GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não conseguo jogar pelo steam - Medal of Honor: Airborne

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor: Airborne » Não conseguo jogar pelo steam - Medal of Honor: Airborne
Não conseguo jogar pelo steam - Medal of Honor: Airborne / Medal of Honor: Airborne
WesleyJuniorSilvaAfonso
WesleyJuniorSilvaAfonso arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2958304
    Membro desde
    Masculino, 25 anos
    # Não conseguo jogar pelo steam
    Resposta de WesleyJuniorSilvaAfonso.

    Comprei o medal of honor airborne pelo steam, ai fui jogar ai veio os procedimentos de instalação tudo normal até aqui, o problema é que não quer iniciar o jogo dando uma mensagem falando sobre physx, eu tinha esse physx, só que desinstalei pra ver se o jogo iria instalar porque tava dando erro nesse physx, mas ai ao tentar iniciar o jogo de novo, ele não instalou o physx, e ai não inicia o jogo sempre dando a mesma mensagem: ''Medal of Honor Airborne requires PhysX to be installed in order to run properly. See the ReadMe file for instructions on how to install Physx.'' Lembrando que eu comprei o jogo pela steam. Me ajudem ai como que eu faço agora... D:

    isTroopyciuu
    isTroopyciuu arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior

      Membro desde 2007

      ID: #2958305
      Membro desde
      Masculino, 52 anos, Casado
      # Re: Não conseguo jogar pelo steam
      Resposta de isTroopyciuu.

      Instale o PhysX de novo filho.

      URLaHR0cDovL3d3dy5udmlkaWEuY29tL29iamVjdC9waHlzeC05LjEzLjEyMjAtZHJpdmVyLmh0bWw=

      Meu PC

      steyfy
      steyfy arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2958306
        Membro desde
        Masculino, 35 anos
        # Re: Não conseguo jogar pelo steam
        Resposta de steyfy.
        Comprei o medal of honor airborne pelo steam, ai fui jogar ai veio os procedimentos de instalação tudo normal até aqui, o problema é que não quer iniciar o jogo dando uma mensagem falando sobre physx, eu tinha esse physx, só que desinstalei pra ver se o jogo iria instalar porque tava dando erro nesse physx, mas ai ao tentar iniciar o jogo de novo, ele não instalou o physx, e ai não inicia o jogo sempre dando a mesma mensagem: ''Medal of Honor Airborne requires PhysX to be installed in order to run properly. See the ReadMe file for instructions on how to install Physx.'' Lembrando que eu comprei o jogo pela steam. Me ajudem ai como que eu faço agora... D:

        instala o physX e quando for jogar coloca em opções e deixa "off" o physX

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor: Airborne » Não conseguo jogar pelo steam - Medal of Honor: Airborne