GameVicioFórum
GameVicioFórum

Por que o jogo fica com lag nessa configuração? - Ultimate Spider-Man

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ultimate Spider-Man » Por que o jogo fica com lag nessa configuração? - Ultimate Spider-Man
Por que o jogo fica com lag nessa configuração? - Ultimate Spider-Man / Ultimate Spider-Man
eltonslayer
eltonslayer arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2953895
    Membro desde
    # Por que o jogo fica com lag nessa configuração?
    Resposta de eltonslayer.

    Eu instalei o jogo aqui e tô jogando. Mas tô reparando que de vez em quando dá lag. O que é estranho porque esse jogo é levinho. Ele devia rodar a 30FPS normalmente no máximo com 1024x768, mas mesmo com os gráficos no mínimo de vez em quando dá umas lags. Tá rodando a 23~30FPS e aí pula pra 11~14. Deve ser algum erro.

    Configuração do PC:

    Geforce 6200GT 378MB (O windows pegou o resto, era pra ser 512)

    Dual-core 2.8 GHZ

    1GB de RAM

    Windows 7 RC

    Se alguém puder me explicar porque isso acontece e como resolver eu fico grato.

    Davidson 3d
    Davidson 3d arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Somente os fracos desistem.

      ID: #2953896
      Membro desde
      Masculino, 29 anos
      # Re: Por que o jogo fica com lag nessa configuração?
      Resposta de Davidson 3d.

      Pode ser que a memoria esteja consideravelvente cheia.

      kaiogf
      kaiogf arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2953897
        Membro desde
        # 90 gb de espaço e fica assim tbm
        Resposta de kaiogf.
        Pode ser que a memoria esteja consideravelvente cheia.

        no meu tambem ta dando isso nada a ver com a memoria dizian ki era por causa do direct 3d nada a ver kara eu rodo pes 2009 trankuilo e o homen aranha ultimate n consigo rodar aff kara isso e fogo eu axo ki pq o jogo e ripado ta dando erro em alguns pcs pq e impossivel tenho 2gb de ram 256 de video 2.8ghz de processador como vai flahar um joguin desse lol e eu ja zerei ele no play mais tenho saudadex de jogar baixei 2 vezes e ta na mesmo ki drogaaa

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ultimate Spider-Man » Por que o jogo fica com lag nessa configuração? - Ultimate Spider-Man