa... se alguem conseguiu resolver este problema favor ajudar... grato

        tem 16gb de memoria (RAM?) e ainda usa Win 7 32 bits? tá errado isso nao?

        agora se o jogo fecha, tem alguma coisa errada na instalação do seu jogo, o tamanho do TERA Rising installer é 30gb aprox., aqui no meu pc tá rodando tudo de boa, uso Win 8.1 64 bits

        CPU: Phenom II X6 1090T-AM3 Motherboard M4A78LT-M - 2x4gb Dual Channel 1.333Mhz DDR3 Kingston Total 8gb RAM, - VGA: AMD Radeon R9 280 OC Gigabyte - Fonte Corsair CX600W.

        lokinailo
        lokinailo arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2948757
          Membro desde
          33 anos
          # Re: Tera se desliga
          Resposta de lokinailo.
          O meu pc tem 16gb de memoria... utilizo um Win7 ultimate de 32bits, fiz ele reconhecer suas 16gb de memoria... e mesmo assim o jogo da o erro de memoria, já coloquei pra abrir como adm... mudei as versões pra abrir tipo de compatibilidade desde o win95 a vista e nada faz funcionar no segundo mapa... se alguem conseguiu resolver este problema favor ajudar... grato

          euri pa caray agora, explica ai man como voce fez essa magia, enquanto isso deixa de ser burro e coloca logo um sistema de 64bits

          vasco eterno
          vasco_eterno arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2948758
            Membro desde
            Masculino, 30 anos
            # Re: Tera se desliga
            Resposta de vasco_eterno.

            Alguem sabe como solucionar o erro steam_api.dll

            ?

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » TERA » Tera se desliga - TERA