GameVicioFórum
GameVicioFórum

[Ajuda] Uma carta para Jacob - Assassin's Creed: Syndicate

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » [Ajuda] Uma carta para Jacob - Assassin's Creed: Syndicate
[Ajuda] Uma carta para Jacob - Assassin's Creed: Syndicate / Assassin's Creed: Syndicate
alexandregava
alexandregava arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    A para todas as coisas, um tempo determinado por Deus.

    ID: #2952211
    Membro desde
    Masculino, 35 anos, Casado
    # [Ajuda] Uma carta para Jacob
    Resposta de alexandregava.

    Toda vez que eu entro com a Evie no trem, ela fala da carta. O que é isso? Onde eu encontro?

    Em que alto escola de londres eu tiro essa carta?

    AMD FX 6300 3.5 Ghz | PCS+ Radeon R9 270X | 2x HD 1Tb Seagate/Samsung | Placa Mãe Gigabyte GA-970A-UD3P | Memória Kingston Hyper X 16GB DDR3 1600mhz (2x8GB) | Fonte Corsair 850w 80plus | Monitor 22 LG W2253V | Controller XBOX 360 for Windows | Mouse Razer Deathader 3.5G | Mousepad Razer Goliathus Speed | Fone Razer Kraken 7.1 Blue

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2952212
      Membro desde
      # Re: [Ajuda] Uma carta para Jacob
      Resposta de Anônimo.
      Toda vez que eu entro com a Evie no trem, ela fala da carta. O que é isso? Onde eu encontro?

      Em que alto escola de londres eu tiro essa carta?

      A carta se refere a sequencia 8, que não precisa ser jogada na ordem. Para ativar a sequencia 8, basta liberar alguns distritos dos Blighters.

      odonodafesta
      odonodafesta arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2952213
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Solteiro
        # Re: [Ajuda] Uma carta para Jacob
        Resposta de odonodafesta.

        Ahhahaha vai no quadro de planejamento(quadro do trem) inicia a sequência 8, a carta é essa sequência... pode ficar tranquilo que não tem "nada a ver" com a história, é fora a parte!

        Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

        alexandregava
        alexandregava arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master

          A para todas as coisas, um tempo determinado por Deus.

          ID: #2952214
          Membro desde
          Masculino, 35 anos, Casado
          # Re: [Ajuda] Uma carta para Jacob
          Resposta de alexandregava.

          Obrigado amigos. To avançando aos poucos. Jogo 1 hora por dia.

          AMD FX 6300 3.5 Ghz | PCS+ Radeon R9 270X | 2x HD 1Tb Seagate/Samsung | Placa Mãe Gigabyte GA-970A-UD3P | Memória Kingston Hyper X 16GB DDR3 1600mhz (2x8GB) | Fonte Corsair 850w 80plus | Monitor 22 LG W2253V | Controller XBOX 360 for Windows | Mouse Razer Deathader 3.5G | Mousepad Razer Goliathus Speed | Fone Razer Kraken 7.1 Blue

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » [Ajuda] Uma carta para Jacob - Assassin's Creed: Syndicate