GameVicioFórum
GameVicioFórum

17º Colossis - Shadow of the Colossus

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Shadow of the Colossus » 17º Colossis - Shadow of the Colossus
17º Colossis - Shadow of the Colossus / Shadow of the Colossus
ivan311
ivan311 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2950813
    Membro desde
    Masculino
    # 17º Colossis
    Resposta de ivan311.

    Bom, galera eu achei iso nua comunidade do jogo, não sei se e verdade mais ta ae pra quem quiser saber...

    OBS.: não foi feito por min!

    EU ACHEI O 17º COLOSSIS

    HAh??AAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Depois de 3 anos jogando esse jogo, colhendo pistas estudando Ueda e conhecendo the last island como a palma da minha mão... Eu consegui.

    Descobri onde como e quem ele é... daqui pra manhã eu posto sua foto(to sem cam ^^ )

    pois é gente o que todos procuravam e se perguntaram foi desvendado hoje as 04:32 da manhã.

    Bom o que é preciso:

    -Espada do sol

    -posição correta.

    -MUITO FOLEGO.(pra escalar o forbidem garden)

    - e saco pra entender...

    Bom sabem aquela luz que bate direto no foço do jardim( que vai dar dentro do templo )

    Passando a luz existe uma area escura...

    fique mais ou menos 4 passos atrás dela...

    pegue a espada(do sol ). Aponte para a parte escura...

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Olhem e vejam oque acontece...

    Quando o raio sair da espada fique elevando ela pra cima bem lentamente...

    Ela vai ter a tonalidade amarelada.

    Abaixe a espada devagar e procure um ponto de inserção. é pra esquerda pra baixo...

    TA ai!!!

    A parede irá se abrir, os pombinhos irã voar... e ai se prepare.

    Adentre com cuidado para não cair direto. pois vc ainda vai ter que subir essas escadinhas quebradas...

    pule de um lado para outro poupando o fôlego até chegar na parede cinza, suba para o andar e caminhe até o centro.

    Olhe para direita e ai está ele!!!!

    Do tamanho do barba e com essa lança...

    MATA-LO é fácil, espere ele fincar a lança no chão suba até aparte verde da lança e segure( pq se for mais a cima ele bate com ela nas paredes )

    quando ele tirar a lança e olhar pra vc, corra sobre ela e agarre na cintura, chegue no peito e enfie a espada, no segundo ataque ela some. e aparece na perna direita.

    desça pela parte posterior da coxa. e gire até a frente.

    Infie a segunda espadada e pronto

    3 ANOS MELL DELLS como demorou...

    Alguém sabe como divulgar isso em um site oficial de games???

    Fonte: URLaHR0cDovL3d3dy5vcmt1dC5jb20uYnIvTWFpbiNDb21tTXNncz9jbW09ODM4MDU0NyZ0aWQ9NTUwOTMxODUxOTU3MTc2MTY0MiZzdGFydD0x

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Shadow of the Colossus » 17º Colossis - Shadow of the Colossus