GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16 - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16 - FIFA Soccer 16
Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16 - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
klebs
klebs arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2954711
    Membro desde
    # Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
    Resposta de klebs.

    Estarei postando aqui algumas dicas ou conselhos para quem começou agora no Fifa e veio nesse fórum em busca de ajuda, se alguém quiser acrescentar outras fique à vontade, pois eu mesmo preciso melhorar muito ainda em Fifa, mas tenho evoluído seguindo algumas dessas dicas que aprendi assistindo tutoriais no youtube ou aqui no fórum e tentando colocar em prática:

    *O Fifa é um jogo que depende muito do seu estado emocional, então procure se acalmar (às vezes é impossível fazer isso no Fifa mas tente rsrs) quando estiver jogando, pois no momento que você fica impaciente ou estressado tudo vai começar a dar errado para você, por exemplo, você vai querer fazer o gol de qualquer jeito então vai apertar o botão de chute com mais força isolando a bola (isso acontece demais comigo quando estou com raiva).

    *Procure conhecer as funções de cada botão no seu joystick e o momento certo de apertar cada um, isso acontecerá com o tempo, pois Fifa é um jogo que tem uma curva de aprendizagem muitoooooooo grande, eu tenho dois anos jogando Fifa e ainda não dominei todas as técnicas e sempre que enfrento alguns jogadores vejo que eles sabem o momento certo de executar cada ação e quando vejo o histórico percebo o grande número de jogos executados por eles, alguns exemplos:

    -Botão de corrida = quando se está começando deixamos esse botão apertado o tempo todo, esse é o maior erro dos jogadores novatos, só use-o quando tiver um grande espaço livre pela frente ou for necessário para se aproximar de um jogador adversário, quando o seu jogador está correndo fica mais fácil perder o domínio da bola, ou seja, sofrer um desarme pelo adversário.

    -Botão de chute colocado = tem sido de grande valia nesse Fifa 16 , aperte-o antes de chutar quando estiver entrando na grande área em diagonal.

    -Botão de proteger a bola = use-o quando estiver lado a lado com o seu oponente numa corrida, seu jogador irá empurrar o adversário, tem sido um dos botões muito utilizado por grandes jogadores nesse Fifa.

    *Procure testar as táticas personalizadas e encontre aquela que mais se encaixa com o seu perfil:

    -Contra ataque

    -Posse de bola

    -Pressão na defesa

    -Lançamentos

    Estarei postando outras dicas depois, fiquem a vontade para colocar outras dicas,conselhos ou macetes.

    alanlsv
    alanlsv arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2954712
      Membro desde
      Masculino, 36 anos, Casado
      # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
      Resposta de alanlsv.

      Não existe macete....

      ganha no fifa quem a EA quiser...

      já é programado!!!

      GeForce GTX 650, Pixel Shader version 5.0, Intel(R) Core(TM) i3-2130 CPU @ 3.40GHz, RAM 6 GB, Microsoft Windows 10 (build 10240), 64-bit, FREE DISK SPACE 500 GB, SOUND CARD Proxy de serviço de streaming Microsoft.

      Alive33
      Alive33 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2954713
        Membro desde
        # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
        Resposta de Alive33.

        Não adianta abrir tópico inteligente de fifa que logo a criançada começa com o mimimi e as alucinações.... mas poste assim mesmo...

        MarqAlexandre
        MarqAlexandre arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2954714
          Membro desde
          # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
          Resposta de MarqAlexandre.
          Não existe macete....

          ganha no fifa quem a EA quiser...

          já é programado!!!

          Klebs sua atitude é muito boa, eu jogo fifa desde 2011, original desde 2012 kkkkk, realmente concordo com o alanlsv. Infelizmente no FIFA a sua vitória nem sempre é uma questão de méritos.

          Por exemplo, estou jogando FUT, montei um time com Classificação 77 e peguei uma adversário com classificação superior a 85, Venci! Claro que perdi algumas, mas venci várias.

          Em função disso, montei o time do São Paulo, peguei um cara que até jogava bem e também com classificação superior a 85 venci de 1 a 0 e quase no final da partida ele quitou.

          Então, montei um time da BBVA(87) e outro do PSG(86), cara, quando pego times inferiores a 84 a dificuldade de vencer é bem maior e quando pego adversários com classificação igual ou superior o meu futebol flui melhor.

          Add ai, qq coisa podemos jogar algum dia: IbracadabraINDAI.

          Mas mesmo assim, se quiser postar, fique a vontade, porque realmente vai haver muitas críticas com o jogo, entretanto é importante e fundamental saber jogar com as dicas e macetes.

          klebs
          klebs arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2954715
            Membro desde
            # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
            Resposta de klebs.

            Realmente pessoal infelizmente temos que conviver com essa interferência da EA que visa lucrar cada vez mais, mas não temos jogo de futebol concorrente a altura, então o jeito é melhorarmos cada vez mais nossa forma de jogar para tentar pelo menos não perder tão feio rsrs. Até os youtubers fera (Fifalize,Krasi,etc) já sofreram com isso, mas vejo que eles dominam tanto as técnicas que muitas vezes conseguem superar os adversários e a EA rsrs.

            klebs
            klebs arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2954716
              Membro desde
              # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
              Resposta de klebs.

              Mais algumas dicas:

              *Todo time campeão tem um bom técnico - seja inteligente ao armar o seu time:

              -teste vários esquemas e escolha aquele que mais se adequa ao seu estilo de jogo.

              -teste também um mesmo jogador em várias posições você pode se surpreender com o rendimento dele em posições diferentes da original (jogo com o Bayern e sempre jogava com o robben de ponta esquerda agora também uso ele como atacante).

              -teste também os jogadores reservas ou de overall menor quem sabe ele não venha se tornar um titular absoluto no seu time(eu jogava com o lahn na lateral esquerda mas ele apesar de ser um bom ladrão de bolas sempre perdia no físico para jogadores mais fortes então coloquei o rafinha que tem sido uma boa opção, o lahn coloquei de volante)

              -tente observar como o seu adversário joga(qual esquema ele usa, se joga pelo meio ou pelas pontas, qual jogador ele aciona mais) e se preciso for não deixe de mudar seu esquema, mentalidade do time ou substituir jogadores, em várias oportunidades estava perdendo de 2 a 0 e fiz alterações no time, então consegui empatar ou até virar.

              -Evite desistir de uma partida(eu particularmente desisto quando tem muito lag ou o adversário é daqueles que procura vencer irritando o adversário, por exemplo usando todos os pause que tem direito, deixando passar todos os replays, dando vários dribles sem objetividade só para irritar ou humilhar,etc)se pegar um adversário mais forte e levar dois gols logo no início tente se superar mudando o esquema, mentalidade do time ou jogadores, aproveite as adversidades para crescer rsrs

              -Caso esteja perdendo de 1 a 0 no final do jogo tente usar a tática kamikaze coloque: todos no ataque, pressão total(ou linha de impedimento que o seu time vai ficar adiantado) e um esquema com vários jogadores no meio de campo ou ataque)às vezes pode dar certo ou não rsrs

              *Cruzamentos - existem vários tipos de cruzamento teste aquele que mais se encaixa com você e com a pratica irá perceber as melhores oportunidades de executar cada um deles:

              Apertando botão de cruzamento 1 vez - dependendo da força será um cruzamento mais alto no primeiro pau, no segundo pau ou se muito forte saindo do outro lado do campo rsrs, pratique e com o tempo vai aprender a aplicar a força adequada.

              Apertando botão de cruzamento 2 vezes - cruzamento um pouco mais baixo e mais forte.

              Apertando botão de cruzamento 3 vezes - cruzamento rasteiro, ótimo para ser executado quando você está chegando pela lateral e seu atacante está dentro da grande área.

              rlopes
              rlopes_ arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master

                Vota em mim Coxinha

                ID: #2954717
                Membro desde
                Masculino, 30 anos, Solteiro
                # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                Resposta de rlopes_.

                Dicas para iniciantes é bem simples, ganha no Fifa quem tem o time com mais pace, não importa nenhum outro atributo do jogador, basta ter pace e jogar dando analógico pra frente, e fazer sem parar fake shot e drag ball até bugar o zagueiro e ele fugir da bola, e quando chegar na cara do gol chutar o mais fraco que puder de finesse, pro goleiro engolir aquele peru arrumado por debaixo do cotovelo a 2Km/h.

                Nesse Fifa então tá cheio de "skillers", o jogo tem 70 dribles, mas toda partida é a mesma nojeira dos mesmos dois dribles os 90 minutos.

                Intel Pentium G4560 | ASRock H170M Pro4 | Kingston HyperX 8GB DDR4 2400MHz | XFX RX 460 DD 4GB | Kingston UV400 240 GB + Hitachi 2TB | Corsair VS600 | Motospeed CK104 + V30 | Samsung 26"

                pedrode almeida miguel
                pedrode almeida miguel arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2954718
                  Membro desde
                  # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                  Resposta de pedrode almeida miguel.

                  Boa a sua atitute,eu tambem quero aprender,eu jogo no PS4 e apos a atualização 1.05 fiquei meio perdido em como marcar.Vou deixar minha dica,use o esquema 4-4-2 e segure seus laterais para não subir ao ataque,ou seja voce vai defender sempre com 4 jogadores,o volante e o meia de campo deixo no normal ,agora o meia direito e e esquerdo coloco para ficar no ataque,e ficar nas laterais,agora os 2 atacantes eu coloco um ficar no meio e correr nas costas da zaga,e o outro coloco ir para pontas ou ser pivô.Agora na parte de tática e muito pessoal,tem que testar a melhor para você.No ataque apartir do meio campo procure dar passe com L1+X para receber na frente e fazer triangulação,nunca faça isso na defesa.ok

                  Escanteio e cruzamento na area,procure ficar de frente mirar e lembra de tirar do goleiro,nada de bola na pequena area,porque ali o goleiro pega todas sem exceçao.No fifa os goleiros são muito bons então aproveita e faça defesas impossiveis,quando o atacante estiver cara a cara com seu goleiro e preparar o chute aperte triangulo e segure,grande chance de uma bela defesa.

                  pedrode almeida miguel
                  pedrode almeida miguel arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #2954719
                    Membro desde
                    # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                    Resposta de pedrode almeida miguel.

                    O problema e que realmente existe muitos dribles,sim é verdade só se usa dois,o motivo,se sabe o motivo? Então? Por que estes dois dribles são eficientes e funciona,como forma de tirar o zagueiro e fazer o gol e são faceis de fazer um aperta quadrado e X e outros a manete direita para o lado,agora o restante dos dribles e mais para fazer um graça,e também o grau de dificuldade de outros dribles e bem maior.Eu sinceramente não vejo problema se um jogador so corre e faz zig zag e outro toca muita bola no tiki taka,eu so quero aprender a marcar,coisa que antes da atualização funciona,e agora não funciona mais,por exemplo a marcação dupla com R2 e cercar com L2 não funciona mais corretamente.

                    alanlsv
                    alanlsv arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #2954720
                      Membro desde
                      Masculino, 36 anos, Casado
                      # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                      Resposta de alanlsv.

                      Pra vc ver eu tava na 1ª divisão..despenquei pra 4 ª divisão..e jogando a mesma coisa sempre...agora vai acontecer como vem acontecendo ...eu não vou fazer muito esforço e vou chegar na 1ª divisão novamente ...

                      ou seja ...vc fica puto querendo quebrar o jogo caindo de divisão direto , e depois acha o jogo maravilhoso quando começa a subir sem fazer esforço ...achando que é o melhor do FIFA ..

                      assim a EA agrada todo mundo e ganha muito dinheiro....

                      GeForce GTX 650, Pixel Shader version 5.0, Intel(R) Core(TM) i3-2130 CPU @ 3.40GHz, RAM 6 GB, Microsoft Windows 10 (build 10240), 64-bit, FREE DISK SPACE 500 GB, SOUND CARD Proxy de serviço de streaming Microsoft.

                      klebs
                      klebs arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #2954721
                        Membro desde
                        # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                        Resposta de klebs.

                        Realmente alanlsv é muito frustrante você não saber qual realmente é o seu nível no Fifa rsrs devido essa manipulação, sou jogador casual do Fifa jogo mais ou menos uma temporada por semana e travei na 5ªdivisão já tem duas semanas que ganho uma sequencia e logo depois levo cada lapada e sempre jogando do mesmo modo ou até melhorando a minha forma de atacar ou defender, ontem comecei uma nova temporada perdi as duas primeiras partidas e depois venci 5 seguidas, só precisava de 1 pontinho para subir para a 4ª divisão:

                        1ºjogo=Comecei ganhando sentindo meu time lento mas o meu adversário estava voando em campo, aos 90minutos estava 2 a 2 e eu jogando tranquilo não estava nervoso, mas meu time parecia não obedecer, resultado adversário faz 3 a 2 na saída da bola acaba a partida.

                        2ºjogo=Adversário começou ganhando então eu ia lá e empatava, mas sentido novamente meu time lento, aos 90 minutos 2 a 2 e minha zaga abrindo ou dava os botes bem depois que eu apertava o botão, resultado adversário 3 a 2 saiu a bola terminou a partida.

                        3ºjogo=adversário voando em campo meu time lento novamente, adversário chutava bola fazia uma curva sem chance para o meu goleiro, eu chutava colocado do mesmo modo que estou acostumado a fazer meus gols e a bola só ia na trave ou ia para a arquibancada, resumo levei uma goleada e permaneci na 5ª divisão.

                        Tentei outro jogo mas novamente meu time estava lento levei outra goleada, desisti e decidi ir jogar um bom jogo de tiro, mas antes fui ver o perfil dos meus 4 últimos adversários, 3 eram da 6ªdivisão e um também da 5ªdivisão, apenas um deles tinha mais vitórias que derrotas. Vida segue rsrs

                        psrc
                        psrc arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Sabe Pouco
                          ID: #2954722
                          Membro desde
                          Masculino, 54 anos
                          # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                          Resposta de psrc.

                          Fala galera, ja tem um bom tempo que venho jogando FIFA, porém o que deu certo no meu Note, foi o 14 que roda liso, mas percebi que o 16 tbm roda super liso e por isso to pensando em comprar aproveitando essa promoção. minhas 2 dúvidas é a seguinte:

                          Se a Demo rodou lisa, o completo tbm rodará?

                          E se eu instalar um patch, e depois não quiser mais esse patch, como volto ao FIFA zerado novamente?

                          OBS: Pode serem perguntas bobas, mas até hj só fui de piratão, então quando não agradava, era só deletar a pasta e copiar o jogo pra ela de novo......vlwwwww.

                          klebs
                          klebs arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #2954723
                            Membro desde
                            # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                            Resposta de klebs.

                            Pedrode almeida miguel ótimas dicas as suas, essa de deixar o triangulo apertado para o goleiro defender eu não sabia eu sei que ao apertar o triangulo o goleiro saia da posição e se adiantava mas eu tenho dificuldades de defender tirando o goleiro da meta então espero o atacante chutar e aperto o botão de chute às vezes consigo defender o chute.

                            Outras dicas:

                            *Domínio da bola: vá testando receber a bola apertando alguns botões e veja qual a melhor forma para você e com o tempo veja o melhor momento para fazer isso:

                            -Receba a bola apertando o botão de proteger a bola seu jogador recebe e já fica protegendo a bola dificultando o adversário de tomar.

                            -Receba colocando o analógico direito sentido contrário do qual você recebeu a bola, dependendo dos atributos do seu jogador ele pode dar um chapéu ou adiantar a bola com estilo.

                            -Receba a bola com o botão de chute colocado apertado e seu jogador fará o corta luz (ou porta luz como alguns dizem que é o correto)deixando a bola passar e pegando ela mais a frente ou deixando para um companheiro.

                            rlopes
                            rlopes_ arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Master

                              Vota em mim Coxinha

                              ID: #2954724
                              Membro desde
                              Masculino, 30 anos, Solteiro
                              # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                              Resposta de rlopes_.
                              O problema e que realmente existe muitos dribles,sim é verdade só se usa dois,o motivo,se sabe o motivo? Então? Por que estes dois dribles são eficientes e funciona,como forma de tirar o zagueiro e fazer o gol e são faceis de fazer um aperta quadrado e X e outros a manete direita para o lado,agora o restante dos dribles e mais para fazer um graça,e também o grau de dificuldade de outros dribles e bem maior.Eu sinceramente não vejo problema se um jogador so corre e faz zig zag e outro toca muita bola no tiki taka,eu so quero aprender a marcar,coisa que antes da atualização funciona,e agora não funciona mais,por exemplo a marcação dupla com R2 e cercar com L2 não funciona mais corretamente.

                              Mas exatamente aí que está, eu não me importo de perder pro cara que vai lá e impõe seu jogo, o problema é que todo mundo quer impor o bug, uma coisa é fato no futebol, todo drible é evitável se você souber o que o adversário vai fazer.

                              Coisa que não acontece no bugdrible, você está careca de saber quando o cara vai dar esses dois dribles, mas o zagueiro vai retardar independente do que você aperte, isso é bug e dos mais ridículos, toda função que se comporta assim é rapidamente banida ou corrigida em todos os jogos do mundo, isso quando não rola ban por exploit, só no FIFA que eles além de manter, vão multiplicando.

                              Intel Pentium G4560 | ASRock H170M Pro4 | Kingston HyperX 8GB DDR4 2400MHz | XFX RX 460 DD 4GB | Kingston UV400 240 GB + Hitachi 2TB | Corsair VS600 | Motospeed CK104 + V30 | Samsung 26"

                              pedrode almeida miguel
                              pedrode almeida miguel arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                ID: #2954725
                                Membro desde
                                # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                                Resposta de pedrode almeida miguel.

                                Antes da atualização eu marcava bem estes 2 dribles do fifa,mas com a atualização 1.05 os zagueiros ficaram muito burro,chegou ao ponto de como teste,soltar o controle e conseguia recuperar a bola e marcando controlando não conseguia,como pode? A marcação agora ficou tipo o PES,se tem voltar cercando apertando R1 + X se ele estiver correndo e apenas X se ele estiver sem correr,mas com certeza os zagueiros estão bugados,e quando tem um handicap contra pode esquecer,o marcador parece super homem,vem numa velocidade incrivel.A realidade que para vencer o handicap só mesmo a os jogadores da elite do FIFA(scorpion,fifalize etc)

                                kikodalaya
                                kikodalaya arrow_drop_down
                                  starstarstarstar
                                  Sabe Pouco
                                  ID: #2954726
                                  Membro desde
                                  # Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                                  Resposta de kikodalaya.

                                  Na verdade deveria se chamar assim o título do seu post :

                                  Dicas e macetes para novos jogadores do HANDICAP 2016 !!!

                                  O Jogo ficou muito bonito , mas a EA acabou com o jogo, podem falar que MI MI MI, mas a vdd é essa é o jogo mais manipulado que já fizeram!! um LIXO !!

                                  danigol07
                                  danigol07 arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstar
                                    Detonador de Game
                                    ID: #2954727
                                    Membro desde
                                    # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                                    Resposta de danigol07.

                                    Sua intenção é muito boa amigo sério, mas não dá pra evoluir em um jogo programado pra escolher um vencedor, o que pode acontecer é vc sendo bom no jogo vc sofrer menos influência da CPU, mas de resto o jogo é frustrante principalmente pra quem se dedica a aprendê-lo, vc pode dominar o jogo completamente e mesmo assim ser derrotado por um cara que só sabe apertar o botão de chute e o de lançamento isso é ridículo, não existe dica ou macete pra superar isso, o conselho que eu dou pra todos é joguem menos, isso sim é um bom conselho, abandonem o jogo, e evitem as vendas estratosféricas anuais dessa DLC paga chamada FIFA, quem sabe assim temos de volta um jogo justo e limpo dessas manipulações nojentas.

                                    ps: antes que digam que não sei jogar, jogo FIFA desde 1994 do mega drive, atualmente venci a primeira divisão do UT invicto e não jogo mais por perceber o script descarado, podem me add na live e psn danigol10065 abrass a todos

                                    Alive33
                                    Alive33 arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      Parceiro GameVicio
                                      ID: #2954728
                                      Membro desde
                                      # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                                      Resposta de Alive33.

                                      Bela explicação:http://pt.fifauteam.com/handicap-isto-existe/

                                      Eu prefiro jogar offline, dá pra configurar legal e fazer uma ótima simulação do esporte, já online só amistosos com amigos mesmo. Não tenho problemas em perder nem fico culpando algum poder oculto qdo perco, é característica do game haver scripts que ora ajudam e ora atrapalham, todos com um mínimo de discernimento sabe disso e deveriam saber tbm que ganhar ou perder num game é irrelevante, jogue e se divirta, vc não é e nem nunca será melhor que todos, culpar apenas a programação é infantilidade...

                                      klebs
                                      klebs arrow_drop_down
                                        starstarstarstar
                                        Sabe Pouco
                                        ID: #2954729
                                        Membro desde
                                        # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                                        Resposta de klebs.

                                        É pessoal compartilho com vocês desse frustração de ter nossos jogos manipulados, infelizmente não acredito que tão cedo teremos um jogo de futebol da forma como gostaríamos, pois não existem concorrentes para Fifa, a minha sorte é que tenho muitos amigos que jogam Fifa aqui em casa, então jogo online mais para testar novos esquemas ou melhorar algum fundamento para tentar vencer meus amigos rsrs mas tem dias que quero jogar e não tem nenhum amigo disponível então jogo apenas algumas partidas online para tentar matar a vontade rsrs

                                        demon gun
                                        demon_gun arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          Parceiro GameVicio
                                          ID: #2954730
                                          Membro desde
                                          # Re: Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16
                                          Resposta de demon_gun.
                                          Bela explicação:http://pt.fifauteam.com/handicap-isto-existe/

                                          Eu prefiro jogar offline, dá pra configurar legal e fazer uma ótima simulação do esporte, já online só amistosos com amigos mesmo. Não tenho problemas em perder nem fico culpando algum poder oculto qdo perco, é característica do game haver scripts que ora ajudam e ora atrapalham, todos com um mínimo de discernimento sabe disso e deveriam saber tbm que ganhar ou perder num game é irrelevante, jogue e se divirta, vc não é e nem nunca será melhor que todos, culpar apenas a programação é infantilidade...

                                          Hmm bela explicação Alive? Ah pára meu velho. rs

                                          Li todo o artigo, inclusive alguns comentários, porém, ninguém chegou a uma suposta explicação de como se processa a origem do mecanismo.

                                          É por essas e outras que a EA, faz o que faz.

                                          Diante do meu conceito, aliás, observação de perfis, entendo que, o consumidor de jogos de futebol, atinge níveis sem precedentes em ser ingenuo.

                                          O único ponto que concordo com Silvio Teixeira é que, este assunto, acabou se tornando bastante desgastante em dar procedência. Principalmente quando se precisa explicar isto ou aquilo, para legiões de pessoas que nasceram para serem alienadas.

                                          No entanto, não estou me referindo apenas aos joguinhos virtuais e tal, mas, sim, a vida no geral.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Dicas e macetes para novos jogadores de Fifa 16 - FIFA Soccer 16