GameVicioFórum
GameVicioFórum

Traduçao espanhol portugues - Need for Speed: Underground 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Underground 2 » Traduçao espanhol portugues - Need for Speed: Underground 2
Traduçao espanhol portugues - Need for Speed: Underground 2 / Need for Speed: Underground 2
lord of wind
lord of wind arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2953263
    Membro desde
    Masculino, 40 anos
    # Traduçao espanhol portugues
    Resposta de lord of wind.

    Ola pessoal. acabei deeditadoo jogo so que era em espanhol. tentei instalar a traduçao e nao deu certo. minha duvida é: essa traduçao so funciona com o jogo em ingles?

    como faço para traduzir esse jogo em espanhol?

    ME AJUDEM POR FAVOR

    Editado pela moderação

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzQxMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQxMi84MzA1LzI2MjYwMjg1LnBuZw==
    Não damos suporte à pirataria
    rassaba
    rassaba arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

      ID: #2953264
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Gosto muito do sate
      Resposta de rassaba.

      Sou grato por ter uma conta no sate tudo q eu opreciso eu acho

      flwss

      abraçoss...

      webguga
      webguga arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2953265
        Membro desde
        # Traduçao espanhol portugues
        Resposta de webguga.
        ola pessoal. acabei de baixar o jogo so que era em espanhol. tentei instalar a traduçao e nao deu certo. minha duvida é: essa traduçao so funciona com o jogo em ingles?

        como faço para traduzir esse jogo em espanhol?

        ME AJUDEM POR FAVOR

        l

        tbm estou com esse problema... se alguem puder, ajuda ai! manda um email para [email protected]

        RobertSM
        RobertSM arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2953266
          Membro desde
          # Virus na tradução
          Resposta de RobertSM.

          Olá!! Venho informar que meu antivirus detectou a tradução como sendo virus! Tou tentando baixar, mas toda vez q baixo, seja pelo mozila ou pelo IE, o meu AviraAntivir detecta no mesmo instante a tradução como "virus"!

          Alguem pode fazer o teste e ver se acontece o mesmo?? Qualker coisa, me mande o resultado pro meu e-mail: [email protected]

          vancio
          vancio arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2953267
            Membro desde
            # Virus na tradução
            Resposta de vancio.

            Odsfghdhxhdmdhydysdjdjhafshdfjndki e muito legal muito massa quero a traduçao

            Hudson Henrique
            Hudson_Henrique arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Super

              "Acordei de noite pensando que o dia era um Sonho que eu fosse Esqueçer".

              ID: #2953268
              Membro desde
              Masculino, 28 anos
              # Re: traduçao espanhol portugues
              Resposta de Hudson_Henrique.

              Pirataria é crime !

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzE0MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE0MS85NjA2LzExMjdzLmdpZg==

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzI0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjQvODY5Ny8yOTc2MS5qcGc=

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzE4NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE4NS84ODkvMjMzMGUucG5n

              Literatura GV | Traduções Finalizadas: Obscure | Manhunt 2| Condemned: Criminal Origins |Neighbours From Hell 2| Deus Ex | Just Cause 2 | Plants vs Zombies| Hammerfight |Traduções em Andamento: | | Sacred | Risen | Grand Theft Auto: Episodes of Liberty City: Lost Damned| Darkness Within 2: DarkLineage | Administrando: Land of the Dead: Road to Fiddler's Green | You Are EMPTY | Day of the Zombie | Still Life |
              IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hc3RyYWNsdWIuY29tLmJyL2ZvcnVtL3N0eWxlX2Vtb3RpY29ucy9kZWZhdWx0L3Zpb2xhby5naWY=
              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Underground 2 » Traduçao espanhol portugues - Need for Speed: Underground 2