GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sobre o late game - Tom Clancy's The Division

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Sobre o late game - Tom Clancy's The Division
Sobre o late game - Tom Clancy's The Division / Tom Clancy's The Division
ddedey
ddedey arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2950778
    Membro desde
    Masculino
    # Sobre o late game
    Resposta de ddedey.

    Oi galera, tava pensando em comprar esse jogo pra jogar com meus amigos, já pesquizei muito sobre ele , mas ainda estou com uma duvida em relação ao late game.

    Tipo, se eu chegar no level 30 acaba a diversão, tem alguma atividade pve late game tipo raids do WOW?

    Vlw pra quem responder.

    ChacalVerde
    ChacalVerde arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2950779
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Solteiro
      # Re: Sobre o late game
      Resposta de ChacalVerde.

      Fonte : URLaHR0cDovL2pvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvbmVyZC1uZXdzL3ViaXNvZnQtZGV0YWxoYS1wbGFub3MtZGUtZGxjLXBhcmEtdGhlLWRpdmlzaW9uLw==

      A Ubisoft revelou seus planos para conteúdo pós-lançamento de Tom Clancy's The Division, garantindo que vai lançar três expansões pagas e diversas atualizações de conteúdo depois que o jogo chegar no mercado em março.

      A primeira expansão se chama Underground e permite com que os jogadores exporem o mundo subterrâneo de Nova York. Depois dela vem Survival, na qual os jogadores são levados para "um ambiente muito hostil que vai desafiar até os agentes mais talentosos. O último pacote de DLC se chama Last Stand, mas a Ubisoft não divulgou detalhes do mesmo.

      As atualizações gratuitas serão lançadas de forma regular para o jogo, e vão incluir novos modos de jogo multiplayer. Por enquanto a Ubi garantiu apenas um modo cooperativo ainda sem nome no qual os jogadores devem trabalhar juntos para conseguir "recompensas únicas."

      Todas as expansões serão inclusas para quem comprar o passe de temporada de The Division, mas ainda não há um preço definido. O jogo será lançado no dia 8 de março para PS4, Xbox One e PC.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Sobre o late game - Tom Clancy's The Division