GameVicioFórum
GameVicioFórum

Windows 8 não róda - Flight Simulator X Deluxe Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Flight Simulator X Deluxe Edition » Windows 8 não róda - Flight Simulator X Deluxe Edition
Windows 8 não róda - Flight Simulator X Deluxe Edition / Flight Simulator X Deluxe Edition
ghgfnjf
ghgfnjf arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2953197
    Membro desde
    # Windows 8 não róda
    Resposta de ghgfnjf.

    Olá recentemente eu instalei o jogo da Microsoft Flight Simulator X Deluxe,mas toda vez que vou tentar abrir o jogo aparece o seguinte erro: The MSXML4 SP2 component is not installed. Please reinstall Flight Simulator to restore or repair this missing component.

    Eu ja instalei esse MSXML4 SP2,ja reinstalei o jogo,ja tentei módo de compatibilidade e nada funciona só fica aparecendo esse erro.

    Meu pc não é o problema eu acho pois minhas configurações são:

    AMD FX-6100 overclocado a 4.3GHz

    8GB de Memória RAM DDR3 da Corsair

    Nvidia GeForce GTX 550TI 2GB OC

    Gigabyte 990FXA-UD3

    Fonte Cooler Master GX 650W Real.

    Windows 8 Pro X64.

    Ja tentei varias coisas e nada funcionou,me ajudem por favor,estou louco para jogar esse jogo.

    julianor
    julianor arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2953198
      Membro desde
      # Re: Windows 8 não róda
      Resposta de julianor.

      Oi

      comprei o jogo e estava com o mesmo problema, mas acredito que você instalou o aquivo errado para windows 8 tem que ser o SP3 Pelo menos foi o que deu certo no meu..

      Resolvi baixando esse arquivo

      URLaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLm1pY3Jvc29mdC5jb20vZG93bmxvYWQvMy83LzcvMzc3ODUzMUItMDIxOC00NjIxLUFDNjktQzBDOTYzODRBNEUzL21zeG1sNC1LQjk3MzY4NS1lbnUuZXhl

      Espero ter ajudado

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Flight Simulator X Deluxe Edition » Windows 8 não róda - Flight Simulator X Deluxe Edition