GameVicioFórum
GameVicioFórum

Melhor FIFA da história - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Melhor FIFA da história - FIFA Soccer 16
Melhor FIFA da história - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
eduardocru10
eduardocru10 arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2953731
    Membro desde
    # Melhor FIFA da história
    Resposta de eduardocru10.

    Vi muita gente aqui criticando o FIFA 16 depois da atualização, falando que tinha voltado a ser o 15, por causa da correria e tudo mais, tinha acreditado, até porque, não tinha comprado o jogo ainda, por ele estar muito caro. Mas agora que caiu o preço eu comprei ele, e na minha opinião, é o melhor FIFA já feito até hoje.

    Quando joguei a demo, já tinha me animado muito, vi que o jogo estava mais cadenciado, mais brigado, tinha mudado a defesa e por ai vai. Mas agora que eu joguei eu tenho certeza, o jogo ficou muito bom, o jogo ficou muito mais cadenciado, acabou com a correria e aquela maldita arrancada do meio de campo, IA mais aprimorada, zagueiros melhores posicionados e dando o bote corretamente, jogo truncado , goleiros melhores, física da bola aprimorada.

    Enfim, respeito quem não tenha gostado do jogo, mas eu gostei demais, o único ruim são os bugs que as vezes da de um jogador trombar no outro, mas fora isso o jogo ficou muito bom .

    bwmiranda
    bwmiranda arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum!!!!

      ID: #2953732
      Membro desde
      Masculino, 36 anos, Casado
      # Re: Melhor FIFA da história
      Resposta de bwmiranda.

      Concordo com vc o game ta muito bom, joguei por muito tempo o fifa 15 acha ele bem bacana, mas esse ta top!!!

      SO - Windows 10 64bit

      Processador - Corei5 3330 3.0ghz

      Cooler CPU - cooler box intel

      Mobo - GIGABYTE B75M-D3H

      Memoria - 8GB(2x4) DDR3 1333 Corsair value

      SSD - Samsung EVO 840 120GB

      HDD - WD Blue 1TB

      Placa de Video - GTX 960 ZOTAC AMP EDITION 4GB

      Fonte - OCZ SxS2 500W REAL

      Gabinete - Cooler Master HAF 912 Black

      Monitor - Philips 22" Full HD

      TV - LG LED 47" Full Hd Painel IPS

      Mouse - Cougar 600m orange

      Mouse Pad - Razer Goliathus large control

      Teclado - 4Tech G800V X7

      Headphone - Philips shm 6300

      Joystick - Dois Microsoft XBOX 360 com/sem fio

      Guy ba
      Guy_ba arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2953733
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Solteiro
        # Re: Melhor FIFA da história
        Resposta de Guy_ba.

        Só porque está criticando não quer dizer que não tenha gostado ! Principalmente

        quem jogou as outras versões e viu que estava melhor. Eu particularmente, até o update anterior não tinha visto muita diferença em relação ao lançamento(isso no XOne). Já nesse Ultimo, a mudança foi drástica. Mexeram na estrutura da defesa, na

        cadência do jogo. A parte que eles pecaram, na minha opinião, foi na stamina do jogador que voltou a ser parecido como era n 15, em que o jogador corre o campo todo sem cançar. E quando um velocista vem correndo da diagonal em direção ao gol é

        quase impossível de parar com um jogador só na marcação.

        creimer
        creimer arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          Associado GameViciado
          ID: #2953734
          Membro desde
          # Re: Melhor FIFA da história
          Resposta de creimer.

          Em 1 mes vc muda de opinião..

          Alive33
          Alive33 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2953735
            Membro desde
            # Re: Melhor FIFA da história
            Resposta de Alive33.

            Não posso dizer que é o melhor da história pois fica difícil avaliar assim, digo sim que está muuuuuito melhor que fifa15... alias eu larguei o fifa15 nos últimos meses pra voltar a jogar fifa14... já o fifa16 parecia estranho no demo, qdo comprei parecia promissor, aí veio a atualização 1.02 e 1.03 que transformou o game em quase um fifa15, fiquei meio decepcionado até lançar a 1.04 e 1.05, agora realmente está bom, não voltaria pro fifa14, só espero que não estraguem tudo numa 1.06, fato é que o fifa poderia evoluir muito mais do que evoluiu, mas como o pes acabou de vez com um game cada vez mais insosso de nichos de jogadores veteranos que pararam no tempo, a EA não se mostra muito interessada em investir em novidades.. espero que surja um concorrente pra mexer com a EA, enquanto isso só nos resta jogar o unico futebol virtual jogavel da atualidade que é o fifa16...

            paulotrevisolle
            paulotrevisolle arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2953736
              Membro desde
              # Re: Melhor FIFA da história
              Resposta de paulotrevisolle.

              Cara é o siguinte vc ta achando o melhor de todos porque vc começo agora e so tem nego ruim nessas divisoes que vc esta chega na 2 ou 1 joga umas 5 temporadas e depois volta a falar ,obs;gosto muito do jogo mais de longe nao é o melhor o melhor de todos foi o 12 nao sei se vc jogou deixem ai suas opnioes qual foi o melhor pra min foi o 12 de longe e pra vcs

              VLADIMIR DUTRA
              VLADIMIR DUTRA arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2953737
                Membro desde
                # Re: Melhor FIFA da história
                Resposta de VLADIMIR DUTRA.

                Amigo, com todo respeito. Não é possível que alguém considere este jogo bom. Quanto mais o melhor. Estou jogando temporadas e comecei bem mas mesmo assim é evidente que o sistema estava me ajudando. Teve situações em que eu dava um passe para o companheiro do lado no meio de campo e ao invés disso a bola ia para o atacante num lançamento espetacular e eu chegava na cara do gol e qualquer que fosse a maneira que eu chutasse a bola entrava. Agora a coisa mudou, meus jogadores estão cansados, começam cansados, não acerto um passe sequer. A defesa são cones. Eu estava com mais vitorias que derrotas, agora a parada mudou amigo. Impressionante passei a não jogar nada. E tem mais, minha conexão com a EA agora tá caindo direto, é só um resultado não ser o que o sistema quer. Tenho o fifa 15 e ele é um jogo mais ou menos, mas perto deste é um jogo de futebol épico.

                PedroPD30
                PedroPD30 arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2953738
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Re: Melhor FIFA da história
                  Resposta de PedroPD30.

                  Viciei no FIFA a partir do 12,continuei assim no 13 e 14,mas o 12 foi o melhor concordo com vc paulotrevisolle.

                  Eram jogos perfeitos ? Não, não eram,mas tinham uma física e jogabilidade mais decente,dava gosto jogar. Agora no FIFA 15 e 16 tudo piorou,puro arcade,física horrível, dribles extremamente rápidos, defesa que se comporta de uma forma muito estranha,enfim, se tornou um jogo pra criançada e com isso a EA passou a lucrar muito mais. Contínuarei jogando o 14 até qndo tiver suporte online, pq acredito que daqui pra frente a EA não voltará no estilo simulação, e 17,18...não serão muito diferentes :(

                  demon gun
                  demon_gun arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #2953739
                    Membro desde
                    # Re: Melhor FIFA da história
                    Resposta de demon_gun.

                    Ah, quanta inocência. Mas de qualquer forma memorize o que vou te dizer:

                    Vai jogando aí de preferencia Online, daí quando evoluir muito em todos os preceitos "os Scripts começarão a te ferrar sem dó" então retorne aqui e diga se por obséquio mantém a mesma opinião.

                    Sim, o jogo de certa forma é bom, principalmente, no início que tu joga impulsionado por Scripts, caindo na armadilha da EA. Porque um cliente feliz, vai se dedicar muito, vindo a gastar "possivelmente" Fifa Points.

                    Enfim, tu é apenas um grão de areia nessa praia amigão...

                    Entretanto, me desculpe, mas, jamais se deve contestar àquilo que outros users vêm afirmando em centenas de partidas.

                    De minha parte. Entenda que é apenas um aviso esporádico que inclusive o tempo dirá. Ok

                    demon gun
                    demon_gun arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Parceiro GameVicio
                      ID: #2953740
                      Membro desde
                      # Re: Melhor FIFA da história
                      Resposta de demon_gun.
                      Amigo, com todo respeito. Não é possível que alguém considere este jogo bom. Quanto mais o melhor. Estou jogando temporadas e comecei bem mas mesmo assim é evidente que o sistema estava me ajudando. Teve situações em que eu dava um passe para o companheiro do lado no meio de campo e ao invés disso a bola ia para o atacante num lançamento espetacular e eu chegava na cara do gol e qualquer que fosse a maneira que eu chutasse a bola entrava. Agora a coisa mudou, meus jogadores estão cansados, começam cansados, não acerto um passe sequer. A defesa são cones. Eu estava com mais vitorias que derrotas, agora a parada mudou amigo. Impressionante passei a não jogar nada. E tem mais, minha conexão com a EA agora tá caindo direto, é só um resultado não ser o que o sistema quer. Tenho o fifa 15 e ele é um jogo mais ou menos, mas perto deste é um jogo de futebol épico.

                      Pois é.

                      O jogo Online se mantém conexo com a tua conta ao servidor, portanto, automaticamente o teu progresso é monitorado. No início, tudo são flores de fato, porém, é no andar da carruagem que a própria programação tenderá a te frear.

                      É um Software, algo relativamente simples de compreender o que a dona EA nos últimos anos implementou.

                      Mas, um produto que se destina quase que totalitariamente a um mercado de usuários com mentalidade infantil, ou seja, que ainda, se deixam induzir por um fanatismo obsoleto, fica algo complexíssimo esclarecer. rs

                      Em fim...

                      Bem bacana que tu tenhas adquirido uma percepção apurada dos acontecimentos.

                      Pra mim é triste cara, que a nossa livre-jogabilidade, se mantém refém dessa execrável manipulação. Chega um ponto que tu pega nojo, pois, não sabe o quanto está sendo ajudado e, no entanto, o outro player lá, sendo prejudicado neste paralelo cíclico sem fim.

                      Eu não entro mais Online. Meu nível de tolerância atingiu o limite máximo. E, olha que jogava frequentemente desde o Fifa 09.

                      VLADIMIR DUTRA
                      VLADIMIR DUTRA arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #2953741
                        Membro desde
                        # Re: Melhor FIFA da história
                        Resposta de VLADIMIR DUTRA.

                        O pior é a falta de coerência. Agora a pouco joguei com a Inglaterra contra o Barcelona. Ganhei, foi bem fácil. Mas meus jogadores estavam uns foguetes, o rooney então, nem se fala. E o Barcelona tava parecendo a seleção da índia. Realmente até uma criança teria ganho .

                        dlopes1979
                        dlopes1979 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master
                          ID: #2953742
                          Membro desde
                          Masculino, 44 anos, Casado
                          # Re: Melhor FIFA da história
                          Resposta de dlopes1979.
                          Vi muita gente aqui criticando o FIFA 16 depois da atualização, falando que tinha voltado a ser o 15, por causa da correria e tudo mais, tinha acreditado, até porque, não tinha comprado o jogo ainda, por ele estar muito caro. Mas agora que caiu o preço eu comprei ele, e na minha opinião, é o melhor FIFA já feito até hoje.

                          Quando joguei a demo, já tinha me animado muito, vi que o jogo estava mais cadenciado, mais brigado, tinha mudado a defesa e por ai vai. Mas agora que eu joguei eu tenho certeza, o jogo ficou muito bom, o jogo ficou muito mais cadenciado, acabou com a correria e aquela maldita arrancada do meio de campo, IA mais aprimorada, zagueiros melhores posicionados e dando o bote corretamente, jogo truncado , goleiros melhores, física da bola aprimorada.

                          Enfim, respeito quem não tenha gostado do jogo, mas eu gostei demais, o único ruim são os bugs que as vezes da de um jogador trombar no outro, mas fora isso o jogo ficou muito bom .

                          Os unicos players que acreditam que esse Fifa é o melhor da história é por dois motivos:

                          1- Não conhecem nada deFifa para falar uma besteira dessa.

                          2- Vieram do PES.

                          Só esses dois tipos para falar uma bobagem dessas. Um jogo totalmente mesclado com as caracteristicas do PES, fisica tosca, sistema de passes forçado sem liberdade para usar qual vc quer, e pior, uma atualização a cada semana!

                          Quem é fifeiro das antigas e conhece as caracteristicas do fifa de verdade não falaria tamanha bobagem!

                          Gabinete Corsair Obsidian 700D + Processador Core I7 4770k 3,5 GHZ / 3.9 GHZ + Refirgeração Corsair H100 Push an Push + Asrock Z97 Fatality Professional Gaming + 8 GB RAM DDR3 Corsair Vegeance Pro RED 2400 MHZ + SLI GTX 970 G1 Gaming + Xbox One Controller for windows + Mouse Corsair Raptor M40 + Teclado Thermaltake Challenge Prime Gaming.

                          cpp5517
                          cpp5517 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game

                            A justiça é cega, mas enxerga no escuro.

                            ID: #2953743
                            Membro desde
                            Masculino, 53 anos, Solteiro
                            # Re: Melhor FIFA da história
                            Resposta de cpp5517.
                            Vi muita gente aqui criticando o FIFA 16 depois da atualização, falando que tinha voltado a ser o 15, por causa da correria e tudo mais, tinha acreditado, até porque, não tinha comprado o jogo ainda, por ele estar muito caro. Mas agora que caiu o preço eu comprei ele, e na minha opinião, é o melhor FIFA já feito até hoje.

                            Quando joguei a demo, já tinha me animado muito, vi que o jogo estava mais cadenciado, mais brigado, tinha mudado a defesa e por ai vai. Mas agora que eu joguei eu tenho certeza, o jogo ficou muito bom, o jogo ficou muito mais cadenciado, acabou com a correria e aquela maldita arrancada do meio de campo, IA mais aprimorada, zagueiros melhores posicionados e dando o bote corretamente, jogo truncado , goleiros melhores, física da bola aprimorada.

                            Enfim, respeito quem não tenha gostado do jogo, mas eu gostei demais, o único ruim são os bugs que as vezes da de um jogador trombar no outro, mas fora isso o jogo ficou muito bom .

                            Os unicos players que acreditam que esse Fifa é o melhor da história é por dois motivos:

                            1- Não conhecem nada deFifa para falar uma besteira dessa.

                            2- Vieram do PES.

                            Só esses dois tipos para falar uma bobagem dessas. Um jogo totalmente mesclado com as caracteristicas do PES, fisica tosca, sistema de passes forçado sem liberdade para usar qual vc quer, e pior, uma atualização a cada semana!

                            Quem é fifeiro das antigas e conhece as caracteristicas do fifa de verdade não falaria tamanha bobagem!

                            Entendo que não dá pra vc generalizar dessa forma dlopes1979... Jogo a série FIFA desde o FIFA 96, muitos aqui nem eram nascidos ainda, e entendo que o jogo não é perfeito e nunca vai ser, mas acho um excelente jogo... Tudo é questão de opinião, cada um tem a sua, não pode-se julgar os outros só por causa sua frustração... As pessoas que reclamam demais é porque não conseguem fazer as jogadas manjadas que faziam nas outras edições, tentam nesse e não conseguem, aí começam a perder no online e então esse FIFA é tosco, script, handicap, e sei lá das quantas... O que tem de ruim mesmo é a dificuldade de achar jogadores e de cada 10 jogos, 5 são cheaters do gol contra (PC), isso sim é um grande defeito... Quanto ao PES, só joguei o 2008

                            CARLALAU
                            CARLALAU arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Master

                              ops,ops!

                              ID: #2953744
                              Membro desde
                              Masculino, 45 anos, Casado
                              # Re: Melhor FIFA da história
                              Resposta de CARLALAU.

                              Melhor de todos mesmo!

                              dlopes1979
                              dlopes1979 arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Master
                                ID: #2953745
                                Membro desde
                                Masculino, 44 anos, Casado
                                # Re: Melhor FIFA da história
                                Resposta de dlopes1979.
                                Vi muita gente aqui criticando o FIFA 16 depois da atualização, falando que tinha voltado a ser o 15, por causa da correria e tudo mais, tinha acreditado, até porque, não tinha comprado o jogo ainda, por ele estar muito caro. Mas agora que caiu o preço eu comprei ele, e na minha opinião, é o melhor FIFA já feito até hoje.

                                Quando joguei a demo, já tinha me animado muito, vi que o jogo estava mais cadenciado, mais brigado, tinha mudado a defesa e por ai vai. Mas agora que eu joguei eu tenho certeza, o jogo ficou muito bom, o jogo ficou muito mais cadenciado, acabou com a correria e aquela maldita arrancada do meio de campo, IA mais aprimorada, zagueiros melhores posicionados e dando o bote corretamente, jogo truncado , goleiros melhores, física da bola aprimorada.

                                Enfim, respeito quem não tenha gostado do jogo, mas eu gostei demais, o único ruim são os bugs que as vezes da de um jogador trombar no outro, mas fora isso o jogo ficou muito bom .

                                Os unicos players que acreditam que esse Fifa é o melhor da história é por dois motivos:

                                1- Não conhecem nada deFifa para falar uma besteira dessa.

                                2- Vieram do PES.

                                Só esses dois tipos para falar uma bobagem dessas. Um jogo totalmente mesclado com as caracteristicas do PES, fisica tosca, sistema de passes forçado sem liberdade para usar qual vc quer, e pior, uma atualização a cada semana!

                                Quem é fifeiro das antigas e conhece as caracteristicas do fifa de verdade não falaria tamanha bobagem!

                                Entendo que não dá pra vc generalizar dessa forma dlopes1979... Jogo a série FIFA desde o FIFA 96, muitos aqui nem eram nascidos ainda, e entendo que o jogo não é perfeito e nunca vai ser, mas acho um excelente jogo... Tudo é questão de opinião, cada um tem a sua, não pode-se julgar os outros só por causa sua frustração... As pessoas que reclamam demais é porque não conseguem fazer as jogadas manjadas que faziam nas outras edições, tentam nesse e não conseguem, aí começam a perder no online e então esse FIFA é tosco, script, handicap, e sei lá das quantas... O que tem de ruim mesmo é a dificuldade de achar jogadores e de cada 10 jogos, 5 são cheaters do gol contra (PC), isso sim é um grande defeito... Quanto ao PES, só joguei o 2008

                                Brother sinceramente não éa questão! Primeiro fifa e qualquer jogo de futebol tem jogadas manjadas, porém isso não quer dizer que é só isso! O que digo é sobre o game ter a filosofia de liberdade, vc joga o jogo ao seu estilo, cada um da sua forma, mesclando ou não os estilos, vc consegue defender e atacar. Não existe no fifa um estilo unico de jogo. Sobre jogadas manjadas, quanto mais o adversario faz melhor pra mim fica mais fácil! A minha frustração é da EA fazer um game mesclado saindo fora da essencia do fifa de anos e anos, para atender os menininhos choroes! se vc não é capaz de visualizar isso que fifeiro vc é? Um jogo engessado, onde vc é quase obrigado a usar aquilo que o jogo quer. sistema de pases novos muito bons, mas o game te obriga a usá-los o tempo todo, se vc usa o passe simples o game força um erro de força e ou direção. Que fisica é essa meu amigo, a bola parece um coco ou melhor uma bolinha de ping pong. Sistema de faltas é ridiculo! A manipulação é algo fora de questão, pois nem perco meu tempo discutindo mais! O que me frustra no jogo é ver o fifa respirando áres de PES. De onde vc acha que saiu essa jogada ridicula de zig zag, uma fisica da bola. O jogador chuta forte de qualquer jeito, sem posiçao! Melhor de todos os tempos? Mas esse papo de achar que a frustração vem por não fazer jogadas manjadas e visão de soberba! Não é meu desempenho que me frustra até porque ele vai otimo obrigado, é a leitura do que a EA trouxe de resuldado final após o lançamento e as diversas atualizações, mudando e remudando o game. E eu que sou frustrado por não fazer jogadas manjadas? Me ajuda ae!

                                Gabinete Corsair Obsidian 700D + Processador Core I7 4770k 3,5 GHZ / 3.9 GHZ + Refirgeração Corsair H100 Push an Push + Asrock Z97 Fatality Professional Gaming + 8 GB RAM DDR3 Corsair Vegeance Pro RED 2400 MHZ + SLI GTX 970 G1 Gaming + Xbox One Controller for windows + Mouse Corsair Raptor M40 + Teclado Thermaltake Challenge Prime Gaming.

                                choqueanorj
                                choqueanorj arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso

                                  vá e venca

                                  ID: #2953746
                                  Membro desde
                                  Masculino, 41 anos, Casado
                                  # Re: Melhor FIFA da história
                                  Resposta de choqueanorj.

                                  Jogo fifa desde o 98.. Tenho experiência... Enfim, o q eu fico puto de pessoas q reclamam de correria do FIFA 15 ou até mesmo do FIFA 16. Pó r r a, se o Messi, Cristiano Ronaldo, etc,são jogadores tops na vida real, são os craques do time... E tem gente q defende q zagueiros da 5 divisão tem q acompanhar eles na corrida.. Arrego

                                  choqueanorj
                                  choqueanorj arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso

                                    vá e venca

                                    ID: #2953747
                                    Membro desde
                                    Masculino, 41 anos, Casado
                                    # Re: Melhor FIFA da história
                                    Resposta de choqueanorj.

                                    FIFA 16 melhorou muito depois das atualizações.... Até q enfim corrigiram o sistema patético de passes q estava... E tem idiotas q querem jogo mais cadenciado... Arrego... O craque do jogo tem q correr mais.. Lógico seus imbecis.. Se quiserem jogo cadenciado vão jogar Mario bros.. Parabéns ea.. Não liguem para esses idiotas...q querem menos correria, q querem passes horríveis interceptados,.... Parabéns ea.. Fifa 16 está show.. Melhorou muito depois das atualizações

                                    gabrielcacador
                                    gabrielcacador arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstar
                                      Detonador de Game
                                      ID: #2953748
                                      Membro desde
                                      Masculino, 28 anos, Solteiro
                                      # Re: Melhor FIFA da história
                                      Resposta de gabrielcacador.
                                      FIFA 16 melhorou muito depois das atualizações.... Até q enfim corrigiram o sistema patético de passes q estava... E tem idiotas q querem jogo mais cadenciado... Arrego... O craque do jogo tem q correr mais.. Lógico seus imbecis.. Se quiserem jogo cadenciado vão jogar Mario bros.. Parabéns ea.. Não liguem para esses idiotas...q querem menos correria, q querem passes horríveis interceptados,.... Parabéns ea.. Fifa 16 está show.. Melhorou muito depois das atualizações

                                      E esse aqui pessoal, é o famoso pato.

                                      dlopes1979
                                      dlopes1979 arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Master
                                        ID: #2953749
                                        Membro desde
                                        Masculino, 44 anos, Casado
                                        # Re: Melhor FIFA da história
                                        Resposta de dlopes1979.
                                        FIFA 16 melhorou muito depois das atualizações.... Até q enfim corrigiram o sistema patético de passes q estava... E tem idiotas q querem jogo mais cadenciado... Arrego... O craque do jogo tem q correr mais.. Lógico seus imbecis.. Se quiserem jogo cadenciado vão jogar Mario bros.. Parabéns ea.. Não liguem para esses idiotas...q querem menos correria, q querem passes horríveis interceptados,.... Parabéns ea.. Fifa 16 está show.. Melhorou muito depois das atualizações

                                        Cara vou resumir o que vc quiz dizer: Fifa é livre e trabalha sua liberdade baseada nas possibilidades da vida real, não existe um estilo pronto de se jogar o game, jogadas marcadas e tudo mais, o jogo é aberto a tudo, não adianta engessar o jogo tentando cadenciar como se o futebol real fosse só o tic tac do Barcelona, isso é burrice, o game sempre teve como caracteristica principal liberdade de crianção. Sobre os passes concordo demais, melhorou, mas sinceramente ainda falta melhorar muito, pois que gosta de usar os passes simples está sofrendo com diversos erros bisonhos do jogo. Correria sempre vai existir com jogadores que tem como capacidade velocidade, o que vinha acontecendo é o fator "estamina" o jogador corre pra lá e pra cá e não cansa e não perde velocidade, e isso é ridículo. Outra coisa que acontece muito e nego dizer que os lançamentos pegam os zagueiros melhores posicionados, e isso é mentira, a verdade é que dependendo do jogo os lançamentos vão quase todos em direção ao zagueiro mesmo que vc crie jogada desmarcando um ponta. E pra mim o que ainda continua ridículo são os cruzamentos, a insistência de cruzamentos que param nas mãos dos goleiros não está no gibi. De resto é que pra mim, depois que a turma do PES passou a jogar Fifa e começaram a chorar nos foruns, o jogo começou a sair do caminho certo. Concordo que o jogo melhorou após algumas atualizações, porém esta longe do caminho que o jogo estava. A física pra mim continua sendo um ponto negativo no jogo, as vezes tenho a impressão que a bolinha é de ping pong ou de coco seco.

                                        Gabinete Corsair Obsidian 700D + Processador Core I7 4770k 3,5 GHZ / 3.9 GHZ + Refirgeração Corsair H100 Push an Push + Asrock Z97 Fatality Professional Gaming + 8 GB RAM DDR3 Corsair Vegeance Pro RED 2400 MHZ + SLI GTX 970 G1 Gaming + Xbox One Controller for windows + Mouse Corsair Raptor M40 + Teclado Thermaltake Challenge Prime Gaming.

                                        caitiff vampire
                                        caitiff_vampire arrow_drop_down
                                          starstarstarstar
                                          Sabe Pouco
                                          ID: #2953750
                                          Membro desde
                                          Masculino, 47 anos
                                          # Re: Melhor FIFA da história
                                          Resposta de caitiff_vampire.

                                          Aproveitando o tópico eu comprei o FIFA 15 na promoção passada e fiz besteira eu sei, mas eu tive pouco tempo para jogar então estou no modo carreira e devo ter umas 30 partidas + ou -. Vale a pena comprar o 16 e deixar o 15 de lado? To meio com dó do dinheiro que gastei nele, mas como não tem time brasileiro eu acabei ficando com vontade de comprar o 16 por conta disso. Vocês acham que vale a pena?

                                          AMD FX 8350 * GIGABYTE 990 XA UD3 * 8GB(2x4) Cosair DDR3(1600mhz) * ZOTAC GTX 660 * 600W OCZ StealthXStream * Zalman CNPS10X Performa

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Melhor FIFA da história - FIFA Soccer 16