GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema chato - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Problema chato - Fallout 4
Problema chato - Fallout 4 / Fallout 4
G Crazy
G_Crazy arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco

    Agora é assim: Ou sai do meu caminho, ou eu passo por cima.

    ID: #2956075
    Membro desde
    Masculino, 26 anos, Solteiro
    # Problema chato
    Resposta de G_Crazy.

    Fala galera, to com um problema chato aqui no meu jogo, no menu de configurações, nas opções avançadas, tem aquelas barrinhas para aumentar desvanecimento de objetos, distancia visível, etc. Ta ai o problema, eu não consigo alterar mais nada, o jogo esta setado no low, "ta feio pra carai", alguem tem alguma solução para este problema ai.

    Obs: Isto aconteceu depois de eu instalar alguns mods, mas eu já reinstalei o jogo do zero e o problema persiste.

    Processador - i5 3470 3.2 GHz

    Placa Mãe - GA-B75M-D3H

    Placa de Vídeo - ZOTAC GTX 660

    Memória - Corsair Vengeance 8Gb (2x4GB) 1600MHz

    Hard Disc - Seagate 1TB SATA 3 7200 RPM

    Fonte - Corsair CX-430W 80 Plus Bronze

    Gabinete - AeroCool XPredator X1 Devil Red

    Monitor - AOC LED 21.5'

    Caixa de Som - Vinik USB 16W RMS

    FireFoxer
    FireFoxer arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2956076
      Membro desde
      # Re: Problema chato
      Resposta de FireFoxer.

      Baixa uma parada que chama Fallout4ConfigTool. Ele libera configurações ocultas, as vezes resolve seu problema.

      LutCostello40
      LutCostello40 arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber

        Queria Ter Todas as Plataformas

        ID: #2956077
        Membro desde
        Masculino, 50 anos, Casado
        # Re: Problema chato
        Resposta de LutCostello40.
        Fala galera, to com um problema chato aqui no meu jogo, no menu de configurações, nas opções avançadas, tem aquelas barrinhas para aumentar desvanecimento de objetos, distancia visível, etc. Ta ai o problema, eu não consigo alterar mais nada, o jogo esta setado no low, "ta feio pra carai", alguem tem alguma solução para este problema ai.

        Obs: Isto aconteceu depois de eu instalar alguns mods, mas eu já reinstalei o jogo do zero e o problema persiste.

        Baixa esse arquivo...

        URLaHR0cHM6Ly9tZWdhLm56LyMhWXRjRXpBUVMhQnJQYk1WWmtBTGRUbjdEX3ZRS201WlFkbVJjNmNDRjFwblRYUDA0X2p1Yw==

        Extraia ele dentro da pasta do teu F4, ele vai perguntar se vc deseja renomear seu laucher, vc clika "Yes", ai vai aparece outro laucher na pasta, vc executa e vai nas configurações e lá vc tem a opção de abrir seu laucher original e fazer varias modificações, a parte boa desse arquivo é ele apos setar suas escolhas ele fecha o .ini do game em "somente leitura" evitando q o jogo faça mudanças automaticas, ale'm disso caso seu PC seja mediano da pra dar uma melhorada no desempenho e caso seja um PC fodão da pra melhorar ainda mais os graficos.

        Testa ai e veja como fica...

        OBS: Usei este arquivo pra corrigir justamente meu F4 com mod's e ele salvou minha vida, pois como meu PC e fraco os mod's tentavam explodir meu PC ou simplesmente não deixavam os mod's de tecturas serem executados e com esse arquivo além de eu poder usar os mod's conseguir com ele mexer 100% do meu arquivo .ini deixando meu game cravado no 30 fps...

        memory of hell
        memory_of_hell arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2956078
          Membro desde
          Masculino, 33 anos, Solteiro
          # Re: Problema chato
          Resposta de memory_of_hell.
          Fala galera, to com um problema chato aqui no meu jogo, no menu de configurações, nas opções avançadas, tem aquelas barrinhas para aumentar desvanecimento de objetos, distancia visível, etc. Ta ai o problema, eu não consigo alterar mais nada, o jogo esta setado no low, "ta feio pra carai", alguem tem alguma solução para este problema ai.

          Obs: Isto aconteceu depois de eu instalar alguns mods, mas eu já reinstalei o jogo do zero e o problema persiste.

          Veja se o arquivo Fallout4Prefs.ini não esta marcado como somente leitura, se estiver desmarque.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Problema chato - Fallout 4