GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas no load - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Problemas no load - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Problemas no load - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl / S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
iurikill
iurikill arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2958774
    Membro desde
    # Problemas no load
    Resposta de iurikill.

    Glr, eu consegui esse jogo recentemente, mas ele ta apresentando problemas no load. eu consigo inciar um jogo tranquilamente e jogar e até salvar, mas quando eu saiu e tento da load ele carrega tudo e na hora de abrir a tela o jogo fecha sozinho. alguém pode me ajudar com isso?

    butgás
    butgás arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2958775
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Namorando
      # Re: Problemas no load
      Resposta de butgás.

      Bem cara o que posso dizer a você...

      Este jogo é muito bugado e não se fruste com isso pois o jogo é 10!

      Sobre o problema, talvez tentando aplicar algum patch resolveria, talvez ocasionando na perca do seu save, tente assim aplique 1 patch veja qual versão seu jogo está e aplique o patch da versão seguinte, e tente dar load, pq por exemplo os saves da versão 1.0 rodam na 1.1 mais não na 1.2 entende?

      Eu tenho STALKER a mais ou menos desde o lançamento do 1º titulo e esta franquia nunca saiu do meu pc entre esses anos todos, outra coisa amigo e para a galera geral que vai vir aqui é sobre um jogo refeito do STALKER SoC, o nome é STALKER Lost Alpha e posso dizer que é a coisa mais linda que já vi, refizeram o cenário inteiro recriando muita vegetação, iluminação de botar babar até quem já jogou crysis 1,2 e 3, jogabilidade é 10 mesmo, tentem e vale a pena.

      SXZ3clgyRVBWWkE=

      Deem uma olhada eu garanto que vale a pena! e esquecem o que vocês conhecem sobre o SoC, esse mod refaz o game inteiro lhe garantindo horas intermináveis de nostalgia total!

      Fourtrek ATX Centurion gamer case black edition blue led/Asus M5A78L-le/Strike-x 500w aerocool 80 plus bronze/AMD FX 8320 8 x core 3.5 Ghz Black Edition/Saphire HD 7950 3gb 384 bit Dual-X /8 GB Kingston/HD 1TB Sansung Sata II 7200RPM/HD 1TB Seagate 7200 RPM/Encore 5.1 High definition Audio/Windows 8.1 pro 64 bit/TV'42 LG/Home Theater 5.1 Philips Dolby Digital Dolby Pro logic II/Xbox 360 controler/G27 Racing weel/Teclado Bright games/Microsoft * Wireless Optical Mouse 2000///////Xbox 360///LnLn

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1NS85NDAwLzQ2ODQyLmpwZw==

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FXc1RjblkucG5n

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE1MS83MjA5L2Fzc2Fzc2luc2NyZWVkMnAucG5n

      iurikill
      iurikill arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2958776
        Membro desde
        # Re: Problemas no load
        Resposta de iurikill.

        Valeu pela dica cara. realmente ficou bom, so que meu pc nao roda kkkkkkk cara o meu ta no patch 1.5

        iurikill
        iurikill arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2958777
          Membro desde
          # Re: Problemas no load
          Resposta de iurikill.

          Cara eu tentei de novo. reinstalei o patch 1.5 mas mesmo assim ele continua a fechar. vc conhece outro modo pra ajeitar esse problema?

          butgás
          butgás arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #2958778
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Namorando
            # Re: Problemas no load
            Resposta de butgás.

            Ja tentou colocar um patch mais antigo?

            Você consegue dar new game de boa e só buga quando carrega o save? qual save buga quick ou auto save ou todos?

            Fourtrek ATX Centurion gamer case black edition blue led/Asus M5A78L-le/Strike-x 500w aerocool 80 plus bronze/AMD FX 8320 8 x core 3.5 Ghz Black Edition/Saphire HD 7950 3gb 384 bit Dual-X /8 GB Kingston/HD 1TB Sansung Sata II 7200RPM/HD 1TB Seagate 7200 RPM/Encore 5.1 High definition Audio/Windows 8.1 pro 64 bit/TV'42 LG/Home Theater 5.1 Philips Dolby Digital Dolby Pro logic II/Xbox 360 controler/G27 Racing weel/Teclado Bright games/Microsoft * Wireless Optical Mouse 2000///////Xbox 360///LnLn

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1NS85NDAwLzQ2ODQyLmpwZw==

            IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FXc1RjblkucG5n

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE1MS83MjA5L2Fzc2Fzc2luc2NyZWVkMnAucG5n

            iurikill
            iurikill arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2958779
              Membro desde
              # Re: Problemas no load
              Resposta de iurikill.

              Cara o meu não abre se eu colocar um patch antigo, so mesmo do 1.5 em diante. tipo todos bugam ja tentei da load nos dois e mesmo assim fecha

              iurikill
              iurikill arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2958780
                Membro desde
                # Re: Problemas no load
                Resposta de iurikill.

                A e eu consigo da new game tranquilo. so buga mesmo o load

                StalkerEnd
                StalkerEnd arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Extremo

                  O passado interfere no futuro.

                  ID: #2958781
                  Membro desde
                  Masculino, 27 anos
                  # Re: Problemas no load
                  Resposta de StalkerEnd.

                  Seu jogo é pirata, ripado ou algo assim? Pode ser que este problema tenha chegado junto com o jogo.

                  Nunca tive problemas no shadow of chernobyl.

                  IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwMjA5Njg5MzcucG5n

                  ">

                  LOW-END do StalkerEnd

                  MoBo: GA-H81M-HD3 Rev 1.0

                  CPU: Pentium G3220 @3.0GHz

                  RAM: Kingston 2x2GB DDR3 1333mhz

                  GPU: nVidia GT 630 EVGA 1GB GDDR3 - 347.25

                  PSU: Corsair CX 430

                  HD: Samsung 161HJ (Old but Gold)

                  Gabinete Cougar Archon + 2x120mm AeroCool Lightning RED

                  Monitor: AOC 717Wx 17" 1440x900p @75hz

                  S.O.: Windows 10 Preview x64 Build 10130 SLOW

                  Mouse/Teclado: Logitech M90 + Logitech K120

                  Nokia Lumia 630 RM-979 com Windows 10 Preview Build 10136 FAST + ADATA Premier 16GB Classe 10

                  Genesis GT-7240 ICS 4.0.3

                  butgás
                  butgás arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #2958782
                    Membro desde
                    Masculino, 29 anos, Namorando
                    # Re: Problemas no load
                    Resposta de butgás.

                    Cara então é seu game que ta bugado cara é original ou Ronaldo?

                    Se for original ai meu amigo fu*eu, tente trocar a compatibilidade ele para windows xp ou vista e executar como admin talvez resolva, agora se for Ronaldo tente baixar outro Ronaldinho ai pra ver, desinstala tudo, e coloca o Ronaldinho novo, porque tentei achar seu problema na net e até agora ninguém teve isso XD, vou dar uma procurada melhor, por acaso aparece o relátório de bugtrap quando fecha o game? se sim tenta me passar o bug copiando do relátório que dai fica mais fácil de achar a resposta pra isso

                    Fourtrek ATX Centurion gamer case black edition blue led/Asus M5A78L-le/Strike-x 500w aerocool 80 plus bronze/AMD FX 8320 8 x core 3.5 Ghz Black Edition/Saphire HD 7950 3gb 384 bit Dual-X /8 GB Kingston/HD 1TB Sansung Sata II 7200RPM/HD 1TB Seagate 7200 RPM/Encore 5.1 High definition Audio/Windows 8.1 pro 64 bit/TV'42 LG/Home Theater 5.1 Philips Dolby Digital Dolby Pro logic II/Xbox 360 controler/G27 Racing weel/Teclado Bright games/Microsoft * Wireless Optical Mouse 2000///////Xbox 360///LnLn

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1NS85NDAwLzQ2ODQyLmpwZw==

                    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FXc1RjblkucG5n

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE1MS83MjA5L2Fzc2Fzc2luc2NyZWVkMnAucG5n

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Problemas no load - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl